Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Hugo gaspar

Membro Novo
Boa tarde,
Estou neste momento a passar 15dias no Hotel Sian Ka'An pelo Previlege Club, nada a apontar.
Serviço 5 estrelas, praia exclusiva, com bar exclusivo, bebidas de lata e garrafa de marca, quarto acima da média.
Até ao momento não tenho razão de queixa.
Reservei com menos de 15dias de antecedencia a estadia com o club, comprei a viagem directamente no site da Evelop Airlines via Madrid, saiu por pessoa 1570€ 14noites, num hotel Dom Pablo Collection, acho que é um excelente preço.
Cumprim

Sim, eu não falo do servico. A mentira são os 400€ por viagem a sair de Lisboa. Eu não gosto de ser comido por lorpa. Tb concordo que o serviço e top, não é isso que está em causa, e a falta de sinceridade para connosco.
Cps

Hugo Gaspar
 
Boa tarde,


Sim, nisso concordo e fiz uma reclamação ao BP para que falassem com os vendedores nesse sentido, o problema é que eles ganham à comissão e desta forma tendem a "inventar" um bocado.
Esses valores são validos para grande parte dos aeroportos mas na europa é mais dificil, embora se consiga ida e volta a 400-500€ pela pullmantour air nas promoções e por Londres pela Tomascock airlines.
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Joao de Sousa Santos disse:
Boa tarde,
Sim, nisso concordo e fiz uma reclamação ao BP para que falassem com os vendedores nesse sentido, o problema é que eles ganham à comissão e desta forma tendem a "inventar" um bocado.
Esses valores são validos para grande parte dos aeroportos mas na europa é mais dificil, embora se consiga ida e volta a 400-500€ pela pullmantour air nas promoções e por Londres pela Tomascock airlines.
Mas é então, não fazemos nada?. Eu estou disponível para levar esta fraude até as últimas consequências, preciso de apoio e testemunhas para isso. Não nos podem passar um atestado de tones e nós sorrimos e dizermos, até não foi mau de todo. Concorda?

Cps

Hugo Gaspar
 
Boa tarde,

A nível de reclamar judicialmente penso que pouco poderá fazer quem o pretender, por dois motivos.
Ponto 1: diz no contrato que todas as questões judiciais se regem pelas leis do Panamá e que deverão ser resolvidas lá.
Ponto 2: eles não estão em falta com nada do que está contratado, pois no contrato apenas diz que teremos sempre as melhores tarifas do mercado, e isso acontece sempre pois os valores do alojamento são mais baixos que em qualquer pacote ou operador, desta forma acho que quem pretender rescindir contrato deverá tentar por uma via não oficiosa, e com base em algumas ameaças, e exposições ao grupo Pinero.

Em relação ao meu caso particular não pretendo rescindir pois estou contente com o serviço, independentemente da viagem não ser directa de Lisboa (o que nunca esperei pois faço sempre 15dias e de Lisboa não fazem nem vendem voos com 15dias de espaço entre a ida e a volta), sempre o fiz (mesmo antes de ser membro) por Madrid, uma vez que já anteriormente a ser membro comprava os pacotes da Soltour por Espanha, pois além de serem bem mais baratos eles faziam (este ano não fizeram) pacotes de 14noites.
Acho que os 8000usd the dei adiantados serão retornados em 6-8 anos, sendo que depois ainda tenho mais 18anos para usufruir com lucro...tenho ainda a hipótese e a vantagem de não estar sujeito a pacotes ou destinos, assim vou para onde quero (especialmente para hotéis dom pablo collection) a preços que não conseguia num normal.
Posso dizer que nesta viagem em que estou agora poupei (eu e a minha esposa) 300€ cada um, além de termos um serviço consideravelmente melhor.
 

Hugo David

Membro Novo
Quanto ao "nao estou sujeito a pacotes ou destinos" descordo.

Estamos sujeitos a pelo menos durante 10 anos apenas ir de férias para hoteis Bahia principe e para os destinos onde existem. Se quiser exprimentar um hotel doutra cadeia (digamos o meliá) nao posso, ou estarei a perder o dinheiro que investi. Se quiser ir por exemplo à Costa Rica, não posso pois nao existe nenhum Bahia Principe lá. É isto que me aborrece imenso, não gosto de viver a minha vida condicionado.
 
Nesse ambito poderás sempre trocar por semanas RCI, eu por mim não me importo de continuar os proximos 30 anos a oscilar entre os bahia principes da região, e quando quiser ir a outros destinos uso o RCI.
Quando fiz o contrato ja sabia e foi em plena consciencia que seria para ser usado em hoteis Pinero....quanto a isso foi uma condição que aceitei ao assinar.
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Nesse ambito poderás sempre trocar por semanas RCI, eu por mim não me importo de continuar os proximos 30 anos a oscilar entre os bahia principes da região, e quando quiser ir a outros destinos uso o RCI.
Quando fiz o contrato ja sabia e foi em plena consciencia que seria para ser usado em hoteis Pinero....quanto a isso foi uma condição que aceitei ao assinar.
Ok, João, mas se além dos benefícios que já temos, eles nos poderem dar uma semana de borla na alimentação, ainda seria melhor, não acha!
Acho que é a forma simpática de sermos ressarcidos pela fraude que nós contaram .
Eu concordo consigo, também não quero rescindir com eles, só quero que melhorem as nossas condições do contrato, por forma a minimizar a mentira a que fomos sujeitos. Ao João tb lhe disseram que era 400€ os voos, correto!
Relativamente à via judicial, sempre podemos usar a sede em Espanha, do grupo pinero, pois o PC pertence ao grupo, e não estou a ver o grupo a ter este tipo de problemas. É só sermos muitos a pressionar. Eu estou disposto a avançar, com qq acção nesse sentido.

Cps

Hugo Gaspar
Eu vou para lá no início de Outubro.

A questão é, vamos fazer o que?
Vamos marcar uma reunião, em Portugal e decidir formas de luta. Não podemos é andar a mandar tretas e não fazer nada. Assim eles estão bem! Temos que nos juntar, e em nome de todos nos, alguém pressionar os gajos.
 

Hugo David

Membro Novo
Joao de Sousa Santos disse:
Nesse ambito poderás sempre trocar por semanas RCI, eu por mim não me importo de continuar os proximos 30 anos a oscilar entre os bahia principes da região, e quando quiser ir a outros destinos uso o RCI.
Quando fiz o contrato ja sabia e foi em plena consciencia que seria para ser usado em hoteis Pinero....quanto a isso foi uma condição que aceitei ao assinar.
Já tentou utilizar uma semana RCI? É que isso é outra mentira e outro inferno. Para podermos trocar uma semana tem que haver alguem a meter semanas para a troca onde nós queremos ir, que é dificil (por exemplo: não há ninguem a meter semanas para a troca na serra Nevada ou em Andorra, portanto nao podemos ir para lá com o RCI). Quanto aos sítios das caraíbas, além de pagar o preço da troca, temos que pagar o tudo incluído, que é 2 a 3 o preço do bahía principe, muito mais caro, também não vale a pena.
 

Hugo gaspar

Membro Novo
Hugo David disse:
Já tentou utilizar uma semana RCI? É que isso é outra mentira e outro inferno. Para podermos trocar uma semana tem que haver alguem a meter semanas para a troca onde nós queremos ir, que é dificil (por exemplo: não há ninguem a meter semanas para a troca na serra Nevada ou em Andorra, portanto nao podemos ir para lá com o RCI). Quanto aos sítios das caraíbas, além de pagar o preço da troca, temos que pagar o tudo incluído, que é 2 a 3 o preço do bahía principe, muito mais caro, também não vale a pena.
Mais uma razão que eu nem sabia, tb foi o que lhe disseram! A mim não ! E só ligar e já está ? Mais uma mentira. Vergonha
 
RCI nc tentei usar, nem sei mto bem como funciona para ser honesto...

Eu costumo ver no skyscanner, mas desta vez fui ao site da soltour vi qual era a companhia que estavam a vender os pacotes e depois reservei directamente no site (neste caso www.evelop.com )
 

Nin

Membro Conhecido
Joao de Sousa Santos disse:
Boa tarde,

A nível de reclamar judicialmente penso que pouco poderá fazer quem o pretender, por dois motivos.
Ponto 1: diz no contrato que todas as questões judiciais se regem pelas leis do Panamá e que deverão ser resolvidas lá.
Ponto 2: eles não estão em falta com nada do que está contratado, pois no contrato apenas diz que teremos sempre as melhores tarifas do mercado, e isso acontece sempre pois os valores do alojamento são mais baixos que em qualquer pacote ou operador, desta forma acho que quem pretender rescindir contrato deverá tentar por uma via não oficiosa, e com base em algumas ameaças, e exposições ao grupo Pinero.

Em relação ao meu caso particular não pretendo rescindir pois estou contente com o serviço, independentemente da viagem não ser directa de Lisboa (o que nunca esperei pois faço sempre 15dias e de Lisboa não fazem nem vendem voos com 15dias de espaço entre a ida e a volta), sempre o fiz (mesmo antes de ser membro) por Madrid, uma vez que já anteriormente a ser membro comprava os pacotes da Soltour por Espanha, pois além de serem bem mais baratos eles faziam (este ano não fizeram) pacotes de 14noites.
Acho que os 8000usd the dei adiantados serão retornados em 6-8 anos, sendo que depois ainda tenho mais 18anos para usufruir com lucro...tenho ainda a hipótese e a vantagem de não estar sujeito a pacotes ou destinos, assim vou para onde quero (especialmente para hotéis dom pablo collection) a preços que não conseguia num normal.
Posso dizer que nesta viagem em que estou agora poupei (eu e a minha esposa) 300€ cada um, além de termos um serviço consideravelmente melhor.
Eu vou sempre 2 semanas para as Caraíbas e só o ano passado fui por Madrid, por opção minha. Este ano fui15 dias para Samaná com saída de Lisboa pela Charming travel. A soltour não vende 2 semanas mas as agências fazem-no com saída de Lisboa.
Não vislumbro maneira de reaver o meu dinheiro mas não vou desistir.
 
pradamilano disse:
15 dias em samaná? como é o hotel? ficou naquele bahia? a praia é mesmo pequena?
Samaná falta-me ir ao Cayo Levantado, fiz Bahia Principe cayacoa (tem a vantagem de ser para maiores de 18), o que para mim é optimo, pois em férias a coisa que mais detesto é ter crianças a berrar-me aos ouvidos. Gostei do local, bonita vista, hotel é bom (melhor que o El Portillo) mas a praia peca.

El Portillo para mim de todos os destinos que já fiz (toda a republica varias vezes, varadero, mexico varias vezes) é de longe a melhor.
Um paraiso perfeito, com 4km de praia para fazer caminhadas.
Ao Portillo fui em Setembro, 15dias, notei um buffet bastante mais fraco (muitos fritos), na ultima semana só já comiamos fruta e pizza, pois tudo o resto era frito, inclusive os legumes.
Nas epocas mais altas disseram-nos que o buffet era melhor, não sei se será verdade.

Fiz Portillo 15dias pelo previllege ficou em 1200€ pessoa, com saida de madrid.
 

Nesita Pipoca

Membro Novo
Boa tarde

Estive a semana passada no Hotel EL Portilho do Bahia Príncipe em Samaná (Republica Dominicana) e com alguma relutância aderi ao clube Prestige; fiz o contrato, paguei os 20% iniciais, assinei autorizações para a retirada desse mesmo valor e até aqui tudo bem.
A surpresa foi quando cheguei a Portugal e tinha menos 1900.00€ na conta além dos 20% que dei de entrada, ou seja retiraram dinheiro sem a minha autorização, e após enviar emails para Todo o lado, (inclusive para o grupo Pinero,) o Srº Fernando de Jesus ligou a dizer que eles tinham anulado essas transacções, mas a verdade é que ao dia de hoje isso não aconteceu.
O meu Gerente de conta diz que se trata de uma burla e que está em nome do Hotel Bahia Príncipe no extracto, portanto o dinheiro iria para o bolso de alguém, mas como detectámos a tempo o banco vai reaver o total do dinheiro e vou rescindir o contrato por burla agravada.
Já para não dizer que nos foi dito que nos atenderiam em Português e é falso.

O Grupo Pinero é detentora da Soultour, dos Hoteis Baías Principe entre outras coisas e hoteis.

Em Portugal o contacto é :
Grupo Pinero-agência De Viagens Sa
Endereço: Avenida Duque Loulé 75, 1050 Lisboa
Telemóvel:21 317 0650

Enviei Email para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected].

Vamos ver como vai correr esta caricata situação
 
Boa tarde,


Como havia dito, estive 15dias no Sian Ka'An Riviera Maya, pelo BP, correu tudo ás 1000 maravilhas, adorei a experiencia de membro, quer em termos de serviço quer em preço, quer a cortesia.
Não tenho nada a apontar, só espero que de futuro se mantenha.
 

João Castro

Membro Novo
Boas,

Depois de fazer reclamações relativas ao serviço de reservas, por nunca terem quartos com tarifa de membro, só preferencial, (mais caro), por não fazerem reservas de voos, nem haver voos a 400/500€, bem como alguns dos problemas dos hotéis... recebi um email de uma tal Carine, com uma proposta de cancelamento de contrato, sem eu nunca ter falado em tal coisa.

A proposta não me agradou, porque queriam dar-me 50% do valor pago e eu acho que não tem sentido nenhum, uma vez, que eu quase não consegui usar este contrato. Estou em negociações, mas a coisa não está a desenvolver.

Alguém dos que tentaram rescindir contrato, tem um contacto direto com o Grupo Pinero?

Já estou farto destes burlões...

Obg.

JC
 
Viva...
Regressei de Punta Cana há pouco mais de uma semana, onde aderi ao Privilege Club.
Estava com imensas dúvidas e então pesquisei este forum. E tal como eu previa... fui enganado e iludido... :(
Se eu pudesse, cancelava já o contrato feito, alguém sabe alguma forma de rescisão?!
Estou a enviar emails desde o dia 14 deste mês para tentar saber preços de uma possível reserva e hoje doa 28 ainda não me disseram nada de jeito... demoram imenso a responder, fazem uma trapalhada para tentar responder em português, não respondem ao que pergunto e é mesmo a despachar...
Foi-me dito que eles tratavam de tudo, foi-me dito que para ir para o Esmeralda por exemplo, com voos, tranfers e tudo, ficar-me-ia por 1600€ no máximo. Depois de ver este forum, reparo que nunca na vida isso será possível, nem coisa que se pareça!!
Sinto-me triste e principalmente por me ver de mãos atadas e não poder fazer nada.
Deviamos reunir e tentar agir contra esta burla.
Abraço a todos.
 
Top