Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Titos

Membro Conhecido
@Mário Resendes
Se tiveres interesse e paciência para ler este tópico desde o início, e ele já vai longo, vais encontrar vários testemunhos das dificuldades que diversos membros têm tido, quer seja nas marcações do hotel e dos voos, quer seja na anulação do contrato. Também vais encontrar algumas pessoas que se mostram satisfeitas, mas são uma reduzida minoria.
 

Mário Resendes

Membro Novo
@Mário Resendes
Se tiveres interesse e paciência para ler este tópico desde o início, e ele já vai longo, vais encontrar vários testemunhos das dificuldades que diversos membros têm tido, quer seja nas marcações do hotel e dos voos, quer seja na anulação do contrato. Também vais encontrar algumas pessoas que se mostram satisfeitas, mas são uma reduzida minoria.
Tenho muito interesse, até porque tenho um pacote de 30 + 30, e agora vou fazer um esforço para o usar, mas como todas as mensagens que vi eram de 2012 fiquei na dúvida, obrigado pela atenção, vi num post que em Portugal já tinham 650 sócios, isso quase que dá para fretar um avião lol!

Porque não cancela o contrato? estes vigaristas não podem pura e simplesmente ficar impunes! Desiludida, férias de sonho que acabam num pesadelo...
Boa noite, fiz o meu contrato no mesmo ano que você, fiquei com uma temporada Gold de 30+30 semana, que ainda custou uma pipa de massa, neste momento estou mentalizado que irá ser difícil obter grande lucro, mas tenho tentado ver a coisa pelo lado positivo, este ano consegui, para setembro, voo Madrid/Sto Domingo, 540 euros ida e volta, vou com mais 4 pessoas, no total gastei cerca de 1100 euros, vou ficar no San Juan, mas são 10 dias, um programa de 7 dias a sair de lisboa está a custar cerca de 1250, acho que o melhor será tentar ir procurando hipótese de gastar as suas semanas, seja nas Caraíbas, seja em tenerife ou através do RCI, em que hotel lhe venderam o pacote?
 
Última edição por um moderador:

Bruno Fernandes

Membro Novo
Fiz contracto no Bahia principe México em Setembro 2016, mas estou a ver que as dificuldades para arranjar vôos baratos e disponibilidade de hotéis nao tem nada a ver com aquilo que disseram!!! Miguel Salvador foi o português que me fez o contracto lá! Mas se vir que isto é burla o advogado vai entrar em acção e quem quiser reunir forças que diga, pois lhes garanto que nao vão brincar comigo!!
 

Mário Resendes

Membro Novo
Quando necessitei de fazer a minha reserva fiz tudo por aqui e foi relativamente rápido. Em relação a isso eu não tenho razão de queixa.
Boa noite caro colega, conseguiu rescindir o seu contrato mesmo depois de ter viajado e ter pago a totalidade?

Boa noite.

Consegui a rescisão do contrato com o bahia principe e a restituição de 70% do valor.

As duas semanas que tinhamos depositadas no RCI evaporaram-se....

Enfim! Acho que agora respiro de alivio! Sem dúvida que foi uma lição para a vida!
Olá Rita, conseguiu a sua rescisão de contrato mesmo depois de ter viajado e de ter pago a totalidade?
 
Última edição por um moderador:
Bom dia Rita
Como conseguiu a rescisão?

Bom Dia Olga
Como conseguiu anular o contrato? Preciso da sua ajuda!
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

karnivor

Membro Novo
Boas Pessoal.

Esta última 6a feira os meus pais voltaram da sua primeira viagem a Punta Cana, neste caso ficaram no hotel Grand Palladium The Royal Suites Turquesa e disseram-me que aderiram ao Palladium Travel Club (equivalente ao Priviledge Club do BP) por $10.000....

Obviamente sabendo eu de antemão que estes clubes são um autêntico roubo de dinheiro e que não são aplicáveis a portugueses devido ao preço dos voos entre outras coisas consegui a algum custo cancelar a adesão e que devolvessem os $2500 pagos à cabeça.
Isto só foi possível por ter agido dentro dos 5 dias úteis após a adesão e ter ameaçado com a PROFECO (apesar do contrato ter sido assinado na Republica Dominicana tem uma cláusula que diz que o contrato rege-se segundo a lei do México). A PROFECO é equivalente à DECO, mas no México (defesa de consumidores).

Quem for enganado ao ponto de aderir a estes Clubes tem de agir para cancelar o mais rápido possível (dentro dos 5 dias úteis seguintes).

Eles vão dizer que não dá para anular a adesão ao clube, mas basta ameaçar com a PROFECO e se tiverem dentro do prazo dos 5 dias úteis eles são obrigados a anular.

Se deixarem passar os 5 dias úteis penso que só com advogados e não é garantido que consigam anular a adesão ao clube, a não ser que consigam provar de alguma forma que foram enganados.

Para anular enviei e-mail ao quarto dia útill após a adesão ao clube e enviei carta com aviso de recepção ao quinto dia útil.
Entretanto recebi um e-mail a confirmar que vão anular a nossa adesão e a devolução do dinheiro.

A primeira vez que os contactei para anular o contrato disseram que era impossível... Mas por azar deles informei-me e descobri que temos 5 dias úteis para anular.

Vejam o seguinte PDF da PROFECO:
https://www.profeco.gob.mx/revista/publicaciones/otras_pub_09/tiempos compartidos inglesV.pdf
 
Última edição por um moderador:

Susana Pereira

Membro Novo
Boa tarde a todos os interessados por viagens e amantes das Caraíbas!

Venho por este meio publicar a minha mais recente experiência na Republica Dominicana - Resort Bahia Principe Rio San Juan - na esperança que o meu testemunho possa servir para alertar os portugueses a pensarem muito bem antes de assinarem qualquer contrato com o Clube Privilege BP.

Se fizerem uma rápida pesquisa pela Net vão deparar-se com histórias muito parecidas com a minha.
Em todas prevalece o meu desfecho e os mesmos sentimentos de engano e de muito dinheiro perdido.
Neste momento, muitos portugueses deram dinheiro a ganhar ao Clube de forma gratuita, pois quando reclamam veem que, afinal, só tiveram uma obrigação - PAGAR, e que direitos tiverem ou têm - NENHUNS.
Sinto-me na obrigação de alertar outros para que reflictam muito bem antes de assinar qualquer contrato.
Já conhecia alguns resorts Bahia Principe no México e na República Dominicana e por isso aceitei ouvir a proposta para me tornar sócia do Clube. Tinha vontade em continuar a voltar às Caraíbas e até levar mais pessoas da minha família comigo. Logo, as vantagens que foram apresentadas iam ao encontro deste meu desejo e todos os outros benefícios inerentes à condição de sócio também. Assim, no ano passado conseguiram convencer-me a aderir em Samaná.
O contrato custou-nos 18000€ e pela boca dum tal Sr. Fernando, prometia uma série de regalias, vantagens e benefícios.
Contudo, este ano, quando comecei a preparar as minhas férias e a contactá-los para fazer a marcação, deparei-me com muitos obstáculos e com um sistema de apoio ao cliente desfasado do prometido em muitos aspectos.
Acabei por ter de tratar de tudo sem o apoio do Clube e lembro-me que para além de ter sido muito trabalhoso e nada fácil, de ter pensado: "Espera aí que se calhar já fomos enganados e acho que as férias não vão correr bem !"
E não correram!
Quando te tornas Sócio deixas de ser hospede e de ter direitos e passas a ser afiliado com obrigações.
Já apresentei uma reclamação junto do Clube e estão a negar-se aceitar os meus argumentos para evocar a anulação e a restituição do montante já investido.​
Dei-me ao trabalho de confrontar ponto por ponto tudo o que está escrito no contrato e nas publicidades deles, com a minha experiência enquanto sócia., para desta forma justificar o meu pedido de anulação e de devolução de dinheiro, como por exemplo: não marcam ou apresentam voos e transfers a preços vantajosos, os quartos não são o que nos mostram no catalogo e têm muitas limitações de conforto e qualidade. Além disse outros clientes que não são sócios, têm preços mais baratos para excursões ou compras dentro do resort; as áreas lounge e pool para membros estão desprovidas de alimentos com qualidade e de serviços básicos (tipo WC a funcionar?!?!? ou máquina de café avariada´?!?!) e muitas outras coisas. À excepção dos carrinhos de transporte do resort, nada corresponde à verdade.
Este ano tivemos a pior experiência da nossa vida, pois para além de muitas limitações que encontramos na qualidade do serviço prestado, de muitas reclamações que fizemos e de pedidos para falar com o responsável do Clube (que nunca está, nem telefona), o nosso voo foi adiado e ninguém nos informou. Após confrontarmos o clube, tivemos ordem de expulsão do Resort caso não pagássemos uma noite extra para lá ficar.
Isto foi a gota de agua. Fomos os únicos portugueses afectados pelo mesmo voo que tivemos de pagar a noite extra. Para além de tudo o que já relatei, ainda mais se acrescenta que o Clube não trata nem informa destes assuntos porque isso é da responsabilidade da Soltour, mas a Soltour também não trata porque o cliente é da responsabilidade do Clube Privilege. Conclui-se facilmente que não existem nem procedimentos nem uma articulação entre as empresas do grupo para prestarem apoio ao cliente. Não estamos salvaguardados, nem ninguém se importa connosco, mesmo pagando para ser Sócios.

Face ao exposto, por favor ponderem bem antes de assinar.

Cumprimentos,
Susana Pereira
 

Narvy

Membro Novo
En este foro hay muchas aclaraciones sobre este tema. Hay muchos consejos sobre cómo rescindir el contrato y tener la devolución del dinero. Van a las primeras páginas y está allí todo. Yo también fui lesionado, rescindí, batallé y acabé por recibir casi todo.
Hola, podrias explicarme como rescindiste el contrato? . Gracias

Por favor alguien que me diga si puedo cancelar el contrato? Lo firme el 15 de noviembre. Gracias
 
Última edição por um moderador:

raq

Membro Novo
Boa noite

Também sou sócio, quer alguma informação?
Boa tarde, se poder gostaria de ajuda pois vai ser a 1º vez que vou tentar fazer a reserva dos vouchers que tenho para o Bahia Principe e por telefone não estou a conseguir nada.
Raq
 
Última edição por um moderador:

Tiago Tomás

Membro Novo
Bom dia.
Os meus pais cairam nesta esparrela… algum de vocês me poderá indicar a forma de anular o contrato e quais os emails/contatos que devo seguir?

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Tiago, bem vindo ao fórum, não estou documentado para poder ajudar mas tenho a ideia que aqui neste tópico há informação de pessoas que já o conseguiram fazer. O melhor será ler.
 

José Saúde

Membro Ativo
Olá Tiago. Lê a citação anexa que te vai ajudar.
Boas Pessoal.

Esta última 6a feira os meus pais voltaram da sua primeira viagem a Punta Cana, neste caso ficaram no hotel Grand Palladium The Royal Suites Turquesa e disseram-me que aderiram ao Palladium Travel Club (equivalente ao Priviledge Club do BP) por $10.000....

Obviamente sabendo eu de antemão que estes clubes são um autêntico roubo de dinheiro e que não são aplicáveis a portugueses devido ao preço dos voos entre outras coisas consegui a algum custo cancelar a adesão e que devolvessem os $2500 pagos à cabeça.
Isto só foi possível por ter agido dentro dos 5 dias úteis após a adesão e ter ameaçado com a PROFECO (apesar do contrato ter sido assinado na Republica Dominicana tem uma cláusula que diz que o contrato rege-se segundo a lei do México). A PROFECO é equivalente à DECO, mas no México (defesa de consumidores).

Quem for enganado ao ponto de aderir a estes Clubes tem de agir para cancelar o mais rápido possível (dentro dos 5 dias úteis seguintes).

Eles vão dizer que não dá para anular a adesão ao clube, mas basta ameaçar com a PROFECO e se tiverem dentro do prazo dos 5 dias úteis eles são obrigados a anular.

Se deixarem passar os 5 dias úteis penso que só com advogados e não é garantido que consigam anular a adesão ao clube, a não ser que consigam provar de alguma forma que foram enganados.

Para anular enviei e-mail ao quarto dia útill após a adesão ao clube e enviei carta com aviso de recepção ao quinto dia útil.
Entretanto recebi um e-mail a confirmar que vão anular a nossa adesão e a devolução do dinheiro.

A primeira vez que os contactei para anular o contrato disseram que era impossível... Mas por azar deles informei-me e descobri que temos 5 dias úteis para anular.

Vejam o seguinte PDF da PROFECO:
https://www.profeco.gob.mx/revista/publicaciones/otras_pub_09/tiempos compartidos inglesV.pdf
 

Tiago Tomás

Membro Novo
Olá Tiago. Lê a citação anexa que te vai ajudar.
Obrigado Jóse! Já tinha lido, o problema parece-me ser mais grave… já se passou quase 1 ano e tem sido um pesadelo reservar seja o que for… e os preços são altamente dispares daquilo que falaram inicialmente. Parece-me que terei que entrar em contacto com a PROFECO e perceber se conseguem ajudar de alguma forma.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Dias

Membro
Boa tarde gente. Acabei de ser abordado para uma palestra de 90 minutos sobre o privilege club. O que consiste este club de clientes?

Enfim burlas não é!?!
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Pelo muito que li aqui no fórum, prometem voos a preços preferenciais, que tornariam o negócio final vantajoso.
Na prática não acontece, uma vez que os preços propostos não são vantajosos e muitas vezes mais caros que os praticados para o comum dos clientes da companhia em causa.
Quando a teoria não corresponde à prática e no final não existe a vantagem económica proposta nas reuniões, eu não tenho nenhum problema de apelidar o negocio de burla.
 
Top