Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

hldbond

Membro Novo
Me responderam hoje, como foi contigo André já foram direto te oferecendo o cancelamento ou tentaram te enrolar mais um pouco. No meu contato a atendente Carine está tentando me convencer a ficar com o contrato.

hldbond

Membro Novo
Gostaria de agradecer ao companheiro Andre pela dica e informar a todos do forum que estão insatisfeitos que o caminho ė pelo grupo pinero,consegui cancelar meu contrato e o estorno com a devolução caiu hoje no cartão.

ReleasePT

Membro Ativo
Também recebi um email da tal Carine. Quer falar comigo por telefone para me explicar os passos a tomar no caso de cancelamento de contrato.

Tinha-me respondido em Português anteriormente mas deve ter usado um tradutor tipo google e não se percebia nada. Enviou-me outro email uns dias mais tarde em Francês. Vou ver se marco um dia desta semana para ela me ligar.

Vocês vão todos desistir? Mais uma vez eu saliento que não desgosto deste programa, o único ponto negativo é mesmo o custo das viagens, como já referi anteriormente se este problema fosse resolvido eu continuaria no programa.

Tentaram falar com eles sobre esse problema? Qual foi a resposta deles?

Se não houver nada a fazer em relação a isso também vou tentar anular o contrato, o problema é que já usufruí da semana gratuita que eles me "ofereceram" e não faço a mínima ideia qual o montante que estarão dispostos a devolver.

LESTEVES

Membro Novo
Caros Viajantes:

Apenas para vos indicar, que tb me junto à vossa indignação pelo preço dos voos. Somos sócios do BPP desde Agosto de 2012, usufruimos da semana gratis no ano passado, e o que realmente nos chateiã são os preços dos voos. Estivemos no Esmeralda pela 2ª vez, e o serviço foi TOP. Nada a indicar. Como sócio do BPPCLUB, fomos muitissimo bem tratados. Dados os preços dos voos no ano passado, acabamos por optar ir via New York. ficamos uns dias na cidade, e seguimos depois para Punta Cana.

Estamos a começar a analisar as opçoes para Agosto deste ano. Dar-vos-ei nota das mesmas mal as tenha.

Cristina13

Membro Novo
Caros amigos eu já me consegui livrar deste problema. Obrigado Andre Martinez pela tua grande ajuda.Segui mais ou menos os teus passos, lá veio a D.Carine tentar dar a volta mas como continuei a insistir com ela devolveram me 70%, mais ou menos por alto, consegui reaver 4700 €, ficando com um prejuizo de mais ou menos 2000€, mas pelo menos já não tenho que me chatear mais com esta *****!!!!
Próximo passo tentar juntar dinheiro para voltar ao Ell Portillo e dizer tudo o que penso ao Sr.Fernando e ao Sr.Vitor que afinal de contas se revelaram 2 portugueses impostores a enganar portugueses que trabalham no duro para poder tirar 8 dias de férias!! VERGONHOSOO!!!
Obrigado por toda ajuda!!

ReleasePT

Membro Ativo
Eu recebi a minha resposta. No meu caso estão dispostos a pagar somente 60% do montante pago até ao momento. Eu não aceito isso e estou incrédulo que toda a gente esteja a aceitar.

Nós fomos enganados e como tal deveríamos em conjunto apresentar uma queixa e pedido de devolução COMPLETA do montante investido. Isto não pode passar impune ou vão continuar a fazer isto a outras pessoas para não falar do facto que estamos a ser lesados, no meu caso estarei a falar de uns 3000€. Nunca pensei que num grupo como o Piñero pudesse haver esquemas como este.

ritanunes

Membro Ativo
hldbond disse:
Me devolveram 100 por cento mas tive que pagar os custos contratuais 875 dólares.
Bom dia hldbond

É com alegria que leio a sua mensagem que refere a devolução de 100% do valor (excepto custos contratuais).

Já tinha feito a totalidade dos pagamentos ao club?
Fez uso da semana gratuita?
O valor do seu contrato era dos mais baixos ou dos valores mais elevados?

Cumprimentos

ReleasePT

Membro Ativo
Apresentem queixa aqui:

cec.consumidor.pt

Trata-se do centro europeu do consumidor:

O Centro Europeu do Consumidor pertence a uma rede europeia de informação e assistência gratuita ao consumidor residente no Espaço Económico Europeu na resolução de conflitos de consumo decorrentes das aquisições transfronteiriças de bens e serviços a fornecedores estabelecidos no Espaço Económico Europeu.
A rede de centros europeus do consumidor (Rede CEC – ECC Net) está presente nos 28 Estados membros da União Europeia e também na Islândia e na Noruega, e conta com o cofinanciamento de cada um destes países e da Comissão Europeia, no âmbito do Programa de Ação Comunitário para a Defesa do Consumidor na União Europeia.

Mencionem o Grupo Piñero como a empresa que vendeu o produto com sede em Espanha. Quanto mais reclamações se fizer mais suspeitas vai levantar.

Alice Teixeira

Membro Novo
olá boa noite !! Pois pelo que li aqui sobre o Privilege Club BP vi que tb caí no conto do vigário ,fiz me sócia do clube em março de 2013 e agora queria marcar férias este ano ,como a informação que me deram era de que tinha para o numero 0800002045555 , pois é o que tenho feito mas dizem que este número não está atribuído , também já mandei emails e até hoje nenhum resposta ... Será que alguém me pode ajudar por favor pois foram 6500€ +875 € que eu paguei e parece que vou ficar sem férias e sem dinheiro ... E foi um dia de férias predido a ainda por um português (sr. fernando)que se fez muito amigo por sermos do país dele enfim !!!! Agradeço desde já ajuda que poderem dar .....muito obrigado. Alice Teixeira

Alice Teixeira

Membro Novo
Tornei me sócia do PCBP em março de 2013, pois queria marcar as férias para o verão e não sei como hei de fazer visto que tenho tetefonado para BP e não tenho qualquer resposta pelo que tenho lido neste foram acho que caí no conto do vigário agora nem férias nem dinheiro desde já agradeço a informação ...muito obrigado ALICE TEIXEIRA

Isto e tudo uma treta eu tb caí no conto do vigário.... Mas vou fazer tudo por tudo para rescindir o contrato ...

ReleasePT

Membro Ativo
Quando necessitei de fazer a minha reserva fiz tudo por aqui e foi relativamente rápido. Em relação a isso eu não tenho razão de queixa.

Alice Teixeira

Membro Novo
Alguém aqui me sabe dizer o contacto ou mail do senhor Fernando do PCBP de EL PORTILHO SAMANA ... pra eu lhe dar os parabéns da aldravisse que tem feito a tantos portugueses , e sendo ele português havia de ter vergonha muito obrigado Alice Teixeira

Alice Teixeira

Membro Novo
Tb fiz um contrato com o PC em samaná e pelo que li aqui tb fui lesada por isso podem contar comigo para procedimentos seguintes estou totalmente ao vosso dispor este é o meu mail marialice.Teixeira iGoogle mail.com

Cristina13

Membro Novo
Alice Teixeira disse:
Alguém aqui me sabe dizer o contacto ou mail do senhor Fernando do PCBP de EL PORTILHO SAMANA ... pra eu lhe dar os parabéns da aldravisse que tem feito a tantos portugueses , e sendo ele português havia de ter vergonha muito obrigado Alice Teixeira
Olá D.Alice. Também nós fomos enganados por esse Fernando e por um Victor Alves. O mail que esse vigaro me deu foi [email protected]. Pode tentar a sua sorte mas ele nunca vai responder pelo menos a mim nunca me respondeu, porque ele sabe o quanto ordinário foi ao enganar nos.
Boa sorte
Cristina