Boa noite.Desculpem intrometer-me mas também sou um dos que caiu nessa trapalhada do privilegie Club.
Inscrevi-me em Samama. Tudo um mar de Rosas. Depois de chegar a Portugal e passado o prazo das 3 semanas, tentei marcar viagens para toda a família e foi tudo mentira.
- primeiro os preços de avião para as Caraíbas rondavam os 950 euros por pessoa. Chegaram a oferecer-me preços mais elevados de avião para 2 crianças do que os de adultos. Tenho comigo orçamentos de 11.200 euros para Punta Cana, Bahia Principe, quando a Soltour me propõe 5200 euros pelo mesmo pacote.
Quanto ao RCI , ao inscrever-me fui"contemplado" com 3 semanas de oferta no valor de 249 dólares, ao tentar usufruir dessas semanas, no RCI, pedem-me mais 203 euros por semana e por alojamento.
Quanto ao pagamento foi combinado o dia 11 de cada mês para desconto no cartão de crédito, no dia 31 já tinham tentado efectuar a cobrança, reclamei e responderam-me, mentindo, que não tentaram fazê-lo, simplesmente me tinham enviado uma carta a dar mais oportunidades de pagamento, o que não corresponde à verdade, a carta refere que tentaram fazer a cobrança e não conseguiram. Não conseguiram porque eu cancelei os pagamentos.
Enviei carta a desistir mesmo perdendo todo o dinheiro que paguei, não aceitam porque o contrato não o prevê. Hoje mesmo voltaram a enviar-me mail a ameaçar que vão recorrer ao departamento jurídico. Já respondi para que o façam e que me respondam à carta de rescisão que enviei. Conclusão: como muitos por aqui disseram acho que pode ter alguma utilidade para quem vive perto, para nós portugueses não compensa. Por outro lado parece-me não ser muito transparente e honesto este tipo de férias.
Se alguém tem experiência idênticas e se já rescindiram, gostaria de partilhar essa informação.
Ontem voltei a reclamar para o Bahia Principe El Portillo, disseram-me que encaminharam para o departamento respectivo.
Ameacei de continuar a desmascarar esta trapalhada toda. Já anulei o contrato. Agora quero o dinheiro de volta, uma vez que não usufruiu de nada.