Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

BahiaPrincipe

Membro Novo
Olá ,
lembro me tão bem deste contador , qd lá estive estava no 96 e havia festa se chegasse aos 100 !! Que treta ... Enfim ....

João Castro

Membro Novo
É impressão minha ou estão sempre a tentar que não se use a "membership week"? Porque estão cheios e porque não sei mais o que.... vem sempre com as semanas preferências (que são mais caras).

Também vos esta a acontecer o mesmo?

JC

Tenho trocado e-mails com a Angie Medina Medrano. Alguém tem outro contacto?

BahiaPrincipe

Membro Novo
Bom dia ,
Sim tambem ...
Tentei marcar para Setembro e nao percebi , nao tinham disponibilidade para utilizar a semana mas tinham para semanas preferenciais ... Aborreci me e nada marquei

João Castro

Membro Novo
Pois, estou a tentar marcar para o BP Esmeralda ou Ambar. Depois de alguma argumentação sobre o terem disponibilidade em semanas preferências e não terem nas de membro, a senhora das reservas deixou de me responder. Não deve saber explicar o porque, a não ser a diferença de preços. Vi o site da Soltuor e os hoteis estão estão livres para as datas que quero.

Tentei de novo com o novo contacto ([email protected]), com uma abordagem diferente.

Vamos ver.

JC

tofffes

Membro
Boa noite.Desculpem intrometer-me mas também sou um dos que caiu nessa trapalhada do privilegie Club.
Inscrevi-me em Samama. Tudo um mar de Rosas. Depois de chegar a Portugal e passado o prazo das 3 semanas, tentei marcar viagens para toda a família e foi tudo mentira.
- primeiro os preços de avião para as Caraíbas rondavam os 950 euros por pessoa. Chegaram a oferecer-me preços mais elevados de avião para 2 crianças do que os de adultos. Tenho comigo orçamentos de 11.200 euros para Punta Cana, Bahia Principe, quando a Soltour me propõe 5200 euros pelo mesmo pacote.
Quanto ao RCI , ao inscrever-me fui"contemplado" com 3 semanas de oferta no valor de 249 dólares, ao tentar usufruir dessas semanas, no RCI, pedem-me mais 203 euros por semana e por alojamento.
Quanto ao pagamento foi combinado o dia 11 de cada mês para desconto no cartão de crédito, no dia 31 já tinham tentado efectuar a cobrança, reclamei e responderam-me, mentindo, que não tentaram fazê-lo, simplesmente me tinham enviado uma carta a dar mais oportunidades de pagamento, o que não corresponde à verdade, a carta refere que tentaram fazer a cobrança e não conseguiram. Não conseguiram porque eu cancelei os pagamentos.
Enviei carta a desistir mesmo perdendo todo o dinheiro que paguei, não aceitam porque o contrato não o prevê. Hoje mesmo voltaram a enviar-me mail a ameaçar que vão recorrer ao departamento jurídico. Já respondi para que o façam e que me respondam à carta de rescisão que enviei. Conclusão: como muitos por aqui disseram acho que pode ter alguma utilidade para quem vive perto, para nós portugueses não compensa. Por outro lado parece-me não ser muito transparente e honesto este tipo de férias.

Se alguém tem experiência idênticas e se já rescindiram, gostaria de partilhar essa informação.

Ontem voltei a reclamar para o Bahia Principe El Portillo, disseram-me que encaminharam para o departamento respectivo.
Ameacei de continuar a desmascarar esta trapalhada toda. Já anulei o contrato. Agora quero o dinheiro de volta, uma vez que não usufruiu de nada.

João Castro

Membro Novo
Boa noite,

Alguém tem contactos para fazer o transferes do aeroporto de Santo Domingo até ao hotel BP Ambar?

O BPPC quer cobrar 187 USD nos transferes de duas pessoas. Se conhecerem mais barato! :)

Obrigado,

JC

hldbond

Membro Novo
Também aderi ao pacote de 30 semanas por 30 anos todos vcs ganharam uma semana gratis nos resorts bahia principe pois eu não ganhei. Foi só a semana da.cortesia RCI.

Quanto ao transfer procura por alexary tour eles são muito solicitos e o guia julio entende bem o portugued. Pode confiar.

ReleasePT

Membro Ativo
Cheguei a semana passada da Jamaica. Fiz uso da semana oferecida por eles aquando da adesão em Abril deste ano.

Aproveitei a ocasião para deixar uma reclamação também. Estou a aguardar uma resposta.

Muito sinceramente acho que devíamos apresentar uma reclamação em conjunto com ameaça de rescisão de contrato. Pena que nem todos os membros do PC frequentem este fórum.

Tinha outro impacto certamente.

Girasolinho

Membro Novo
Bom dia a todos.

Voltei recentemente do México e também trouxe a pastinha do privilege club. Uma pesquisa rápida já me fez perceber que efetivamente enganada.
Isto porque a minha adesão baseou-se nos valores de voos que me foram fornecidos como correspondendo a cerca de 30 a 40% do valor dos pacotes vendidos pela Soltour.
Foi até feita uma simulação com o valor que havia pago pelo pacote com a Soltour e o valor que me ficaria a mesma viagem com o BPPC, resultando desta operação uma poupança de quase 2000,00 euros.
Tendo por base que a premissa que me levou a subscrever contrato foi a simulação apresentada, se o BPPC não me fornece voos com os valores apresentados, então fui burlada.
Não estou disposta a conformar-me com esta situação. Depois de ler todos os vossos testemunhos, concluo que todos fomos "apanhados" pelo mesmo, o valor dos voos. A todos nós foi apresentado um valor que depois não existe.
Sou jurista e sei que legalmente teríamos bases para agir. O problema são as questões de foro e competência territorial bem como o tempo que um litígio destes poderia levar.
Proponho que nos juntemos e façamos algo em conjunto, exigindo ao BPPC aquilo que nos prometeu: voos com preços correspondentes a 30 a 40% do valor dos pacotes Soltour que vendem. A Soltour vende os voos nos pacotes, logo poderá vender-nos a nós ao preço correspondente ao pacote.
Todos juntos teremos poder negocial, sob a ameaça da rescisão coletiva e da denúncia pública da situação.

hfmanuel

Membro Novo
bom dia

como "fundador" deste post e como burlado em que só me faltam pagar 2 prestações de 250 euros, pode contar comigo para o que fôr preciso.

este ano a familia alargou-se a 5 membros, mas para o ano gostava de ir para as caraibas, mas nao sei se o dinheiro dá para os voos...

Girasolinho

Membro Novo
Caro Colega hfmanuel,

Cá por casa, desde Março deste ano, também já somos 5 :D e, de facto, a viagem para os 5, mesmo nesta fase em que o bebé ainda nada paga, não compensa mesmo.
Já simulei para Junho do próximo ano e os pacotes da Soltour ficam mais baratos!!! Isto não pode ser!!!
Aguardemos que mais lesados se juntem a nós por forma a definirmos um estratégia.

BahiaPrincipe

Membro Novo
BahiaPrincipe disse:
Caro Colega hfmanuel,

Cá por casa, desde Março deste ano, também já somos 5 :D e, de facto, a viagem para os 5, mesmo nesta fase em que o bebé ainda nada paga, não compensa mesmo.
Já simulei para Junho do próximo ano e os pacotes da Soltour ficam mais baratos!!! Isto não pode ser!!!
Aguardemos que mais lesados se juntem a nós por forma a definirmos um estratégia.

Podem contar comigo ! Sócia desde Dezembro 2012.

Luís Cruz

Membro Novo
Podem contar também comigo.
Acabei de chegar do México, onde tive a possibilidade também de demonstrar o meu descontentamento por escrito. Após uma longa conversa com a responsável do PC do BP, ela acabou por me dizer que o PC já tinham facilitado a um português a seguinte situação que vou passar a descrever e que julgo ser uma das possibilidades que nós podemos tentar explorar/propor de forma a minimizarmos os nossos prejuízos.
O que se passou foi a compra, por parte de um casal sócio do PC, de um pacote à soltur com tudo incluído (avião e estadia). À chegada ao hotel Bahia Principe, após reclamação do casal, foi efectuado o upgrade para as condições de associado sem qualquer pagamento adicional.
Há falta de melhor, parece-me ser uma boa opção, senão vejamos:
Um pacote deste tipo poderá rondar entre aos 800 e os 1000€, dependendo do destino. O valor por dia, para nós sócios, varia entre os 50 e 70€/dia, também consoante o destino. Isto daria um custo semanal entre os 350 e os 490€/semana. Se subtrairmos este valor ao valor pago pelo pacote inicial, teríamos uma diferença entre os 450 e os 510€. Este seria, hipoteticamente o valor do voo. Sempre é melhor do que pagar, só pelo voo entre os 800 e os 1100€/pessoa, também consoante o destino. Espero que tenham entendido o meu raciocínio. Estes são valores muito gerais, mas julgo que dá para perceber.
Na verdade esta possibilidade não existe oficialmente, mas se houve excepção para um, então tem que existir para todos.
Deixo esta dica para quem pretenda viajar proximamente.

ritanunes

Membro Ativo
Girasolinho, pode contar connosco! O que for preciso estamos disponiveis.

A ver se levamos isto a "bom porto"! :)

ReleasePT

Membro Ativo
Eu considero o programa interessante se fosse cumprido o que nos foi referido aquando da adesão.

Se avançarmos com uma acção conjunta tenho a certeza que eles vão rever isso.

aalgon

Membro Novo
Podem contar comigo para uma acção conjunta quanto ao assunto em discussão. A realidade de todos nós é básicamente a mesma . Custo dos voos. Só isso nos interessa resolvido. Em todos os contratos aqui relatados foi sempre tido como principio o custo dos voos como forma de tornar interessante o dispêndio de importâncias desta natureza.

Contratualizei este logro em Julho de 2012 , no México. e estou a 2 meses de terminar com as minhas obrigações contratuais.

Gostaria muito que esta acção desse os seus frutos para bem de todos nós

Um abraço