Pedro N disse:
Boa Tarde Yara,
Antes de mais quero elogiar a vossa disponibilidade em ajudar e descrição detalhada!
Eu vou na próxima quarta-feira para o Hotel que tiveste em Palma (Riu Tropicana) e queria saber se podias dar algumas dicas sobre o hotel e se ficaste contente?
Em relação à rent a car, eu fiz inicialmente a reserva pela gold car e estou a pensar em desmarcar porque eles têm essa politica de deposito e eu apenas vou 4 dias…. L
Pedro N
Eu gostei do Hotel... Claro que não posso comparar com o Riu Palace Punta Cana em Punta Cana nem com o Riu Tequila no México mas gostei do hotel...
É mais simples mas é bom, e para o preço que me custou (e ainda vim a conseguir uma poupança de 101€ 2 dias antes de ir, compensou)....
Os quartos são bons, não sao luxuosos mas dorme-se bem... Fui em Maio e como fiquei logo no quarto 1, estava mais à beira-mar, tive frio na 1ª noite mas depois descobri uns postigos abertos, fechei e apartir daí correu melhor... O banho é bom e põem artigos de toilette diariamente. A limpeza também é boa.
Não tem água no quarto nem frigobar. Comprei no supermercado e levei para o quarto. Também não há secador mas como ia com peso limitado paguei caução de 20€ e pedi emprestado na recepção. Devolveram-me o dinheiro quando devolvi secador...
O hotel tem como espaços a recepção onde ia basicamente para ir à net wi-fi que é paga... Depois tem o restaurante onde se pode tomar o pequeno-almoço, o almoço e o jantar (a hora que escolheres no 1º dia é a hora que fica para os restantes dias e dão-te uma mesa para o jantar e é aquela até ao fim da estadia).
Tens também um espaço em baixo onde tens o pequeno-almoço tardio, a partir das 10h30 (nunca fui e nunca comi lá) e comidas mais rapidas apartir das 12h, tipo cachorros, pizzas, hamburgers, saladas e algumas sobremesas até às 18h (também nunca fui nem comi lá, apenas ia lá depois da caminhada da manhã buscar água).
Depois apartir das 17h (acho) tens o bar onde podes estar e que está aberto até à 1h da manhã...
Há espectaculos diariamente numa sala ao lado do bar.
Os funcionários são simpaticos com as pessoas, a comida é boa (uns dias há mais fartura do que outros mas a pouca que há é boa no geral)...
Durante o dia fiz basicamente praia, fora os dias que fui passear e conhecer a ilha...
A praia ainda estava em limpezas por isso, subi as rochas e fui para a praia ao lado (5minutos a pé)...
Relativamente ao carro, sim, a Goldcar é uma das que cobra depósito, mandei email para lá e eles confirmaram.
Não sei que preço tinhas para a Goldcar para 5 dias (4ª a domingo) cobram 108€ pelo carro + barato (Panda e Peugeot 107)...
Pus por curiosidade de 4ª 5/6 às 18h30 até domingo às 18h e deu 108€...
Qualquer duvida, estou à disposição...