Novidades

Maiorca-que zona?

LuSerra

Membro Novo
Pois, a questão também é os preços, agora também vi um interessante em Santany que é o Pino Playa alguém conhece?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Ola,
Sei que este topico ja e antigo, mas vou agora para maiorca, e estamos a pensar alugar carro e fazer a viagem do aeroporto ao hotel de carro, acham necessario gps? Ou e facil deslocar por la?
 

Pedro N

Membro Novo
Susaninhaa disse:
Ola,
Sei que este topico ja e antigo, mas vou agora para maiorca, e estamos a pensar alugar carro e fazer a viagem do aeroporto ao hotel de carro, acham necessario gps? Ou e facil deslocar por la?
Bom dia,

Já fui várias vezes para Palma de Maiorca e acabo sempre por alugar um carro por várias razões que indico abaixo:

Preço - O valor para alugar carro em Palma de Maiorca é reduzido face a outros locais e caso sejam escolhidos carros em alguns dos sites recomendados aqui no Portal, acaba por se conseguir bons preços.

Comodidade - Uma da vantagens de alugar carro é o fato de podermos sair logo do aeroporto de carro e regressar sem estar dependente dos habituais transfers/transportes publicos.

Sei que pode parecer algo sem importância mas a verdade é que noutros destinos já "apanhei grandes secas" por esse motivo e esta é uma forma de evitar isso.

Capacidade de deslocação - Palma é uma ilha lindíssima, com vários pontos de interesse e acima de tudo com realidades muito diferentes nos vários pontos da ilha. Basta pensar o contraste que se vive entre Magaluf e depois o norte da ilha... Parece que estamos em 2 mundos diferentes.....

Eu por exemplo se nunca tivesse visitado as outras partes da ilha mas apenas Magaluf, provavelmente nunca mais teria regressado a Palma...

E estas questões só se consegue com carro...


Em relação ao GPS, no primeiro ano que fui, aluguei com GPS e foi bastante útil... Basicamente levei os códigos postais de todos os sitios que queria visitar e foi sempre andar..


Mas sinceramente se alugasse sem GPS não haveria stress... Porque com um bom mapa (Podem imprimir na net ou arranjar no aeroporto) tudo se encontra...


O mais importante e o que mais aconselho é uma boa preparação da viagem, analisando neste portal alguns reports, escolhendo já os sitios que pretendem visitar/conhecer e depois siga.....
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Pois, nos tambem preferimos o carro ao transfer, ate porque sai bem mais em conta... No aeroporto vendem-se mapas?
Quando alugaste carros como fizeste com os seguros?
Nao sei se me deva ficar pelo basico ou comprar algum...
 

Pedro N

Membro Novo
No aeroporto eles facultam mapa de forma gratuita mas também podes imprimir na net se quiseres.

Em relação ao seguro, fiquei com aquele que eles facultam por defeito e nao tive problemas.
 

Pedro N

Membro Novo
Onde estás a ver isso? lol

Tens que ter cuidado que não é só assim... Ou seja, estas rent a cars mais baratas têm uma questão que cobram o valor do deposito do gasoleo/gasolina junto com o aluger mesmo tu nao gastando.

Eu nunca tive problemas com isso porque acabei por gastar sempre o combustível todo mas se porventura fores fazer poucos kilometros pode compensar numa das mais "caras" mas que nao obriga a esta questão.

Eu todas as vezes que fui, aluguei um smart e paguei sempre valores dentro dos 120 euros por uma semana já com o combustivel.
 

yara

Membro Conhecido
Experimentei a Rent-a-car Varnell.
Não têm a politica de combustivel cheio/vazio.
Entrega-se o carro como se recebeu...
 
Top