Novidades

Maiorca-que zona?

stardust

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Boa tarde, quando voltar de férias diga o que achou do hotel, também estou inclinada para escolher esse devido ao seu preço....agradecia que quando voltasse desse a sua opnião em relação à praia (pelas fotos do tripadvisor, parece ficar à sombra muito cedo, devido aos 2 hoteis altos e proximos....) a comida, quartos (se possuem banheira, tenho um bebe, chuveiro nao da jeito), se fornecem toalhas de praia, o que achou no geral.

Obrigada e boas férias
Combinado!

Nós escolhemos este precisamente porque estava com bom preço e tinha boas reviews, vamos entre 14 e 21, quando voltar digo o que achamos. :)
 

Berna

Membro Novo
Boa noite aconselho tambem esse Hotel que o Tiago mencionou (clube europoa) relação preço é mt em conta,ja la estive e sem duvida quando voltar a Palma irei para o mesmo Hotel.
Boa comida e variada,muita limpeza no hotel,boas istalações e pessoal (funcionarios) 5 estrelas
 

stardust

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Boa tarde, quando voltar de férias diga o que achou do hotel, também estou inclinada para escolher esse devido ao seu preço....agradecia que quando voltasse desse a sua opnião em relação à praia (pelas fotos do tripadvisor, parece ficar à sombra muito cedo, devido aos 2 hoteis altos e proximos....) a comida, quartos (se possuem banheira, tenho um bebe, chuveiro nao da jeito), se fornecem toalhas de praia, o que achou no geral.

Obrigada e boas férias
Olá,

Já regressamos! Adorei Maiorca e gostei muito do hotel, também!

Os quartos são espaçosos e têm banheira com chuveiro móvel. A comida era bastante variada. Apesar de incidir muito nos fritos e refogados com molhos, tinha sempre bastante variedade e boas saladas, bem como uma seleção de comida vegetariana, pelo que dava sempre para compor um bom prato de saladas, caso os pratos principais não agradassem... A seleção de sobremesas, queijo e frutas também era variada. O que menos me agradou foram as sopas, que eram sempre muito aguadas, estilo knorr... os meus filhotes não gostaram, pelo que passaram uma semana sem comer sopa, mas como comiam bastante fruta e salada não foi dramático.

Ao pequeno almoço haviam torradas, croissants, pão e bolos e bolachas variados, fruta, e o peq. almoço ao estilo inglês, com bacon, salsichas, ovos, feijões, cogumelos e tomate frito.

Ao longo do dia, entre as 10 e as 18h, tínhamos os snacks: baguetes com queijo ou fiambre, cachorros, hamburguers, tostas mistas, pizzas, batatas fritas, gelados (estavamos no regime TI)... e até à meia-noite todo o tipo de bebidas. Os snaks e coktails não eram dos melhores, mas tendo em conta que o hotel é de 3 estrelas, acho que estavam adequados.

Em relação à sombra, a praia e a piscina começava a apanhar sol por completo por volta das 9.30, 10, salvo erro, e tinham sol até por volta das seis.
A água do mar estava algo fria, custava-nos sempre um bocadinho a entrar, mas o mar era muito calmo, e conseguimos ver peixinhos!
Não fornecem toalhas de praia, apenas de banho (mudadas diariamente, com a limpeza do quarto), e também não fornecem espuma de banho ou shampoo, apenas dois sabonetes pequeninos, daqueles que repuxam bem a pele.

Gostei da animação, todas as noites tinham shows muito variados, mas muito ruidosos... terminavam por volta das 23, 23.30, até essa hora ouvíamos tudo no quarto, o que tornava o adormecer difícil... a partir dessa hora, no entanto, ficava tudo calmo. Se quiser ir para lá tem que ponderar as horas a que se vão deitar, pois antes dessa hora é complicado. Os meus, nos dias em que se deitaram mais cedo acabaram por adormecer, mas a mim custava-me. O que vale foi que na maioria dos dias assistimos aos shows, pelo que o barulho acabou por não incomodar tanto. Tudo depende do horário no qual se vão deitar! A animação para as crianças também era interessante, mas sempre falado em inglês ou espanhol. Os meus filhos inicialmente não queriam ir por causa disso, mas depois de irem a primeira vez adoraram e quiseram ir sempre!

A zona, Cala Degas, é muito calma, tem algumas lojas e restaurantes, mas pouca coisa, mas fica muito perto de Cala Dor, que já é mais animado.

As pessoas que estavam no hotel eram na sua maioria casais com bebés e crianças, e também algumas pessoas de idade, poucos jovens.

Uma parte muito positiva foi que era tudo muito perto, praia e piscina logo em baixo, e o hotel era acolhedor e familiar, os nossos filhos andavam pelos espaços sozinhos com toda a segurança.

Achei que o hotel teve uma boa relação qualidade preço, tendo em conta que tem três estrelas, e é uma opção voltar.

Depois faço um report mais completo!
 

stardust

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Obrigada pelas dicas foram são bastante uteis, penso que irei optar também por esse hotel a razão qualidade preço parece bastante boa.
Fico contente por ter ajudado, qualquer duvida é só dizer!

Beijinhos e boas férias :D
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Olá Stardust.

Regra geral, em Maiorca, todos os hotéis que fazem regime TI disponibilizam a pedido (normalmente na véspera) o picnic. Mas prepara-te que é um picnic muito fraquinho pelo que vi na excursão da volta à ilha que hóspedes dos outros hotéis levavam.
A minha mãe estev no hotel Bahamas e também corrobora da opinião. O meu padrasto teve de "abastecer" um saco com uns extra ao pequeno almoço, porque uma baguete, um ovo cozido, uma garrafa de água e uma fruta não chegam para um dia inteiro fora do hotel.
Então para quem tem crianças, é melhor levar uns extra...
Boa noite Inês, li aqui que a tua mãe já esteve no hotel Bahamas em Palma! Gostou? É que tive que alterar os planos que estava a fazer desde Abril, que era ir para a riviera maya :bye: , e agora em cima da hora só já consegui este destino e hotel! Estou completamente desorientada pois nunca tinha ponderado ir a Palma.
Podes dar-me uma ajuda, vou com o meu marido a 9 de Agosto, o que sugeres visitar visitar? Obrigada
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Ana!
Sim, a minha mãe e o meu padrasto estiveram no ano passado no Hotel Bahamas em Agosto e este ano vão regressar, dia 12, ao mesmo hotel. Ainda te hás de cruzar com eles :D
Eles gostaram bastante. É um três estrelas básico a nível de quarto (se bem que lhes deram um dos quartos maiores), mas limpo e segundo eles. Gostaram bastante da comida.
A nível do pic-nic para os passeios é que é claramente insuficiente. Mas isto verifica-se também no pic-nic dos outros hotéis. Eu estive no Arenal 1 mês depois deles e vi as caixas do pic-nic dos outros hoteís na excursão da volta à ilha e achei um almoço muito fraquinho (e eu como bem menos que eles...).
O Arenal fica numa baía. É bom de dia para quem leva crianças, pois o mar costuma estar calmo e à noite para quem gosta de vida noturna. Tem muito comércio e muitos alemães bêbedos a horas mais tardias. Contudo, isto é mais ao pé da praia e o hotel está a 600m de distância e, tanto quanto sei, está longe de barulhos e confusões.
É bom para quem aluga carro porque tem o único parque grátis da localidade mesmo ao pé.
Em relação a visitas, duvido que alguém queira fazer um roteiro tão extenso como eu fiz em 6 dias, mas aqui deixo as minhas sugestões:
- Palma de Maiorca, a capital da ilha. Apanhas o autocarro que pára junto ao hotel HSM La Reina (quem desce a rua vindo do Bahamas, é do lado direito) e o bilhete custa 1.35€, ou custava em Setembro. Eu dei uma volta ao centro histórico e a nível de interiores visitei a Catedral - Sa Seu - e o Palácio de Almudaina. Não foi barato, mas valeu a pena.
- Fiz a excursão da volta a ilha que inclui Inca, que não tem nada de especial, o Mosteiro de Lluc, o barco de Sa Calobra até Port de Soller, o elétrico de Port de Soller até Sooller e o comboio de Soller até Palma. Gostei desta experiência.
- Depois aluguei carro e visitei Porto Cristo e as famosas Cuevas del Drach, Fiz o percurso até ao fim do Cabo do Formentor (as vistas valem bem a pena), fui a Alcudia à noite (nada de especial), Valldemossa, incluindo o Mosteiro de La Cartuja (gostei bastante), Port d'Andraxt (perto dos incêndios que andam para lá nestes dias), Santa Ponsa e Peguera (engraçado, não sendo nada de extraordinário).
Eu já não fui explorar as Calas, porque não tive tempo com este roteiro tão extenso, mas num regresso não escapam :)
Maiorca tem milhentas opções paisagísticas, culturais e de diversão. É uma questão de escolher! Vais ver que vais gostar!
Se precisares de mais alguma informação, dispôe!

Inês
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Obrigadíssima Inês

Já estou mais animada com estas dicas!
Vou apresentar as tuas sugestôes ao meu marido , que é expert da programação, e surgir alguma dúvida sei que posso contar com a tua ajuda!
(tens razão, se calhar ainda me cruzo com a tua mãe e o teu padrasto)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Maiorca não é a Riviera Maya, mas é muito interessante se devidamente explorada!
Eu adorei! Vais ver que não vão ficar desapontados.
Regra geral, eu tenho boa memória, por isso ainda tenho tudo fresquinho em mente. Qualquer dúvida, é só perguntares!
A nível de vôo, não sei se vais partir de Lisboa. Eu parti de Lisboa com a Niki e o avião foi dos mais confortáveis em que já andei, com imenso espaço! Não é muito importante para 1h30 de vôo, mas é mais um miminho da viagem :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Zé,

Eu comuniquei sempre em Inglês com eles. Mas também com 1h30 de vôo, pouco se fala...
Atenção que bebidas alcóolicas, como cerveja ou vinho, têm custo extra.
A parte da comida é escolher entre um snack doce (bolachas c/ recheio de limão da cuétara) ou salgado (biscoitos típicos maiorquinos).
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A minha mãe e o meu padrasto foram para Saïdia em Junho pela Privilege Style, outra companhia de charters espanhola. Parece que só lhes deram bebida.
Acho que para o que se paga pelo pacote, o mínimo é servir algo para comer e beber.
 

Peter

Membro Novo
stardust disse:
Fico contente por ter ajudado, qualquer duvida é só dizer!

Beijinhos e boas férias :D
Aproveitando a boa vontade, e depois de ler o que disseste sobre o hotel e de ver algumas fotos, fiquei apenas com uma dúvida: a praia não é demasiado pequena para um hotel tão grande?

Obrigado pelo report ;)
 

LuSerra

Membro Novo
Olá a todos estou com a mesma dúvida que zona e hotel escolher...estou inclinada para S'illot ou Alcúdia, mas a dúvida tb é os hotéis... alguém conhece o Hotel Peyamar em S'illot e o More em Alcudia? Recomendam outro a preços acessíveis...iremos a 28 de Agosto.

Obrigada
 

Nicky

Membro
Lu,

Em 2012 fiquei na zona de Can Picafort que é pertinho de Alcudia. Os hotéis são mais em conta e tem alguma animação noturna. A praia é excelente. É a mesma da Playa do Muro.
LuSerra disse:
Olá a todos estou com a mesma dúvida que zona e hotel escolher...estou inclinada para S'illot ou Alcúdia, mas a dúvida tb é os hotéis... alguém conhece o Hotel Peyamar em S'illot e o More em Alcudia? Recomendam outro a preços acessíveis...iremos a 28 de Agosto.

Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Quando fui fiquei no Riu Tropicana na Cala Domingos e gostei bastante do hotel mas acho que se voltar brevemente a Maiorca e tiver oportunidade, vou querer ficar perto de Alcudia...

Pelo que vi, os preços sao mais caros mas também tem tudo perto....
 
Top