Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tuxa

Membro Conhecido
Estimada Sra. S.,

De Iberostar Hotels & Resorts obrigado pela confiança que vocês depositaram em nós, contactando-nos.

Em resposta a sua consulta informamos que o Hotel IBEROSTAR Bella Vista Varadero para as datas que você tem contratadas, já está aberto.

Atenciosamente,
Eva Alvarez Noya
Ventas Online Europa
Call Center EMEA
General Riera 154, 07010 - Palma de Mallorca (Baleares)- España
Phone +34 971 998 060 Fax +34 971 077 799
www.iberostar.com
 
Última edição por um moderador:
Fico contente por ti...menos uma preocupação, pelo menos tens uma confirmação oficial que estará aberto na altura, o que já não é mau.

Já agora, quando os questionaste? Eu queria que me respondessem por escrito para mostrar na agência, mas até agora sem resposta, só tenho a confirmação por telefone.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Mandei email na sexta-feira para [email protected]
Eu já não acredito em nada do que eles dizem, mas serve como mais uma prova. Também diziam no Facebook oficial da Iberostar que a abertura era dia 1 de Abril e agora é o que se vê.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde

Hoje voltei a enviar um e-mail e reponderam logo:

De: Yoanna Bodas IBEROSTAR Bella Vista Varadero <[email protected]>
Enviado: segunda-feira, 27 de março de 2017 16:18

Assunto: RV: Informação de contacto do utilizador

Estimada Cristina;

Buenos días.
Muchas gracias por pensar en nuestro Hotel. El mismo se inaugurará el día 1ro de mayo del 2017.
Ante cualquier otra pregunta no dude en consultarnos,
Que tenga buen día!

Saludos Cordiales
Yoanna García Perdomo
Comercial
Asistente de Ventas/Sales Assistant
Hotel Iberostar Bella Vista
Autopista Sur Km 11, 42200 Vardero, Matanzas Cuba
Phone +53 45 667899 - Fax. +53 45 66739
www.iberostar.com
 
Última edição por um moderador:
Eu só digo uma coisa.. isto é uma palhaçada de todo o tamanho.. uns serem informados para dia 15 de maio, outros para dia 1 de maio.. enfim..
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu já enviei 2 e-mails para endereços diferentes da Iberostar e ambos me responderam a 1 Maio....

Só espero que isto se resolva o melhor possível.
 
Isto vai ficar-me de aviso, não me meto noutra. E continuo sem saber de nada por parte da agência.
 
Última edição por um moderador:
Isto é incrível acabei de ligar para a agência e a resposta simplesmente é a mesma, não têm qualquer informação do fornecedor que o hotel não abre dia 1 de abril, deve ser por ser dia das mentiras.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas e que agência é essa? Insiste com eles para falarem com o operador e questionar!!! És tu que estás a pagar!
 
Abreu, já ligaram. Segundo eles não existe alteração na data de abertura que é 1 de abril. Será que abre só para portugueses e espanhóis? Que privilégio(ironia claro)
 
Última edição por um moderador:
Abreu, já ligaram. Segundo eles não existe alteração na data de abertura que é 1 de abril. Será que abre só para portugueses e espanhóis? Que privilégio(ironia claro)
Estava a pensar ir para esse hotel dia 9 de Maio, mas como ninguem parece saber para quando a abertura vou tentar amanhã mudar.
Mas começa a ficar dificil, pois uma das alternativas para mim ia ser o Iberostar Laguna Azul e o Iberostar Varadero, mas fui hoje informado que já estavam esgotados.
Agora tenho propostas para Mélia Marina Varadero e Paradisus Princesa Del Mar, vai é ficar mais caro, mas também me parecem ser hotéis com melhor qualidade, se alguém me pudesse dar uma dica qual escolher....agradecia.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Realmente... Somos mesmo os últimos a saber. Então o próprio call center da Iberostar sediado em Palma de Maiorca (ao que vejo!) diz que a abertura é 1 de Maio............
 

Lipe

Membro Conhecido
@Tuxa se quiseres digo-te o nome do hotel onde vou ficar e podes vir para ao pé de nós :) Não será concerteza um Premium Gold mas em compensação está aberto ao público e não tens de dormir na rua nem ter refeições Johnny Rockets! :p
 

Tuxa

Membro Conhecido
@Lipe dispenso bem a tua boa vontade :p hei-de ir para um Premium Gold da Iberostar não me chame eu Rita. Aqui ou na China.


Já viste que todos os anos existem sempre algo nas nossas férias? O ano passado Mérida. Este ano não tenho nem um tecto para dormir......... :(
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Helder Fernando
Como resolveu? Foi agência/operador ou solicitou a mudança? Pagou mais alguma coisa? Pois o Paradisus está com o valor mais alto.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Foi a agência que me ligou a dar a alternativa , queria saber se aceitava,para a habitação Júnior suite família concierge, e aceitei.
Alteração sem custos, mas também não podia ser de outra forma.
 
Top