Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tuxa

Membro Conhecido
Pelo que li, o hotel abre dia 1 de Abril mas a zona de Elite (Adultos) não está a funcionar a 100%, tudo o resto estará operacional.

Pelo que vejo, agradou-me BASTANTE!!! Tendo em conta que estamos em Cuba e as expectativas são sempre baixas, este hotel supera tudo!
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde. Obrigado pelas fotos. Eu vou para o hotel dia 24 de Abril espero que esteja tudo concluído na altura. Alguém sabe por acaso o e-mail do hotel? Gosto sempre de enviar um e-mail antes de ir.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Começo a aperceber-me, via Facebook, que o hotel não abrirá portas em Abril. Ao que parece, os clientes com reservas feitas, irão ficar alojados no Paradisus Varadero ou no Iberostar Varadero ou devolvem o dinheiro.

Alguém que vá em Abril pode confirmar isto junto do operador, sff?
 
No meu caso a agência ainda não me disse nada em contrário, mas realmente estive a tentar marcar pelo site Iberostar e já não dá para efetuar marcações em abril, só em maio. Já estou a ver que nos vão empurrar para outro hotel.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Já não estou a gostar nada desta incerteza. Não que o Paradisus ou Iberostar Varadero sejam maus, antes pelo contrário, mas não está a abonar EM NADA a favor da cadeia Iberostar esta situação.
 
Tenho mas notícias pelo menos para mim, o hotel tem uma data prevista de abertura para dia 15 de Maio, mas as agências de viagens ainda não foram avisadas, só no dia de ontem surgiu esta nova data.

Agora só espero que seja transferido para um hotel decente visto ir com uma criança com 3 anos.
 
Última edição por um moderador:
Ainda estou à espera, já liguei para a Abreu mas ainda não têm conhecimento de nada, iam ligar com o operador para confirmar a informação que lhes dei, e ligavam a dizer alguma coisa.
 
Última edição por um moderador:
Top