Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

pois, a mim a agencia disse na altura que abria no dia 1 de Março e que não havia problemas.. eu perguntei se caso não abrisse o que acontecia.. Davam a alternativa de um hotel igual ou superior.. Logo o hotel em que estava em duvidas na altura era este e o Iberostar Varadero, o problema é que para a nossa data o hotel já esta lotado, não aceitam mais reversas.. então o que nos vão dar agora? O QUE LHES BEM ENTENDER????? Nada disso, para isso prefiro o dinheiro de Volta...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Realmente... Equivalente ou superior ao Bella Vista só vejo o Iberostar Varadero ou o Paradisus ou o Royalton. Não sei se os Melia estão ao nível deste.
 
Por acaso que falaste nisso, verifiquei no iberostar Varadero agora é já não aceitam reservas para as minhas datas, o que provavelmente quer dizer que também se encontra cheio, está bonito...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pois. Então não sei onde nos vão colocar. Inferior não aceito. E ao nível ou superior a este não sei qual é que existe para além do Paradisus ou Iberostar Varadero.......
 
Pois, a mim é a mesma coisa.. o iberostar varadero e royalton.. o paradisus é o único tem disponibilidade (para já) mas poderei não ter a mesma sorte na altura.
Mas estive a ver no tripadvisor e não falam muito bem do paradisus (pertence ao grupo melia).
 
Última edição por um moderador:
Esse hotel o royalton não será opção para mim, vou com uma menina de 3 anos, e pelo que vi é só para adultos.

Já me cheira que as minhas férias em abril vai ser no Porto.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
O que eu acho é que quem reservou com o voucher Jolidey vai ter problemas. Se o desconto foi de 700€ por pessoa nunca nos iriam alojar num melhor que o Bella Vista senão ainda perdiam dinheiro connosco lolol.... Quero esclarecer isto com a agência.
 
O que eu acho é que quem reservou com o voucher Jolidey vai ter problemas. Se o desconto foi de 700€ por pessoa nunca nos iriam alojar num melhor que o Bella Vista senão ainda perdiam dinheiro connosco lolol.... Quero esclarecer isto com a agência.
Não considero isso.. eles tem que arranjar uma solução igual ou melhor.. o voucher nada deve condicionar isso ;)
 
Como podemos ter a certeza?
Isto é tudo tão estranho pra mim...
vai a agência ver isso.. eu hoje vou ver se reservo já o paradisus para a minha situação.. a agência de viagens no qual eu comprei a viagem, disse para reservar já, depois vai mandar a situação para a iberostar e ver se eles aceitam "já" o meu pedido.. sim, já porque mais tarde ou mais cedo eles vão ter que me arranjar uma alternativa, e quando chegar a altura posso já não ter disponibilidade.. uma vez que o iberostar varadero e o Royalton já não aceitam reservas..
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas espera lá... Vais cancelar o Iberostar Bella Vista e reservar o Paradisus? E isso não tem custos?
É que a ideia não é pagarmos mais porque é uma situação alheia à nossa reserva inicial....
 
Mas espera lá... Vais cancelar o Iberostar Bella Vista e reservar o Paradisus? E isso não tem custos?
É que a ideia não é pagarmos mais porque é uma situação alheia à nossa reserva inicial....
não vou cancelar nada nem pagar mais nenhum tostão.. vou ver se solicito já a troca do iberostar Bella vista pelo o Paradisus varadero.. Não vou esperar ate dia 1 de maio para saber se o hotel abre ou não abre, quando já rola na net noticias que ele vai abrir a 15 de maio ou inicio de Junho..
A minha viagem está marcada para 8 de Maio.. não quero estar preocupado com isto ate dia 1 de maio.. entendes?

quero tentar antecipar me o mais rápido possível, para não chegar ao dia e não me arranjarem uma solução..
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim sim, estou a compreender. A minha questão é se essa troca do Iberostar Bella Vista para o Paradisus não tem qualquer custo pra ti....
 

Tuxa

Membro Conhecido
@Helder Fernando o Paradisus (se não estou em erro!) pertence ao grupo Meliá, uma cadeia conceituada. O problema é que em Cuba isso deixa na mesma um pouco a desejar. Já vi comentários bons no TripAdvisor (comparativamente a outros hotéis!) e também já vi comentários péssimos ...
Para nós, escolher o Iberostar Bella Vista, prendeu-se pelo facto de ser um Premium Gold da Iberostar e a estrear, o que era bastante aliciante (uma vez que estamos em Cuba!!!) face ao preço apresentado...... Mas saiu-nos furado pelos vistos.
 
@Helder Fernando o Paradisus (se não estou em erro!) pertence ao grupo Meliá, uma cadeia conceituada. O problema é que em Cuba isso deixa na mesma um pouco a desejar. Já vi comentários bons no TripAdvisor (comparativamente a outros hotéis!) e também já vi comentários péssimos ...
Para nós, escolher o Iberostar Bella Vista, prendeu-se pelo facto de ser um Premium Gold da Iberostar e a estrear, o que era bastante aliciante (uma vez que estamos em Cuba!!!) face ao preço apresentado...... Mas saiu-nos furado pelos vistos.
o Paradisus é do grupo Mélia, mas superior.. Realmente tem muito bons comentários como fracos também.. mas por o que aporei este fim de semana, está no mesmo patamar que o iberostar Varadero..
Para cuba, seja que hotel for, nunca podemos ir com as nossas expectativas muito altas.. Vou tentar pedir o Royal Serviçe para o paradisus para tentar pelo menos ficar num bom quarto.. se tiver que dar mais qualquercoizita, depois logo vejo.. Nas criticas dizem que com este serviço é muito melhor relativamente ao standard
 
Estou mesmo indeciso, eu também escolhi o bella vista por ser novo e ser premium gold mesmo tendo uma diferença grande em termos de preço, não queria era correr o risco de ir para um outro que seja inferior por o mesmo preço.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu não conto dar nem mais um tostão pela viagem. Se chegar ao final de Maio e não estiver aberto, exijo um hotel de categoria semelhante ou superior, sem pagar NADA. No tal grupo fechado do Facebook em que participam os canadianos e afins, os operadores ofereceram o Paradisus (Royal Service) pelo mesmo preço, portanto... Não tenciono pagar absolutamente NADA.
 
Tem que ser sempre superior a Meu ver, isto porque somos os clientes, e estamos alheios a estas situações, a responsabilidade não é nossa.Fizemos um contrato que a partida não vai ser cumprido, temos de ser recompensados de alguma forma.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Exactamente, portanto não tenciono pagar absolutamente NADA porque o erro não foi meu em colocar lá um hotel à venda sem terem certezas de nada.

Aguardemos...
 
Top