Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tinker Bell

Membro Conhecido
Foi mentira :p
Já se sabe que esta coisa das datas de abertura raramente bate certo...
De certeza que vão ser bem recompensados ;) e ter umas boas férias! Espero eu.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pois eu vi Logo!!!! Ehehehe
Já se sabe que no Caribe funciona tudo devagar, devagarinho e nunca se sabe o que esperar... Mas o espírito lá é mesmo esse!!!
Aqui o problema é que temos uma reserva e as incertezas são mais que muitas e ainda estamos em Portugal :(
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá pessoal
A Iberostar respondeu-me ao meu e-mail a informar a abertura do hotel será dia 1 de Maio.
Agora vamos a ver se será mesmo o_O
 
Última edição por um moderador:
A mim por telefone foi 15 de Maio, e até agora ainda não recebi qualquer alternativa de hotel, visto a data de partida já se estar a aproximar
 
Última edição por um moderador:
Isto já se torna cómico, ainda sem resposta da agência, e ainda por cima as agências ainda estão a aceitar reservas para Abril para este hotel, coisa se já sabemos que não abre.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Pois. A minha também está fechada em copas! No site do hotel já não dá para realizar reservas em Abril...
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Boas pessoal, isto está mau.... infelizmente para quem tem viagens marcadas para Abril....
Eu já reservei, mas só vou em Outubro, até lá certamente estará já tudo a rolar normalmente!
Espero que corra tudo pelo melhor para quem vai agora mais perto da abertura, seja ela em que data for!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Neste processo as agências pouca ou nenhuma culpa têm, quanto muito operador, mas mesmo esse pode ainda não ter sido informado pela Iberostar.
Para as agencias seria muito complicado para não dizer impossível saber todas as informações sobre os hotéis que vendem.
O que pode ser estranho é a central de reservas deixar reservar o hotel aos operadores, mas no site próprio não deixar.

Apesar de muito desgradavel, penso que esta situação pode servir de alerta para outros membros.
Reservar um hotel perto da data prevista de abertura, têm probabilidades de correr mal.
Quer alteração de data de abertura, ou em caso de abrir ainda não ter todos os serviços a funcionar.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Oh... Mais grave é anunciarem uma data de abertura e os operadores venderem esse hotel! Ora, quem vai comprar não sabe. Para a próxima não me enganam mais! :(

@Helder Fernando se fosse possível, será que nos poderia dar o feedback da sua agência/operador sobre o assunto? Também vai pela Jolidey?
Nós, que vamos utilizar o voucher dos 700€ de desconto/pessoa, estamos a ver o caso mal parado. Dificilmente nos vão alojar num hotel superior (Iberostar Varadero/Paradisus) tal como estão a fazer com clientes do Canadá e afins. Se já tivemos um enorme desconto, não me parece que a Jolidey queira perder dinheiro... :( era importante que quem tem férias marcadas brevemente para este hotel reporte aqui a solução dos operadores! Eles falam na abertura a meio de Maio... Mas eu cá duvido sinceramente que até à data da minha partida (3 de Junho) seja tudo resolvido! :(
 
Última edição por um moderador:
Sim vou pela Jolidey, já contactei a agência várias vezes, mas a indicação que têm é que vai mesmo abrir. Isto é, após contactar o operador, quando eu lhes questionei na quinta feira foi que não tinham indicação do contrário do grupo Iberostar, ainda não tinham sido informados, e que por isso não podiam fazer nada devido a não haver informação oficial, e que mal o tivessem informavam e a alteração seria sempre feita para um similar ou superior e nunca me iriam prejudicar.

Das duas uma, ou estão a omitir por algum motivo, o que não faz sentido, porque caso contrário não compreendo como é que os clientes conseguem ter acesso a informação antes do próprio operador turístico.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Nós temos acompanhado no Facebook um grupo fechado relativamente ao Iberostar Bella Vista em que participam pessoas do Canadá e a informação que existe (com prints de emails trocados com a cadeia Iberostar) é que só irá abrir a meio de Maio.
Ainda mais confusa e desanimada me sinto :(
 
Sim, eu próprio liguei para o Iberostar e foi o que me disseram, dia 15 de Maio abria. Agora se me disseram isto por telefone, não avisaram o operador? Duvido. Cheira-me é que nós portugueses vamos ficar para o fim nas escolhas da alternativa do hotel.

O que sobrar fica para nós.

Tu não vais ter problemas, em Junho estará aberto, pensa positivo. É de todo o interesse deles abrir o mais rapidamente possível para começar a rentabilizar o hotel.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Tendo em conta que era para ter aberto em Novembro de 2016, passou para Março, passou para 1 de Abril, passou para 1 de Maio, já vai no meio de Maio....... Quem me garante que em Junho ta okay? :(
Porque dizes que vamos ser os últimos na escolha do hotel? Justo seria se fosse um equivalente ou superior. E equivalente a este não tou a ver....
 
Digo que vamos ser os últimos, porque Canadá e UK estao a ser já informados e a ter alternativas de hotel, ainda não vi alternativas para Portugal, e as agências pelos vistos ainda o desconhecem.
 

Tuxa

Membro Conhecido
As alternativas apresentadas para a malta do Canadá / UK é o Paradisus Varadero ou o Iberostar Varadero. Quando souberes alguma coisa, agradeço que coloques aqui, @Helder Fernando
 
Boas a todos!!

Pois é, tenho marcado viagem de lua-de-mel para o Iberostar Bella Vista no dia 8 de Maio deste ano e estou com sérios problemas por causa do dia de abertura do hotel...
Pelo o que consegui apurar, telefonei para a companhia de Espanha Iberostar a perguntar quando ia abrir as portas do hotel, responderam me que seria a meio de Maio, princípio de Junho...
Mandei um email para [email protected] para que me respondessem com a informação que obtive por telefone para poder mostrar como prova à Travelplan (eles têm a informação que o hotel abre portas a 1 de Maio) em como o hotel não abre portas a tempo da nossa viagem, não é que eles por email mandam me uma resposta a dizer que a data prevista de abertura é dia 1 de Maio!!

Eles brincam com a situação, quero resolver este assunto o mais rápido possível, e não está a ser fácil. Se não me derem uma alternativa que me agrade, quero o dinheiro de volta e tentar encontrar outro destino para a nossa lua-de-mel...
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Mais grave é esconderem a verdade dos próprios clientes. Se não existe data de abertura para quê estar a comercializar um hotel desde pelo menos Fevereiro (altura em que reservei)? Ninguém na agência me alertou para este facto. Estava convicta que iria abrir em Março, tal como constava no site do hotel. Ora, se reservei para Junho, não vi nenhum inconveniente. Nem eu nem a agência que mo vendeu.
 
Top