Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tuxa

Membro Conhecido
Ao que parece é um hotel Premium da cadeia Iberostar que iria abrir portas em Março de 2017.
Pelo que leio no Facebook, afinal já não será em Março (o próprio site bloqueou as reservas e só permite a partir de 1 de Abril).
Ainda assim, estou um pouco renitente em relação à praia, porque pelas fotos que o próprio Iberostar colocou no Facebook, deixa um bocadinho a desejar (quero eu acreditar que é por ainda se encontrar em obras!).

Alguém com conhecimento de causa sobre a zona de praia onde está a ser construído o hotel se pode pronunciar...?

Agradecida ;)

(No Facebook da Iberostar, consegue ver-se algumas fotos do hotel em construção, mas não consigo perceber se serão recentes: IBEROSTAR Hotels & Resorts Cuba | Facebook )
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá @Tuxa
Pois...também andei a investigar sobre este hotel e encontrei muito pouca informação.

Vou acompanhar pois daquilo que vi gostei bastante. ;)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Vou estar nesse hotel em final de Abril ou seja de 24 de Abril a 5 de Maio. Espero que o hotel esteja pronto nessa altura. Escolhi o hotel por ser um premium mas é um tiro no escuro
 
Última edição por um moderador:

AnitaF

Membro Ativo
Não acredito que seja uma má opção, muito pelo contrário. Pelas fotos que vi parece fantástico.
Ficamos a aguardar o vosso feedback. ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas como é muito recente, fica sempre a dúvida no ar se estará a funcionar em pleno e com tudo em condições...
Agora já está reservado. Não há nada a fazer :p
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Vou ficar colada a este tópico, estou a planear ir em setembro, até lá já terei bem mais informação!
Fiquei curiosa e ansiosa para ter Feedback....
 
Top