Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tuxa

Membro Conhecido
Por acaso não. Para além de ficar 135€ mais caro, gostei mais deste Paradisus. Este Ficou-me 100 e tal euros mais barato que o Bella Vista. Ainda por cima é maiores de 18 ;)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Por acaso não. Para além de ficar 135€ mais caro, gostei mais deste Paradisus. Este Ficou-me 100 e tal euros mais barato que o Bella Vista. Ainda por cima é maiores de 18 ;)
Blau Varadero Hotel Cuba seria a minha opção! nos adult only! mas se ficou mais barato e se gostas!sinceramente creio que fizestes bem em mudar a reserva do iberostar bella vista! o laguna azul é um bom exemplo quando abriu foi a conta gotas, teve um primeiro ano bom! e e nos ultimos anos é um degredo!é o bom exemplo de um 5 estrelas em cuba que é preferível ir para outros 4 estrelas em vez deste, como iberostar tainos ou sol palmeras
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, ficou mais barato. E de todos os que vimos, foi o que gostámos mais. Nem esse Blau que colocaste aí. No TripAdvisor não tem muito boas fotos/referências.
Este é um Paradisus e um Adults Only, o que nos agrada bastante. Vamos ver se a praia, quartos e buffet estão dentro das expectativas :p
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Sim, ficou mais barato. E de todos os que vimos, foi o que gostámos mais. Nem esse Blau que colocaste aí. No TripAdvisor não tem muito boas fotos/referências.
Este é um Paradisus e um Adults Only, o que nos agrada bastante. Vamos ver se a praia, quartos e buffet estão dentro das expectativas :p
No trip está em #4 o Blau! O Paradisius Princesa del Mar está em #10! Foi só uma opinião pessoal não me leves a mal! A referência paradisius em Cuba sempre foi o Paradisius Varadero, que era taco a taco com o Iberostar Varadero, com a abertura de dois novos hotéis, Sandals e Hicacos perdeu o pódio e perdeu também linha de praia; o Blau nos últimos 10 anos sempre esteve bem classificado sempre no top 5 em Cuba| mau não deve ser! Seria a minha escolha mas não foi permitida! Adults only.
 
Última edição por um moderador:
Cada vez fico mais confuso.. como é que mudaram de hotel se o Iberostar afinal já abriu as portas? Se abriu as portas e se a vossa reserva estava para junho, não era preferível ficar pelo Bella vista? Eu tenho a reserva para 8 de Maio.. se já está a trabalhar, pelo menos sei já para onde vou, para não dizer que até a minha data o hotel vai se afinando e colocando todos os serviços operacionais
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Cada vez fico mais confuso.. como é que mudaram de hotel se o Iberostar afinal já abriu as portas? Se abriu as portas e se a vossa reserva estava para junho, não era preferível ficar pelo Bella vista? Eu tenho a reserva para 8 de Maio.. se já está a trabalhar, pelo menos sei já para onde vou, para não dizer que até a minha data o hotel vai se afinando e colocando todos os serviços operacionais
Mantém a reserva e vais ser o primeiro a fazer um report aqui do Bella Vista!
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Alegaram que não há Ranchón de Playa nem Teatro abertos e pelos vistos não sabem quando haverá. E para jogarmos pelo seguro, deveríamos mudar. Até pode chegar Junho e estar tudo em condições...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, eu sei que já foi inaugurado. A questão é que foi o próprio operador a sugerir esta alteração para não haver mais reclamações quando lá chegássemos. Até pode estar tudo a funcionar em Junho e sinceramente é isso que desejo. Ninguém tem o direito de nos estragar as férias ao tentar vender "gato por lebre". Espero que esteja a 100% para que quem for de férias consiga aproveitar ao máximo tudo!
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá pessoal, finalmente inaugurado o hotel, estava difícil :)
Bem a minha viagem será só em outubro, muito tempo de espera pela frente... mas tenho estado um pouco preocupada quanto à praia, pois as fotos que tem sido divulgadas não são propriamente aquilo que desejaria para uma praia em Cuba!!!
Para além de achar que o areal está sujo e com mau aspecto, o mar está sempre forte e com bastante ondulação!! Tenho espreitado as fotos dos hotéis vizinhos para tentar perceber como é o mar e pelo que vejo varia muito, tanto tem dias de mar calmo (como se espera para estas bandas) como está um mar forte e com bastante ondulação (achando eu, ver mais fotos com mar forte do que propriamente calmo)!!
Gostava de saber a vossa opinião?
Desde já obrigada ;)
 

Augusto Figueiredo

Membro Novo
Olá pessoal, finalmente inaugurado o hotel, estava difícil :)
Bem a minha viagem será só em outubro, muito tempo de espera pela frente... mas tenho estado um pouco preocupada quanto à praia, pois as fotos que tem sido divulgadas não são propriamente aquilo que desejaria para uma praia em Cuba!!!
Para além de achar que o areal está sujo e com mau aspecto, o mar está sempre forte e com bastante ondulação!! Tenho espreitado as fotos dos hotéis vizinhos para tentar perceber como é o mar e pelo que vejo varia muito, tanto tem dias de mar calmo (como se espera para estas bandas) como está um mar forte e com bastante ondulação (achando eu, ver mais fotos com mar forte do que propriamente calmo)!!
Gostava de saber a vossa opinião?
Desde já obrigada ;)
Eu em julho faço um relatório completo :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Daniela Carvalho
Eu também vou para este hotel em junho, falta 2 meses, espero que algumas coisas mudem, pois este hotel fez-me escolher novamente Cuba pelas praias fabulosas que tem, juntando um hotel a cheirar a novo .... não resisti :rolleyes: e espero não me arrepender.
O que me está a preocupar mais, é mesmo a falta de sombras, na piscina não há chapéus, na praia há muito poucos e na esplanada do hotel que se vê nas fotos nenhum, tenho uma filha e eu própria não consigo estar a "torrar" ao sol, isso preocupa-me pois nos outros hotéis há chapéus e sempre a preocupação em arranjar, aqui nem há :(
A praia eu espero que melhore a areia que seja limpa, e a ondulação pode ser da altura :rolleyes: espero encontrar aquele mar que apanhei no Tainos ;) mas já sei que não se pode fazer muitas caminhadas na praia pois não é extensa.
Não sei se sabe no facebook há uma página fechada do hotel que podemos acompanhar tudo o que seja notícias do hotel, inclusive de pessoas que já lá estão.;)
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Ola @Daniela Carvalho
Eu também vou para este hotel em junho, falta 2 meses, espero que algumas coisas mudem, pois este hotel fez-me escolher novamente Cuba pelas praias fabulosas que tem, juntando um hotel a cheirar a novo .... não resisti :rolleyes: e espero não me arrepender.
O que me esta a preocupar mais, é mesmo a falta de sombras, na piscina não há chapéus, na praia há muito poucos e na esplanada do hotel que se vê nas fotos nenhum, tenho uma filha e eu própria não consigo estar a "torrar" ao sol, isso preocupa-me pois nos outros hotéis há chapéus e sempre a preocupação em arranjar, aqui nem há :(
A praia eu espero que melhore a areia que seja limpa, e a ondulação pode ser da altura :rolleyes: espero encontrar aquele mar que apanhei no Tainos ;) mas já sei que não se pode fazer muitas caminhadas na praia pois não é extensa.
Não sei se sabe no facebook há uma pagina fechada do hotel que podemos acompanhar tudo o que seja noticias do hotel, inclusive de pessoas que já lá estão.;)
Olá Cristina, em relação à página do face eu sei e faço parte também do grupo! Mas obrigada por informar...:)
Em relação aos chapéus, realmente não há, mas quero acreditar que possa ser por causa da abertura "à pressa" e que entretanto possam melhorar certos pormenores, bem como a limpeza da praia! Quanto ao mar também espero que seja a altura...
É a minha primeira vez em Cuba, já há muito que quero lá ir e o facto de saber da inauguração deste hotel foi o clique, nem pensei duas vezes! Sabemos bem da qualidade hoteleira em Cuba e um hotel a cheirar a novo é "Ouro sobre azul"
Vamos ver como se desenrolam as coisas, eu quero acreditar que vai tudo correr bem!
Eu acabo por ter uma vantagem porque só vou em Outubro, logo as coisas já devem estar a rolar na normalidade! Mas daqui a dois meses, quando vai a Cristina, também acredito que já esteja tudo ok!! ;)
 
Última edição por um moderador:
Top