Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Adorei a praia embora pequena, mas o hotel estava vazio, agora vai ser um problema mais tarde, o hotel tem 830 quartos, quando estivera tudo ocupado a praia vai ser minúscula.
Alimentação gostei, embora o bufet seja um pouco repetitivo, mas temos sempre a opção do snack bar que está aberto 24h e os restaurantes temáticos, tudo em formato gourmet:)

IMG_5856.JPG IMG_5868.JPG IMG_5909.JPG IMG_5934.JPG IMG_5944.JPG IMG_5953.JPG IMG_5956.JPG IMG_5960.JPG IMG_5999.JPG IMG_6045.JPG
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @Helder Fernando e ainda tem obras? Nota-se alguma coisa, ouvem-se muitos barulhos?
As sombras da praia e piscina estão a por mais? Na piscina de crianças fiquei preocupada de não haver nenhum.
A alimentação para crianças?
Adicione as fotos na página do facebook do hotel, se quiser era óptimo também :)
Podemos ir para a zona do sol Palmeiras, mas tem chapeus para nós??
Vamos ter report?:rolleyes:
Desculpe tanta pergunta....;)
 
Última edição por um moderador:
Quem está virado da parte da piscina para o hotel, e da torre frontal para a esquerda está em fechado ainda, isto é em obras, vê-se perfeitamente os homens lá a trabalhar.
Nos efetuamos reclamação no segundo dia devido ao barulho e o facto de não querer estar num hotel que ainda não está a funcionar a 100%, isto sem sucesso, apenas nos mudaram de quarto o_O bar da praia estava em obras, mas quase pronto, o restaurante panorâmico também quase pronto, mas ainda fechado.
Os chapéus da praia, e como nas fotos que postei, são aqueles não havia espaço para mais.
Na piscina embora se vejam poucos chapéus eles andavam sempre a perguntar se queríamos chapéus, não precisava de pedir, eles privativamente vinham perguntar e traziam.
Alimentação adequadas para crianças não há, nós levamos de cá cerelac e ainda bem.
Podemos ir para a praia no sol palmeiras sem problemas, mas tem lá a indicação que todos os serviços são exclusivos dos clientes do hotel.
Podem perguntar o que quiserem:)
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Ou seja.. Um hotel que terá tudo pra ser de luxo daqui a uns tempos, mas que pra já deixa muito a desejar para um Premium da Iberostar. Certo?
A praia parece suja nas fotos (areia escura). Ou é impressão minha?
 
Certo, O hotel nunca deveria ter aberto sem estar a 100% e muito menos nos ter mandado para lá sem sabermos de nada, fomos apanhados de surpresa quando lá chegámos.
IMG_6440.JPG A praia é limpa e areia branca, nota-se é que na parte de cima (quem sobe para o hotel) que podia estar mais cuidada,isto é, tem muitos pauzinhos pequeninos.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Bela foto!!!!! ;)
Já li algures que a abertura oficial (de tudo o resto que falta abrir) é no dia 1 de Maio. Duvido que assim seja...!
Impressão minha ou as espreguiçadeiras nem têm almofadas?
Sinceramente, penso que fiz bem em trocar a reserva para o Paradisus Princesa del Mar.
 
Última edição:

pat3

Membro
Olá Helder!

Desculpe tanta pergunta, mas é a única referência que temos de momento para o hotel...

Então e como fazia quando a maré enchia? Não ia de todo à praia? Ia para a praia do sol palmeras?

Também irei com duas criancas e costumo levar bastante comida daqui por receio de ficarem doentes... costumo levar aquelas frutas da nutribem (p.e.), iogolinos, água (sim, sou um pouco exagerada), papa, bolachas e sopa. Quanto às sopas levo umas frescas e outras congeladas que ajudam a fazer frio às frescas, chegando ao hotel consumo primeiro as congeladas e peço para congelar as frescas. Acha que neste hotel me deixam congelar as sopas?
Quando diz que não existe variedade de comida para as crianças, existe, pelo menos, massas e carne grelhada, certo?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:
Olá, não tem problema...
Quando a maré enchia ficava na piscina, fui apenas uma vez à do palmeiras por curiosidade apenas.
Relativamente à comida, sopa é para esquecer a de lá para crianças, contudo o buffet tinha sempre peixe grelhado, bife, costeletas, e também massas de toda a variedade.
Pedir para congelar lá as sopas não sei, mas é possível eles são todos muito atenciosos e super simpáticos.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Mas a praia ficava assim tão má na maré cheia!? Nem quero imaginar no pico do verão quando aquilo estiver cheio. O hotel vai ser pequeno para tanta gente na piscina/praia...
Em relação à Internet, como funciona em Cuba?
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Helder Fernando
Qual foi o dia que foi? Coincidiu com a inauguração?
Em relação à comida para crianças, a minha filha não é fã de sopas, em casa come, mas nas férias não, e férias são férias para todos ela come sempre os grelhados, batatas, arroz e massas, pizzas e fruta, desde sempre....
E do que eu conheço dos hotéis das Caraíbas, todos as sopas não têm nada a ver com as nossas, é para esquecer.. não esquecer que Portugal tem uma boa gastronomia :).... mas desde que haja grelhados é óptimo :)
O barulho das obras é muito incomodativo? Ainda estão muito atrasados nas obras??
Mais fotos da praia, por favor.
Em relação a pouca areia com a maré cheia, isso aconteceu no hotel em Cayo Coco e não houve problemas ;) desde que esteja água quente e calminha.
 
Última edição por um moderador:
Sim, ficava acima dos chapéus da praia, logo quase sem praia:)
O problema vai ser esse, hotel cheio, vai haver imensas reclamações.
Internet: 1,5 cuc 1 hora de internet, mas não consegui fazer uma única chamada por Skype nem WhatsApp, funciona muito mal.
 
Última edição por um moderador:
Fui dia 19, mas nem sabia que o hotel estava aberto.
Onde fiquei no primeiro dia a partir das 6 da manhã ouvia barulho das obras, depois mudaram-me de quarto, porque reclamei o facto de o hotel não estar a funcionar a 100% e que a minha reserva era para o paradisus e não para bella vista mas sem sucesso na alteração,ainda vou ver como isso vai ficar...

O restaurante panorâmico estava quase pronto, o ranchao da praia, só faltava o interior mas também muito adiantado, na minha ótica mais uns 10 dias e ficaria tudo Ok, eles trabalham suave noite pelo que me fui apercebendo.

DSC05379.JPG DSC05351.JPG DSC05350.JPG DSC05348.JPG

DSC05237.JPG DSC04745.JPG
 
Última edição por um moderador:
Já agora, por curiosidade, se vos acontecesse o que me aconteceu a mim, terem tudo planeado para um hotel e quando chegam ao destino ao fim de 9 horas de avião são confrontados com outro o que fariam?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Helder Fernando mas não ficou totalmente satisfeito com o hotel?
Fale com a sua agência se tem o comprovativo da alteração e exagerava na reclamação com a agência e operador, por todos os serviços não abertos e não usufruidos e do barulho das obras, para ver o que ia dar....
 
Ainda não estava a 100%, havia várias coisas sem funcionar como restaurante panorâmico, bar da praia, e na reserva que temos em mãos, tem a reserva alterada para o paradisus Varadero family concierge, íamos com uma expectativa e foi uma completamente diferente, e ainda tive preocupado em alterar o local de origem por causa das excursões que tínhamos marcadas com o boris.
Nao e que não tenha gostado, mas irmos para um local em obras ainda, depois de a reserva já estar alterada, e termos tudo planeado, como reservas nos restaurantes temáticos, excursões é um bocado confuso e chato ter que mudar tudo no dia seguinte e depois de lá estarmos.
 
Top