Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

Tuxa

Membro Conhecido
Mas isso é tudo muito estranho... E não estavam a contar convosco no Paradisus!? Que coisa...
 
Pois isso é que não sei, porque na reserva da jolidey mencionava o paradisus , mas foi a própria jolidey que rejeitou a passagem para lá quando reclamamos junto do operador lá no bella vista.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Eu reclamaria de certeza. Primeiro, quando fizeste a reserva para o Bella Vista inicialmente, compraste um hotel com TODOS os serviços, não só com alguns a funcionar. Logo aí, estão a cometer erro. Depois, comunicam-te que te vão transferir de hotel porque o Bella Vista ainda não tem todos os serviços a funcionar. Óptimo, ao menos vais para um equivalente em que podes usufruir de todos os serviços. Chegas ao destino e alojam-te naquele que não tem todos os serviços a funcionar e tu tens que te calar!? Não me parece...!
Ouvir barulho de obras numa semana em que supostamente é para descansar é extremamente desagradável.
Se tens o comprovativo em tua posse em como irias ficar alojado no Paradisus, tens imensa coisa onde pegar junto da agência de viagens que foi quem te vendeu o pacote (e eles posteriormente reclamam junto da Jolidey em teu nome!)

Como já disse aqui, o Iberostar Bella Vista tem tudo para ser um Hotel de luxo e com serviços de luxo, mas neste momento está muito aquém das minhas expectativas iniciais. Fico feliz de ter conseguido alterar a minha reserva para o Paradisus Princesa del Mar (cancelei a do Bella Vista). Penso que fico melhor servida em tudo (excepto nos quartos ehehe). E em relação à praia, nem quero imaginar no pico do verão aquela praia minúscula para tanta gente...!
 
Obrigado, já reclamamos... vamos ver agora o que vai dar. Nem a própria agência tinha conhecimento que estivemos no bella vista, ficaram admirados por não termos ido para o paradisus que era a última alteração efetuado por o operador, que eles tinham conhecimento.
 
Última edição por um moderador:

Riccardo

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Em Julho vou para este hotel e pelo que li, já estou a ficar assustado. mesmo na eventualidade de de as obras estarem terminadas, a altura que vou (época alta), aquilo deve estar ao "barrote" e com uma praia tão larga, não sei como nos vamos safar.

Hélder, por curiosidade, que agência tratou da sua viagem?
 
Última edição por um moderador:
@Riccardo foi a primeira vez que estive em Cuba, o Paradisus que era para onde ia na parte concierge é nova, abriu em Novembro de 2016, a restante parte é velha, e se vires os comentários não são muito bons.
 

Riccardo

Membro Ativo
Helder,

Obrigado, vou então arriscar aqui no Bella Vista e que corra tudo bem. Como apenas vou em Julho, conto que até lá e o que havia para melhorar e finalizar, esteja concluído.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Não gostei do que vi pessoalmente do bella vista! E já estive em iberostar! Ainda bem que não o escolhi desta vez! Fotos é uma coisa ao vivo é outra!
 
Última edição por um moderador:
Boas!!

Estive hospedado 9 noites no Iberostar Bella Vista desde o dia 8 de Maio até ao dia 17 de Maio. A expectativa não era a melhor, ia com muito receio devido a abertura do hotel muito recente e várias vezes ter adiado a abertura.. Mas querem saber o que achei? Na minha Opinião foi excelente :)..
Correu tudo muito bem, não tenho nada a reclamar.. gostei muito de Cuba e do Hotel..
A comida era boa e posso dizer que sofro do estômago quando vou em viagens e como alguma coisa fora do meu regime alimentar, eu aqui comi de TUDO. Comi porque olhava para a comida e tinha um bom aspecto e notava-se frescura nela (a comida exposta era sempre pouca porque eles estavam sempre a repor).
O nosso quarto era grande e novo, bem arrumado e limpo todos os dias.
É verdade que ainda havia obras, mas eu mal notei que andavam a trabalhar no hotel, não me senti nunca incomodado com o barulho das obras (nunca ouvi nada), estava tudo a trabalhar excepto o restaurante de praia ou coisa do género. De resto notei que estava tudo operacional..
Restaurante panorâmico é só para os VIPS, quem quiser fazer uma refeição lá terá que pagar 20 cuc por pessoa, caso não tenha pulseira VIP .
Gostei de ir aos outros restaurante (restaurante japonês, restaurante cubano e italiano), atendimento muito proteccionista :D ..
A praia é pequena, mas é muito bonita e a água tem uma cor fantástica ;) .. Em maré cheia a água ficava ainda distante dos chapéus de praia, tinha tamanho mais que suficiente para o número de pessoas que estavam hospedadas no hotel naquela data e mais, estavam a constituir ainda mais chapéus de sol . Não se esqueçam que existe muita gente que passa umas férias inteiras só a ir à piscina, quase nunca vão a praia. lol :confused: Não sei como conseguem com aquele mar lindo.
As bebidas dos bares eram sempre boas, nem muito doces nem muito aguadas e no bar do lobby era onde eles faziam os cocktails com mais profissionalismo e saborosos :D. À noite ia sempre lá todos os dias beber um copo..
andavam sempre empregados tanto na praia, como na piscina como no lobby como no restaurante a servir bebidas sem que uma pessoa tivesse que se levantar para ir buscar, era só pedir aquilo que queríamos, hehe ..
Todos os funcionários do hotel eram sempre muito simpáticos e atenciosos, gostei disso e muito...

São algumas das minhas passagens por este hotel :)
 
Última edição por um moderador:
Olá!
Daniel, vi algumas pessoas a queixarem-se da confusão de gente ao fim-de-semana. Com miúdos das escolas de Cuba a irem para lá e fazerem grandes festas. Aconteceu isso quando lá foi?
Obrigada
 

Carminda Santos

Membro Novo
Boa tarde.
Vou no dia 10 de Junho para este hotel e também estou muito preocupada. Não sei se devo alterar hotel, se tal ainda for possível. Alguém me pode dar o link da página do grupo do facebook, para poder acompanhar o estado do funcionamento do hotel, nesta altura?
Obrigada! :)
 

Riccardo

Membro Ativo
Olá Carminda, boa tarde.


Dia 10 de Junho!? Já está muito em cima da "jogada" para mudar de hotel mas, nada como, através da Agência de Viagens tentar mudar.


Eu, no meu caso em concreto e face também ao que acima foi partilhado, vou continuar com a reserva neste hotel e confiante que vai correr tudo bem.


Só por curiosidade, a Carminda vai fazer unicamente Varadero ou também vai a Havana?
 
Top