Novidades

Iberostar Bella Vista - Varadero

pat3

Membro
Olá!

Também eu irei para este hotel no final de Setembro. Estive indecisa entre Varadero e Samaná, mas como vou com um casal que não conhece Cuba, decidirmo-nos por este destino.
Já estive no cayo de Santa Maria e Havana e efectivamente foi a pior hotelaria em que já estive. Os hotéis são fraquinhos, velhinhos e a manutenção é má. Daí ter escolhido este hotel que pelo menos é novo. ( na verdade queria o iberostar Varadero, mas ficava-me bem mais caro que este).
Também eu sou membro dessa página no Facebook e efectivamente também estou um pouco desiludida com as fotos que vejo da praia... a areia parece escura e o mar muito agitado, já para não falar que não sei se podemos caminhar pela praia para os hotéis seguintes...
Pensei que a praia fosse melhorzita, pois o hotel fica quase ao lado do sol palmeras em que dizem que a praia é boa...
Também me faz confusão a falta de chapéus, principalmente indo com crianças pequenas, mas quero acreditar que Ainda os vão colocar, pois estão a colocá-los na praia...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu acredito que os chapéus na praia/piscina seja uma questão de tempo. Agora... Acho que podiam ter-se esforçado um pouco mais em limpar a areia que me parece verdadeiramente suja (talvez pelas obras, não sei!).
Espero sinceramente que tenham umas excelentes férias e que tenha sido uma óptima escolha pra vós. Não sei porquê, ao olhar para as fotos do hotel, decididamente o que me fez escolhê-lo inicialmente foi a aparência dos quartos. É inegável: muito superiores ao resto dos hotéis em Cuba. Têm um aspecto moderno, limpo e isso é muito bom. No entanto, o resto do hotel faz-nos esquecer um bocadinho que estamos nas Caraíbas. A própria praia não tem nada de "Uau!", se é que me faço entender. Acho que fiz uma boa escolha em ter alterado para o Paradisus. Vamos lá ver...
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá!

Também eu irei para este hotel no final de Setembro. Estive indecisa entre Varadero e Samaná, mas como vou com um casal que não conhece Cuba, decidirmo-nos por este destino.
Já estive no cayo de Santa Maria e Havana e efectivamente foi a pior hotelaria em que já estive. Os hotéis são fraquinhos, velhinhos e a manutenção é má. Daí ter escolhido este hotel que pelo menos é novo. ( na verdade queria o iberostar Varadero, mas ficava-me bem mais caro que este).
Também eu sou membro dessa página no Facebook e efectivamente também estou um pouco desiludida com as fotos que vejo da praia... a areia parece escura e o mar muito agitado, já para não falar que não sei se podemos caminhar pela praia para os hotéis seguintes...
Pensei que a praia fosse melhorzita, pois o hotel fica quase ao lado do sol palmeras em que dizem que a praia é boa...
Também me faz confusão a falta de chapéus, principalmente indo com crianças pequenas, mas quero acreditar que Ainda os vão colocar, pois estão a colocá-los na praia...
Olá, em que datas vai? Eu vou a 1 de Outubro!
Efetivamente foi o facto de ser novo que optei por ir para este, não achado que a praia fosse muito diferente das outras, sendo em Varadero e as praias serem ótimas... mas pode ser mesmo o facto de ainda não se terem dedicado muito à praia e à sua limpeza que tem um aspecto menos bom, quero acreditar que seja isso! Tenho visto fotos dos hotéis ao lado e realmente tem fotos com mar mais calmo e outras mais forte!
Penso que o facto de o preço estar bom é por causa da abertura, para chamar pessoas, no próximo ano acredito ser bem mais caro!!
Vamos ver o desenrolar das coisas...
Ainda temos muito tempo ;)
 

pat3

Membro
Eu dia 22/9.
Sim, estou a dar tempo ao tempo... mas se não melhorar irei tentar trocar para o iberostar varadero, que era a minha primeira escolha, antes de saber da abertura deste.
Tuxa, teve algum custo pela transferência de hotel?
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Eu dia 22/9.
Sim, estou a dar tempo ao tempo... mas se não melhorar irei tentar trocar para o iberostar varadero, que era a minha primeira escolha, antes de saber da abertura deste.
Tuxa, teve algum custo pela transferência de hotel?
Eu estive já no iberostar varadero e no Laguna azul em ambos gostei bastante. Esse novo ainda não conheço.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não tive qualquer custo porque alegámos que quando comprámos a viagem, esta seria com todos os serviços... E neste caso foi a própria Jolidey a alertar de que o Ranchón de Playa e o Teatro não estavam a funcionar e não havia previsão de quando funcionaria...
Trocámos de hotel mas tiveram que fazer a diferença de preços. O Paradisus Princesa del Mar ficou-nos mais barato que o Bella Vista. Já o Iberostar Varadero ficava 135€ mais caro que o Bella Vista e não nos interessava pagar mais.
 
Boa tarde a todos, cheguei de férias:)
Como tinha dito anteriormente, tinha sido feita a alteração do bella vista para o paradisus família concierge, qual o meu espanto quando chego, ninguém sabia de nada, e fui para o bella vista a mesma, falei com o operador jolidey e a passagem de hotel para o qual tinha sido acordado, não era possível, lamentável mesmo.
Mas tirando isso deu para relaxar, pena o hotel estar vazio, e a pequenita não ter crianças para brincar.
 
Praia muito pequena, quando a maré estava cheia, pouco espaço havia para colocar as espreguiçadeiras.
Eu já não tinha reserva para o Bella Vista, supostamente e mandaram-me para lá na mesma, já tinha por escrito a alteração para o Paradisus e mesmo assim não me adiantou de muito.

IMG_6481.JPG
Só quando lá cheguei a Havana é que soube que ia ficar no Bella Vista e como eu havia vários portugueses a reclamar por ninguém ter avisado.
 
Última edição por um moderador:

pat3

Membro
Olá Helder!

Assim que puder conte-nos um pouco sobre as infraestruturas do hotel, atendimento, praia...
A curiosidade é muita e a informação é pouca...
A praia é pequena, mas pelo menos é bonita? Dá para passar, pelo menos, para as praias do lado esquerdo (estando virado de frente para o mar)?
Já colocaram chapéus junto à piscina?
Como foi a alimentação?
Os funcionários são acessíveis?

Também vou com crianças e ainda vou a tempo de trocar de hotel, embora essa troca saia mais cara...

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Augusto Figueiredo

Membro Novo
Boa tarde a todos, cheguei de férias:)
Como tinha dito anteriormente, tinha sido feita a alteração do bella vista para o paradisus família concierge, qual o meu espanto quando chego, ninguém sabia de nada, e fui para o bella vista a mesma, falei com o operador jolidey e a passagem de hotel para o qual tinha sido acordado, não era possível, lamentável mesmo.
Mas tirando isso deu para relaxar, pena o hotel estar vazio, e a pequenita não ter crianças para brincar.
A propósito, há Sala de espetáculos, ou é como na inauguração; junto à piscina??
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Helder Fernando
Eu vou em junho e quero saber tudo :)
Alimentação, praia, hotel, serviço, chapéus..... tudo mesmo :D e também vou com uma criança ;)

Um report era óptimo :D;) com muitas fotos
 
Última edição por um moderador:
A praia é pequena, com a maré cheia é praticamente impossível estar na praia, é possível passar para a parte esquerda em direção ao sol palmeiras, tem acesso.
A animação do hotel já estive em muitos e neste foi top, não é junto a piscina, mas no hall de entrada.
 

Anexos

Última edição por um moderador:
Top