Novidades

Excursões méxico

Oscar Reis

Membro Conhecido
Miguel embora eu possa discordar com algumas coisas descritas no forum (nomeadamente quando a Praia do Akumal) tenho de reconhecer que nesse ponto que os teus elogios ao Sr José Espinoza são fumamentados e deixo aqui os meus agradecimentos.
e... vamos ter um belo Report? :angel: :baby:
 

nysa

Membro Novo
Boas:

O meu nome e Ines e eu vou com 2 amigas dia 27/10 ate dia 3/11 para o catalonia yucatan e gostaria se alguem me poderia fornecer o contacto do sr Espinoza... Gostaria de visitar umas coisitas e talvez ele (pelo que tenho lido) pode ser uma fantastica opcao.
Aproveito tambem para deixar aqui a mensagem que se alguem for para a RM nesta data, podemos perfeitamente partilhar as excursoes... Nunca somos demais

Obrigado e beijinhos a todos
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas:

O meu nome e Ines e eu vou com 2 amigas dia 27/10 ate dia 3/11 para o catalonia yucatan e gostaria se alguem me poderia fornecer o contacto do sr Espinoza... Gostaria de visitar umas coisitas e talvez ele (pelo que tenho lido) pode ser uma fantastica opcao.
Aproveito tambem para deixar aqui a mensagem que se alguem for para a RM nesta data, podemos perfeitamente partilhar as excursoes... Nunca somos demais

Obrigado e beijinhos a todos

enviada por mp
 

pauloj

Membro Novo
Boas:

O meu nome e Ines e eu vou com 2 amigas dia 27/10 ate dia 3/11 para o catalonia yucatan e gostaria se alguem me poderia fornecer o contacto do sr Espinoza... Gostaria de visitar umas coisitas e talvez ele (pelo que tenho lido) pode ser uma fantastica opcao.
Aproveito tambem para deixar aqui a mensagem que se alguem for para a RM nesta data, podemos perfeitamente partilhar as excursoes... Nunca somos demais

Obrigado e beijinhos a todos
Inês embora possas vir a gostar do catalonia yucatan acho que deves ver a possibilidade de alterar para o Catalonia playa Maroma
 

TiagoMendes

Membro Novo
Boa tarde,

Pelo que li o sr. Espinosa é a melhor opção para fazer excursões para tal precisava do email dele para o consultar.
Já agora vou estar por RM de 30 de Agosto a 6 de Setembro mas num hotel aqui pouco falado o Akumal beach resort que fica um pouco distante dos locais que ele costuma trabalhar. Será que ele também efectuará a partir deste hotel em Akumal?

2012 - Riviera Maya
2011 - Tailândia (Bangkok-phuket-ilhas PhiPhi-Chiang Mai) Cambodja (Siem Riep)
2010 - Madrid - sardenha - Roma
2009 - Erasmus Itália, (vários países Europa)
2008 - Erasmus Itália, (vários países Europa)
2007 - tunísia e Londres ( passagem de aNo)
2006 - Paris e EuroDisney
 

ruiabs

Membro Ativo
Boa tarde,

Pelo que li o sr. Espinosa é a melhor opção para fazer excursões para tal precisava do email dele para o consultar.
Já agora vou estar por RM de 30 de Agosto a 6 de Setembro mas num hotel aqui pouco falado o Akumal beach resort que fica um pouco distante dos locais que ele costuma trabalhar. Será que ele também efectuará a partir deste hotel em Akumal?

2012 - Riviera Maya
2011 - Tailândia (Bangkok-phuket-ilhas PhiPhi-Chiang Mai) Cambodja (Siem Riep)
2010 - Madrid - sardenha - Roma
2009 - Erasmus Itália, (vários países Europa)
2008 - Erasmus Itália, (vários países Europa)
2007 - tunísia e Londres ( passagem de aNo)
2006 - Paris e EuroDisney

enviada mp
 

Fabi85

Membro Novo
Boa Noite, vou para GBP Coba no dia 08/09/2012 e será a minha primeira vez no México. Também quero fazer umas excursões, e ainda estou um pouco indecisa nos locais a visitar. Já contatei a sr carmen para saber preços, ainda estou a espera de resposta, e gostaria de saber se alguém me poderá enviar o numero do sr Espinosa.
Aproveito ainda para deixar a mensagem se alguém quiser partilhar excursões nesta data, bem como se alguém quiser dar uma dica para aproveitar melhor as férias.
Obgada
 

ruiabs

Membro Ativo
Boa Noite, vou para GBP Coba no dia 08/09/2012 e será a minha primeira vez no México. Também quero fazer umas excursões, e ainda estou um pouco indecisa nos locais a visitar. Já contatei a sr carmen para saber preços, ainda estou a espera de resposta, e gostaria de saber se alguém me poderá enviar o numero do sr Espinosa.
Aproveito ainda para deixar a mensagem se alguém quiser partilhar excursões nesta data, bem como se alguém quiser dar uma dica para aproveitar melhor as férias.
Obgada
enviada por mp
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Boas nós vamos a 08-10-2012 para o CPM, mais alguem vai nesta data? Alguem me poderia enviar o contacto desse senho Espinosa para solocitar as excursões que ele faz e os preços?
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Inês embora possas vir a gostar do catalonia yucatan acho que deves ver a possibilidade de alterar para o Catalonia playa Maroma
eu ia postar o mesmo porque estive no mexico nesse catalonia e vim muito triste...tenta trocar mesmo.alguam duvida ou ajuda que precises é so dizeres....
 

sofiamen

Membro Novo
Viva. acabei de me registar e não muito bem como isto funciona...
HELP!!

Alguém me consegue enviar e-mail do Sr. Espinoza para marcar visitas com ele...
Saio para o México dia 31/08
 
olá a todos os "amantes" do Mexico!!!
voltei ha alguns dias e so posso dizer Muito Bem de tudo!!! das pessoas, comida, tempo, AGUA do MAR!!!,snorkelling, passeios, Xcaret e ate do Hotel ( q , respeitando, alguns n gostaram muito) Hotel Catalania Yucatan, mas disto farei um report + tarde p dar a minha opiniao
como foi a 1ª vez no Mexico e ate nas caraibas, a vontade de conhecer e estar la era muito superior a qualquer expectativa, por isso...

Mas aqui falamos de EXCURSOES, e so posso agradecer a todos q falaram bem e certo do Sr. espinhoza e quem me arranjou o contacto. Foi um Guia com G gd!! simpatico, muito informativo, divertido, bom condutor, paciente e pronto p tudo!! e n queria q falassemos em portanhol/espanhol, pois queria aprender o max de portugues possivel, ate dos nossos proverbios e anedotas :)) dado q nos ultimos meses as turmas têm sido maioritariemente de portugueses, e diz ele, se sente seguro c eles, pois sao das poucas nacionalidades de confiança!!
fomos a TULUM onde andamos la 1 hora a ver, tirar foto e desfrutar das ruinas; COBA , onde alugamos bicicleta e percorremos a selva vendo campo de futebol dos Mayas, ruinas religiosas, com escrituras, algumas ainda visiveis e a 2ª maior piramide do mundo ( a q ainda é possivcel subir..), a 1ª nem está no Mexico..; fomos nadar a um CENOTE TAMCACH HA fantastico, sim a agua é fresca mas n s compara às nossas aguas do Norte..;na Carrinha tinha trazido agua fresquinha na geleira- q bem q soube dp d tanto exercicio e CALOR; depois fomos almoçar a um REST MEXICANO_lindo, comida espectacular, boa corona, explicando a sua confecçao, e por fim fomos á PRAIA AKUMAL, tentar ver as tartarugas, mas elas n tem estado por la ultimamente, por isso divertimo-nos a fazer snorkelling naquelas aguas lindas com peixes, corais espectaculares, com o material cedido pelo Sr. José. ( ATENÇAO: PARECE Q O GRUPO ANTERIOR AO NOSSO, PORTUGUES, ALGUEM RASGOU A BORRACHA DOS OCULOS, ELE SO FICOU TRISTE POR NINGUEM O TER AVISADO: UMA DICA P OS USUFRIDORES: TENHAM CUIDADO C O MATERIAL, ELE CEDE DE BOA VONTADE E ENTAO DEVEMOS CUIDAR COMO SE FOSSE NOSSO) Enquanto estavamos na praia, o Sr. José ficou nas nossas toalhas, a guardar as nossas mochilas, e a ler um livro, mas nesse dia o tempo pregou-ns uma partida, CHuva torrencial!! primeiro foi so de 10 minutitos, limitamos a sair da agua p tentar proteger nossas maquinas, mas dp passou e voltamos à agua. passados 20 min voltou a cair uma carga de agua, e desta vez n parou...decidimos entao "libertar" Sr. Jose e voltar à carrinha e regressar ao nosso hotel, onde n chuvia e aproveitamos a praia + um pouco
resumindo, com o Sr. jose n se preocupam com nada!! eramos 2 casais jovens e sentiamos segurissimos com o nosso "paizinho". UM ABRAÇO GD AO SR. JOSE E MUITO OBRIGADA
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado pelo teu depoimento e conselhos

Ainda bem que nós, portugueses, temos dado uma boa imagem como turistas, só faz com que nos tratem melhor cada vez mais!

Fico a aguardar pelo teu report, cheio de informações uteis
 
Top