Novidades

Excursões méxico

SandraB

Membro Novo
sim compensou pq eramos 6 ao todo.. e muitas vezes o q acontece é q quando fazem a reunião da Soltour, o pessoal junta se e faz as excursões assim..ou então aluga carro.
Boa tarde,

queria pedir-lhe se me podia dizer mais ou menos o preço que pagou pelas excursões no México e o contacto do sr espinoza.

Obrigada
 

tiagopimenta

Membro Novo
À conversa com o Sr. Espinoza a decidir a excursão a fazer soube ke a excursão vai ser feita no dia 4 de setembro com mais dois portugueses..algem se acusa? lol
 

anunes

Membro
olá a todos!
parto amanhã para a RM para o GBP akumal e gostaria que me fornecessem,se possível,o contacto do sr.Espinoza.
estive sempre muito ocupada com o trabalho e só agora deu para colocar estas questões básicas:
-costumam comparar entre membros do fórum,o preço que o sr.Espinoza pratica para as excursões?
-se for pela Alestal,pago menos do que se for comprar no local,o bilhete para o Xecaret?
desculpem as perguntas,mas tenho seguido muito na perpendicular os vossos comentários por falta de tempo....
obrigado
 

RICR

Membro Novo
À conversa com o Sr. Espinoza a decidir a excursão a fazer soube ke a excursão vai ser feita no dia 4 de setembro com mais dois portugueses..algem se acusa? lol
Eu gostava de me poder acusar mas só vou em Outubro, depois contem como foi a viagem que eu em principio também devo fazer a excursão com o sr. espinoza...
Cumprimentos e Boa Viagem!!!
 

pauloj

Membro Novo
olá a todos!
parto amanhã para a RM para o GBP akumal e gostaria que me fornecessem,se possível,o contacto do sr.Espinoza.
estive sempre muito ocupada com o trabalho e só agora deu para colocar estas questões básicas:
-costumam comparar entre membros do fórum,o preço que o sr.Espinoza pratica para as excursões?
-se for pela Alestal,pago menos do que se for comprar no local,o bilhete para o Xecaret?
desculpem as perguntas,mas tenho seguido muito na perpendicular os vossos comentários por falta de tempo....
obrigado
Emviado por MP

Xcaret fiz pela Soltour fica por volta de 140 USD

Relativamente aos preços praticados pelo José Espinosa fica muito mais em conta no entanto apenas vale a peina (para vc e para ele quando são pelo menos 4 pessoas)

Eu estive com ele no dia 7 e 9 de agosto e hoje se ele me pedi-se o preço que a soltour pede eu não tinha qualquer problema com isso (as excursões com ele são uma mais valia)
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Sim já está reservado e não me parece que vá haver grandes saldos, é que fala tudo em crise mas os voos estão quase cheios
 

anunes

Membro
agradeço imenso a informação!
vou 15 dias,mas quero aproveitar também o hotel e descansar bastante,no entanto,como acho que tão cedo não devo tornar ao México,vou ver se faço algumas excursões!
 

_Marafado_

Membro Conhecido
SIm, eu vou só uma semana e também não penso em voltar, não gosto de repetir paises, mas como tambem quero aproveitar o hotel e as excursões nao sao muito baratas penso fazer umas duas.
 
agradeço imenso a informação!
vou 15 dias,mas quero aproveitar também o hotel e descansar bastante,no entanto,como acho que tão cedo não devo tornar ao México,vou ver se faço algumas excursões!
15 dias é o ideal!!! era o q eu devia ter feito, 1 semana n dá p tdo!!ainda por cima a viagem LONGa q é... sou do Norte, +por isso ainda tenho de acrescentar a viagem até Lisboa, e , c se 10H05 de voo n chegasse, atrasou 1h30 p levantar, conosco lá dentro... :thumbdown:
e lá estamos sempre esgotados...queremos ver, conhecer, provar, aproveitar prai, sol, piscina, os cocktails, a musica, a historia, as novidades... 1 semana n da p tdo... da proxima vez q for assim p tao longe, n me meto nos "pacotes de ferias" e arranjo p 15 dias...

fiz 2 excursoes, e acreditem, o tempo VOOU!!!... e ao chegar a portugal, bem o 1º dia foi p dormir e descansar...
 

anunes

Membro
exato,apesar de eu já ter repetido Maiorca e Tenerife por causa de orçamento!
este ano para comemorar 10 de casada vamos para algo mais requintado,no entanto,também vou com a noção que além de ser um país que fica mais acima da média de valores para férias,não me posso alargar em mais do que duas excursões,pois além de mim e do meu marido,já levamos um rebento de 7 anos!! :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
15 dias é o ideal!!! era o q eu devia ter feito, 1 semana n dá p tdo!!ainda por cima a viagem LONGa q é... sou do Norte, +por isso ainda tenho de acrescentar a viagem até Lisboa, e , c se 10H05 de voo n chegasse, atrasou 1h30 p levantar, conosco lá dentro... :thumbdown:
e lá estamos sempre esgotados...queremos ver, conhecer, provar, aproveitar prai, sol, piscina, os cocktails, a musica, a historia, as novidades... 1 semana n da p tdo... da proxima vez q for assim p tao longe, n me meto nos "pacotes de ferias" e arranjo p 15 dias...

fiz 2 excursoes, e acreditem, o tempo VOOU!!!... e ao chegar a portugal, bem o 1º dia foi p dormir e descansar...


Para a proxima tenta ver com saidas de madrid..fui o q fiz ...Ryanair PRT-Madrid-PRT;mais barato e comodo do q ir apanhar o voo a LX.
POr madrid estas viagens normalmente compensam.....mas nem sempre....comigo compensou e bem em relaçao com a saida de LX
 

anunes

Membro
pois Can´t wait till vacation!nem digas isso....1h30??? de atraso?
o meu marido mata-se!é fumador e já está a stressar pelas horas de viagem,imagina com atrasos!!!!
também vamos a Lisboa apanhar o avião,somos de Rio Tinto.
a viagem é desejada há muito tempo,por isso,tivemos tempo para ver que 7 dias não chegava!
 

anunes

Membro
olha Hugo,a nós não nos compensou de todo! ia ficar o mesmo e iamos ter de pagar um low-cost para Madrid!mas temos um casal amigo que foi de lua de mel pela mesma empresa e foi a Madrid apanhar o vôo.
tem haver com a época em que reservas...
 
pois Can´t wait till vacation!nem digas isso....1h30??? de atraso?
o meu marido mata-se!é fumador e já está a stressar pelas horas de viagem,imagina com atrasos!!!!
também vamos a Lisboa apanhar o avião,somos de Rio Tinto.
a viagem é desejada há muito tempo,por isso,tivemos tempo para ver que 7 dias não chegava!
foi uma chatice... a partida estava p as 13h e so levantamos as 14:30.. o Comandante 1º pediu desculpa pois estavam a fazer a manutençao, bla bla bla, dp, passado qse uma hora eisse q iriam proceder ao transfer do combustivel!!.... realmente poderiam ter feito isso cnosco no aeroporto, onde podiamos andar, estar de pé e p qm fuma, fumar... enfim.. Claro q tdas essas coisas sao necessarias, n seria bom levantar a hjras e dp n haver combustivel p a viagem toda mas...poupa-me!!...
por acaso n houve stresses dentro do aviao, q ate é de estranhar... Mas tdos ficaram d boca abrta qdo o comandante disse q seriam 10h e 5 min de viagem...por isso digo, p fazer estas viagens, é preciso MTA vontade, e nos tinhamos essa enorme vontade, por isso, faz-se bem pensamento positivo
 
Top