Novidades

Excursões méxico

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia Bruno,

Do Sr Espinosa não tenho (por terem solicitado que o ocultassem), mas alguém virá dar.
Entretanto tens aqui outros contactos para poderes negociar e quem sabe conseguir melhores preços

> Contactos alternativos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite!
Desde já tenho de dizer que este tópico é espectacular para quem vai para o México e ainda bem que o pessoal não guarda a sua experiência só para si lol!

Eu parto para o México agora dia 15 e.. também quero o contacto do Sr. Espinhoza sff!

Enviado por MP
 

Fabi85

Membro Novo
Olá a todos! Neste momento estou no méxico :) hehehe Ontem fiz a excursão a Chichten Itza com o Sr. Espinoza e foi fantástico. Acreditem que se ele pedisse mais $ pela excursão eu fazia. Amanhã vamos fazer outra com ele e estamos ansiosa...

Cumprimentos pa todos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá a todos! Neste momento estou no méxico :) hehehe Ontem fiz a excursão a Chichten Itza com o Sr. Espinoza e foi fantástico. Acreditem que se ele pedisse mais $ pela excursão eu fazia. Amanhã vamos fazer outra com ele e estamos ansiosa...

Cumprimentos pa todos
Cá te esperamos para um report à maneira Boas férias!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá a todos! Neste momento estou no méxico :) hehehe Ontem fiz a excursão a Chichten Itza com o Sr. Espinoza e foi fantástico. Acreditem que se ele pedisse mais $ pela excursão eu fazia. Amanhã vamos fazer outra com ele e estamos ansiosa...

Cumprimentos pa todos

Ñ pede ele,peço eu
Continuaçao de boas ferias e boas excursoes com a Excelente pessoa q é....Srº espinoza

Quando regressares ja sabes qual o trabalho de casa q tens q apresentar :angel:
 

pedromsl

Membro Novo
Olá a todos! Neste momento estou no méxico :) hehehe Ontem fiz a excursão a Chichten Itza com o Sr. Espinoza e foi fantástico. Acreditem que se ele pedisse mais $ pela excursão eu fazia. Amanhã vamos fazer outra com ele e estamos ansiosa...

Cumprimentos pa todos
Aproveita e diz-lhe que estou à espera de um mail dele!!!! Anda ocupado com vocês que não liga nada aos tugas... ehehehe
 

Bruno Nunes

Membro Novo
bem, isto pode ser uma pergunta parva mas... como é funciona lá o roaming? Para ligar para os vários sítios é caro? vale a pena comprar cartão pré-pago?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
bem, isto pode ser uma pergunta parva mas... como é funciona lá o roaming? Para ligar para os vários sítios é caro? vale a pena comprar cartão pré-pago?
O preço das chamadas efectuadas ronda os 2.50€

O preço das chamadas recebidas ronda os 0.80 a1€ se ñ me engano :blush:
 

Bruno Nunes

Membro Novo
eu pelo que percebi o RIu Tequilla é a pagantes o wifi, mas se for tarifa diária e não tarifa por consumo de certeza compensará!
 

Pena

Membro Ativo
Sim, chegámos bem, João!
Porém, já com algumas saudades do México...
:no:

E que tal Coba? Vale a pena uma visita na próxima vez?
Beijinhos a todos!

Coba,

Trata-se de um recinto bastante grande que logo à entrada tem algumas edificações bastante interessantes. Para irmos até à pirâmide de coba temos de ir de bicicleta, pois a distãncia é de aproximadamente 1km e a temperatura não ajuda...
Pelo meio vamos vendo outras edificações. Já na piramide, maior que a de ek balan, não me impressionou tanto como esta.... tem degraus maiores e encontra-se mais degradada. Não a cheguei a subir na totalidade pois o G. mais uma vez levava as suas havainanas... :p e com o calor não quis arriscar.
Cofesso que depois de chichen itza e ek balan, coba seria sempre a ultima opção.
No dia que fomos juntos a tulum, depois de coba ainda fizemos praia paraiso e praia de akumal e aqui é que valeu, pois ainda conseguimos nadar com 1(!) tartaruga.

Quando tiver oportunidade faço um report!

Bjs e abraço ao Mr. V.






 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas pessoal.


Tentei encontrar a informação toda concentrada, mas não apanhei.

Queria fazer uma questão: qual o custo do roaming no méxico para chamadas recebidas e efetuadas? E cartões para fazer chamadas? Dá para comprar lá? Qual o preço e qual o preço de cada chamada?

Gracias!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas pessoal.


Tentei encontrar a informação toda concentrada, mas não apanhei.

Queria fazer uma questão: qual o custo do roaming no méxico para chamadas recebidas e efetuadas? E cartões para fazer chamadas? Dá para comprar lá? Qual o preço e qual o preço de cada chamada?

Gracias!

Boas

Os custos em sistema de Roaming sao baratinhos e rondam + ou -

Chamadas efectuadas- 2,50€ por mnt
Chamadas recebidas- 0.80 por mnt
 

Tiquiss

Membro Conhecido
E os cartões? Tens ideia? Dos que se possam usar em cabines (falta saber é se há tantas cabines quanto isso para se fazerem as chamadas..).
 
Top