Novidades

Excursões méxico

anunes

Membro
foi uma chatice... a partida estava p as 13h e so levantamos as 14:30.. o Comandante 1º pediu desculpa pois estavam a fazer a manutençao, bla bla bla, dp, passado qse uma hora eisse q iriam proceder ao transfer do combustivel!!.... realmente poderiam ter feito isso cnosco no aeroporto, onde podiamos andar, estar de pé e p qm fuma, fumar... enfim.. Claro q tdas essas coisas sao necessarias, n seria bom levantar a hjras e dp n haver combustivel p a viagem toda mas...poupa-me!!...
por acaso n houve stresses dentro do aviao, q ate é de estranhar... Mas tdos ficaram d boca abrta qdo o comandante disse q seriam 10h e 5 min de viagem...por isso digo, p fazer estas viagens, é preciso MTA vontade, e nos tinhamos essa enorme vontade, por isso, faz-se bem pensamento positivo
e muitos livros para ler,e psp e dvd portátil e cruzadex e calmantes....hihihihihi ,mas muita,muita vontade!
 
e muitos livros para ler,e psp e dvd portátil e cruzadex e calmantes....hihihihihi ,mas muita,muita vontade!
:lol:
tb levei um livro ENORME, e musica e um livro de exercicios... mas parecia q nunca + la chegavamos... ;) mas isso era a vontade de ir ao MEXICO!!! n te preocupes, a viagem de regresso passa MTO + depressa :p ( + n seja sao apenas 8h45 de voo, á noite..)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
olha Hugo,a nós não nos compensou de todo! ia ficar o mesmo e iamos ter de pagar um low-cost para Madrid!mas temos um casal amigo que foi de lua de mel pela mesma empresa e foi a Madrid apanhar o vôo.
tem haver com a época em que reservas...

Ok....mas pelo mesmo preço se calhar compensa sempre com saida de madrid.
Consegues com cerca de 2 meses ou menos de antecedencia viagens para madrid ida e volta preços a volta de 35 a 40€ px.

Obvio q se quiseres marcar 1 viagem nesta epoca com 1 semana de antecedencia os preços ja estarao altissimos
 

pauloj

Membro Novo
Chamo a vossa atenção para o facto de que a contratação de um guia em Chichen-Itza é praticamente obigatório (só assim poderão tirar partido de algunas particularidades desse magnifico lugar
 

ruiabs

Membro Ativo
Chamo a vossa atenção para o facto de que a contratação de um guia em Chichen-Itza é praticamente obigatório (só assim poderão tirar partido de algunas particularidades desse magnifico lugar
Com o Sr. espinosa no valor da excurssão já esta incluido é ele que paga ao guia... se poderem quem for com ele peçam para fazer com o guia Miguel ele foi 5 estrelas explicou tudo com cuidado e devagar para percebermos...
 

merlow

Membro Novo
Boa noite,

Vou para GBP no dia 10 de Setembro. Agradecia que alguém tb me enviasse o contacto e precário do Sr. Espinoza a fim de fazer algumas excursões com a família.

Obrigado
 

sofiamen

Membro Novo
Olá! Cheguei agora do México (Catalonia Royal Tulum) e a viagem foi fantástica! Hotel excelente e as excursōes feitas com o Sr. Espinoza, que aconselho vivamente! É de facto uma mais valia! Ao principio parece-nos excessivamente cedo a hora que nos marca para ir buscar ao hotel. No entanto isso revela-se altamente vantajoso porque somos dos primeiros a chegar, ainda pela fresca... Quando saímos é que começam a chegar os autocarros cheios de gente... Nessa altura, aumenta o calor e a confusão!
O Sr. Espinoza transmite-nos informações sobre os locais a visitar e a história do povo maia. Muito interessante! É uma pessoa muito culta, interessada em estudar para transmitir aos seus clientes a informação que considera mais correcta, e sempre preocupado com o nosso bem estar!
Obrigada pelas dicas e informações neste portal que foram preciosas para realizar esta excelente viagem!
 

RICR

Membro Novo
Olá! Cheguei agora do México (Catalonia Royal Tulum) e a viagem foi fantástica! Hotel excelente e as excursōes feitas com o Sr. Espinoza, que aconselho vivamente! É de facto uma mais valia! Ao principio parece-nos excessivamente cedo a hora que nos marca para ir buscar ao hotel. No entanto isso revela-se altamente vantajoso porque somos dos primeiros a chegar, ainda pela fresca... Quando saímos é que começam a chegar os autocarros cheios de gente... Nessa altura, aumenta o calor e a confusão!
O Sr. Espinoza transmite-nos informações sobre os locais a visitar e a história do povo maia. Muito interessante! É uma pessoa muito culta, interessada em estudar para transmitir aos seus clientes a informação que considera mais correcta, e sempre preocupado com o nosso bem estar!
Obrigada pelas dicas e informações neste portal que foram preciosas para realizar esta excelente viagem!


Olá também já troquei e-mails com o sr. espinoza e gostaria de saber se na vossa excursão foram só duas pessoas (sei que assim é mais caro), se foram já com mais algum casal ou se foi o proprio sr, espinoza que os juntou com mais pessoas? Nós devemos só ir duas pessoas e gostava de saber como é que fizeram.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
So uma dica vao a praia akumal nadar com as tartarugas e espectacular,a praia e publica e perto de playa del carmen.podem ir de colectivo.
 

sofiamen

Membro Novo
Olá também já troquei e-mails com o sr. espinoza e gostaria de saber se na vossa excursão foram só duas pessoas (sei que assim é mais caro), se foram já com mais algum casal ou se foi o proprio sr, espinoza que os juntou com mais pessoas? Nós devemos só ir duas pessoas e gostava de saber como é que fizeram.

Cumprimentos
 

sofiamen

Membro Novo
Olá. Na excursão com o Sr. Espinoza fomos com mais um casal com dois filhos! E é mesmo o Sr. Espinoza que trata de juntar os clientes!
 
Olá também já troquei e-mails com o sr. espinoza e gostaria de saber se na vossa excursão foram só duas pessoas (sei que assim é mais caro), se foram já com mais algum casal ou se foi o proprio sr, espinoza que os juntou com mais pessoas? Nós devemos só ir duas pessoas e gostava de saber como é que fizeram.

Cumprimentos
pode ser o sr espinhoza q ja tendo sido contactado por + portuguese, tente juntar por hotel, idade, c ou sem crianças...para ser + rentavel p ele e + economico p nos. mas se conheceres algum casal/familia no hotel e q estejam interessados e confiem ( c m aconteceu a mim, eu ja ia c o contacto e excursao alinhavada, dp conhecemos 1 casal q estavam interessados em se juntar, á confiança!! ) ele agradece. Ele so pede q voces tenham a certeza q o outro casal alinha mesmo, p n chegar ao dia e so levar os 2 ...
 

Bruno Nunes

Membro Novo
Boa noite!
Desde já tenho de dizer que este tópico é espectacular para quem vai para o México e ainda bem que o pessoal não guarda a sua experiência só para si lol!

Eu parto para o México agora dia 15 e.. também quero o contacto do Sr. Espinhoza sff!
 
Top