Novidades

Excursões méxico

Hugo Morais

Membro Conhecido
O bom mesmo é que as viagens são longas tipo 2 a 3 horas para cada lado e dava para conversar com ele sobre tudo, o tempo passava mto mais rapido, quando não já estavamos nos locais...
Para mim 1 forma de vêr a honestidade do srº fica na minha modesta opiniao é da seguinte forma.
Qual a pessoa q vai fazer 1 excursao sozinha com 4,5 ,6, 7 ou px da mesma nacionalidade e ñ pede € adiantados e ñ sabe se as pessoas vao fazer as excursoes com ele,e tbem só aceita o cash no fim das excursoes.....eu no lugar dele em principio ñ arriscava tanto :blush: e pedia uns € de entrada :blush: .
 

kika15

Membro Ativo
kika15, se não for indiscrição, knt é esse tour? já lhes enviei um mail, mas não me responderam... :blush:
Sian kan pela alestal são 89 dolares de jeep de van sao 85 ...compensa ir de jeep...lol

Aventura é o que se quer....já reservei para dia 16 de agosto...
 
é o q tem de bom este forum (ainda bem q o encontrei numa das minhas mtas pesquisas... ),- dá para abrir os olhos e estar atento a certas situações e de cabeça tranquila e á vontade com outras, como c as excursoes c o Sr. espinhoza :cool:
 

ruiabs

Membro Ativo
Para mim 1 forma de vêr a honestidade do srº fica na minha modesta opiniao é da seguinte forma.
Qual a pessoa q vai fazer 1 excursao sozinha com 4,5 ,6, 7 ou px da mesma nacionalidade e ñ pede € adiantados e ñ sabe se as pessoas vao fazer as excursoes com ele,e tbem só aceita o cash no fim das excursoes.....eu no lugar dele em principio ñ arriscava tanto :blush: e pedia uns € de entrada :blush: .

Sim Hugo isso é uma grande verdade, os das operadoras pedem logo o dinheiro ainda que só se façam as excursões 2 dias ou 3 depois, e as dos operadores pequenos é sempre pago no proprio dia mas antes da excursão...

Só esse facto é de louvar...
 

paulopita

Membro Novo
boas,

vou estar no GBP coba e que lá existe um "aquario" de golfinhos.
Alguem já lá foi?
Paga-se para entrar ou só se paga para interagir com os golfinhos?

obrigado.

cumprimentos,

pp
 

ANOBRE

Membro Ativo
Para mim 1 forma de vêr a honestidade do srº fica na minha modesta opiniao é da seguinte forma.
Qual a pessoa q vai fazer 1 excursao sozinha com 4,5 ,6, 7 ou px da mesma nacionalidade e ñ pede € adiantados e ñ sabe se as pessoas vao fazer as excursoes com ele,e tbem só aceita o cash no fim das excursoes.....eu no lugar dele em principio ñ arriscava tanto :blush: e pedia uns € de entrada :blush: .
Olá Hugo
O que tu dizes é bem verdade,eu também só paguei no fim, e tem mais,como escolhi a excursão com tudo incluído e queria alugar triciclos em Cobá(que não estava incluído),para não estar a trocar euros por pesos para pagar o aluguer,nos mails que troquei com ele,pedi-lhe se não se importava de pagar o aluguer que eu no fim acertava as contas com ele,e ele respondeu que não havia problema,no dia da excursão,em Cobá depois da visita com o guia ele passou-me para a mão 500 pesos para eu pagar o aluguer dos triciclos que no fim fazíamos contas,com a maior das tranquilidades,confiando-me 500 pesos,no fim da visita a Cobá quis dar-lhe o restante e ele disse que ainda podia fazer falta,e realmente serviu para pagar as entradas em Tulum,ficou a faltar 50 pesos e a Joana Sobral emprestou os 50 pesos em falta,no fim da excursão ,ele pagou esses 50 pesos à Joana e ainda pediu desculpa por não ter dado que chegasse para as entradas em Tulum.Por tudo isto só tenho a dizer maravilhas desta pessoa extraordinária que é o Sr Jose Espinoza,pois ninguém faria o que ele fez,não nos conhecendo de lado nenhum e facilitar-nos sem pôr qualquer obstáculo.
 

Pedro80

Membro Novo
Alguém me pode arranjar o contato do Sr. Espinoza?! Vou para o México e gostava de saber os preços das excursões para comparar?

Já agora podem dar-me uma opinião sobre o alugar de carro, nível de acessibilidade nas estradas do méxico e segurança?

Obrigado
 

ANOBRE

Membro Ativo
Alguém me pode arranjar o contato do Sr. Espinoza?! Vou para o México e gostava de saber os preços das excursões para comparar?

Já agora podem dar-me uma opinião sobre o alugar de carro, nível de acessibilidade nas estradas do méxico e segurança?

Obrigado
Olá Pedro
Já enviei por mp
 

Rui N

Membro Novo
Alguém me pode arranjar o contato do Sr. Espinoza?! Vou para o México e gostava de saber os preços das excursões para comparar?

Já agora podem dar-me uma opinião sobre o alugar de carro, nível de acessibilidade nas estradas do méxico e segurança?

Obrigado
Tens um tópico no fórum só sobre esse assunto. Vale a pena passares por lá para leres as últimas
 

MJLF

Membro Novo
Olá a todos.

Eu irei amanhã para o México, para o hotel Gran Bahia Principe. Alguém já tem visita marcada com o Sr. Espinoza que necessite de mais 2 pessoas para completar o carro?

Obrigado.
 

Rui F Silva

Membro Novo
Olá!
Alguém vai estar no México de 27 de agosto a 3 de setembro?
Contactei o Sr. Espinoza e procuro quem queira partilhar as excursões. Se alguém estiver interessado...
 

ReleasePT

Membro Ativo
Olá!
Alguém vai estar no México de 27 de agosto a 3 de setembro?
Contactei o Sr. Espinoza e procuro quem queira partilhar as excursões. Se alguém estiver interessado...
Vais ver que vais gostar. Eu fiz a semana passada 2 excursões com ele e ficamos todos muito satisfeitos. Abraço.
 

pauloj

Membro Novo
Vais ver que vais gostar. Eu fiz a semana passada 2 excursões com ele e ficamos todos muito satisfeitos. Abraço.
Acabo de regressar do México fiz as escursões (Chichen Itza, cenote Ik-Kil, Ek Balam, Valladolid num dia e Coba e Tulum noutro com o meu amigo José e correu tudo muito.

Estava um pouco apreensivo inicialmente (tenho uma filha de 8 anos e levavas 2 sobrinhas de 14 e 12 anos, mas foi 5 estrelas e vale muito a peina fazer as excursoes com o Sr. José Espinoza.

Só para ter uma ideia quando fomos a Chichem Itza saimos do Hotel (GBP) as 6:30 chegamos lá tivemos um guia só para nós (eramos 7) quando estavamos a sair estava a chegar as excursões em massa (soltour e companhia) e já havia basatante confusão para entrar e o José tinha sempre bebidas bem fresquinhas a nosso disposição

No caso de pretender algum esclarecimento adicional estou a vossa disposição

ps

O José manda cumprimentos a todos os portugueses que já estiveram com ele (especialmente ao Tek (Miguel) Hugo Pimenta e Hugo Morais.

Miguel embora eu possa discordar com algumas coisas descritas no forum (nomeadamente quando a Praia do Akumal) tenho de reconhecer que nesse ponto que os teus elogios ao Sr José Espinoza são fumamentados e deixo aqui os meus agradecimentos.
 
  • Gostar
Reações: TeK

ruiabs

Membro Ativo
Acabo de regressar do México fiz as escursões (Chichen Itza, cenote Ik-Kil, Ek Balam, Valladolid num dia e Coba e Tulum noutro com o meu amigo José e correu tudo muito.

Estava um pouco apreensivo inicialmente (tenho uma filha de 8 anos e levavas 2 sobrinhas de 14 e 12 anos, mas foi 5 estrelas e vale muito a peina fazer as excursoes com o Sr. José Espinoza.

Só para ter uma ideia quando fomos a Chichem Itza saimos do Hotel (GBP) as 6:30 chegamos lá tivemos um guia só para nós (eramos 7) quando estavamos a sair estava a chegar as excursões em massa (soltour e companhia) e já havia basatante confusão para entrar e o José tinha sempre bebidas bem fresquinhas a nosso disposição

No caso de pretender algum esclarecimento adicional estou a vossa disposição

ps

O José manda cumprimentos a todos os portugueses que já estiveram com ele (especialmente ao Tek (Miguel) Hugo Pimenta e Hugo Morais.

Miguel embora eu possa discordar com algumas coisas descritas no forum (nomeadamente quando a Praia do Akumal) tenho de reconhecer que nesse ponto que os teus elogios ao Sr José Espinoza são fumamentados e deixo aqui os meus agradecimentos.

Por acaso é Rui Pimenta, lol mas n faz mal... fico muito contente por o sr. espinosa não desiludir quem nós encaminhamos para ele...

Dá 5-0 a qualquer empresa turistica da zona e ele é um só, lolol
 
Top