Novidades

Excursões méxico

ruiabs

Membro Ativo
Bom eu fiz estes 2 tours em 2 dias com o nosso querido amigo Espinosa. Sinceramente parece me ser os 2 tours mais equilibrados até para quem seja a 1ª vez no Mexico e depois conjugando com um dos outros parques temáticos.

Isto só é possivel como fisse o jafonso saindo as 6:00 do hotel. Atenção pontualidade é com o sr. josé e somos sempre os 1º a chegar aos locais... quando saimos vem o people todo das soltour e outras aberraçoes de empresas turisticas que só querem sacar o guito aos encautos...

Claro que quem ja foi tb depois pode fazer pequenas alteraçoes... penso que por cerca de 50 € por pessoa, com entradas, guia e almoço não se pode pedir mais. Carro com ar condicionado, simpatia do condutor que fala portunhol e se interessa por nos e´pouco fora do comum. Apesar de ter voltado a quase 3 meses continuo a conversar com o sr. espinosa. Em breve vai tentar ter um site na internet algo que eu ja tinha alertado que era importante. Quem não alugue carro penso que esta é a melhor opção... até hoje nunca ninguem foi capaz de dizer uma palavra mal deste sr.


Chinchen itza - Cenote Ik-il – Aldeia Maya - Ek Balam – Valhadollid das 6:00 ás 20:00

Tulum + Coba + Cenote Tamcach – Há – Há + Playa Akumal + Playa del Carmen 7:00 ás 20:30
 
nos vamos p a semana!!! mal posso esperar
e ja entrei em contacto com o sr. espinhoza.. realmente tem bom preço e boas indicaçoes agora é so combinar e esperar encontrar + pessoal p completar a carrinha..
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
mas a excursao TULUM,COBA,CENOTE TAMACHA HA e PLAYA PARAISO OU PLAYA DEL CARMEN deve-se conseguir fazer bem, n? ainda se chega ao hotel c vontade de aproveitar a diversao noturna, n?... :agitado:
Esta excursao o srº Espinoza vai -nos buscar ao hotel as 7h,::comigo eperou cerca de 10 mnts,o tempo para tomar 1 peqeno PA.. e chegamos ao hotel por volta das 20h30..bem á hora da janta.
Estive cerca de 1h45mnts em Tulum,depois em COBA tbem estive cerca de 2,15h a fazer o percurso a Pé,almoço perto de coba(cerca de 1h de almoço);depois estivemos no Cenote cerca de 1h15 e por fim,podia ir a playa paraiso mas optei ir a playa del carmen despachar os recuerdos.
ñ achei a excursao demasiado cansativa....cansei-me mais a fazer o percurso de Coba a Pé e a chover
 

jafonso

Membro Ativo
Eu em Julho fiz com o José Espinoza o seguinte:

Das 6h00 ás 19H00 :

Ek Balam-Cenote Tamcach Ha - Almoço - Lagoa Yal ku (Snorkling) e PLaya Akumal(Tartarugas).

Do CPM a Ek Balam foram 2 horas , mas com o José a explicar tudo e a conversarmos de familia , cultura , paises, e futebol que nem dei conta do tempo da viagem.
Para Chichen Itza devem ser 2h15 + ou - .
 

PP72

Membro
Eu vou sabado para lá!

Marquei com o sr espinoza para terça feira dia 14.
O Sr.Espinoza está a desdobrar-se muito bem!
Eu também tenho uma excursão a Chichen Itza para o dia 14....

Agora recebi um email dele a propor mais um casal para a visita de dia 16 (Coba....).
Deve ser alguém aqui do forum! :bye1:
 

ruiabs

Membro Ativo
Ele tenta coordenar grupos de portugal... pq o carro tem 7 lugares... n compensa levar apenas um casal
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Fiz com o Sr. Espinoza Coba+cenote+Tulum+Playa Akumal+Playa del Carmen.
Saimos do Hotel ás 6h30, chegamos mais ou menos ás 21h.
Como já aqui disseram, durante a viagem ele vai sempre a explicar tudo, e percebe-se muito bem o que ele diz.


Como é José?
Para a semana voltamos lá? Posso marcar com o Sr. Espinoza?
 
O Sr.Espinoza está a desdobrar-se muito bem!
Eu também tenho uma excursão a Chichen Itza para o dia 14....

Agora recebi um email dele a propor mais um casal para a visita de dia 16 (Coba....).
Deve ser alguém aqui do forum! :bye1:
chitzen itza, ou qq outra excursao no dia 14 p mim é mto em cima da nossa chegada...
mas a de dia 16, a coba-tulum-cenote e playa, talvez sejamos nós
 

jafonso

Membro Ativo
Como é José?
Para a semana voltamos lá? Posso marcar com o Sr. Espinoza?
Olá Cruz ,

Para a semana????Vamos já amanha no voo das 13h00 e para o CPMaroma , só lamento ter que ir de novo a lisboa para fazer 300 km ida e volta.....

Mas agora com o José Espinoza é dificil.

Só me falta fazer as Islas( e nem sei se vale muito a pena ) e Sian Kan , mas quando decidir de novo ,talvez a estrada em terra batida seja já alcatroada e o José possa fazer Sian Kan.

Aquele Abraço

PS: Para a proxima tens que ir 15 dias...!!!
 
os preços c o sr Espinhoza incluem entradas (nas zonas arqueologicas) , guia e almoço, certo? tipo almoço tipico mexicano? bebidas incluidas? ou temos de levar a nossa bebida?
eu sei q os preços q ele apresentou estão em Euros, mas pergunto, pq? entao o dolar n é mais valorizado?ou é para ns facilitar?

DICAS: o q nao esqucer de levar para uma excursao? :
toalha,bikini, agua, lanche, maquina fotografica, chapeu, protetor, repelente...+?? :huh:
ja agora, qm fica de olho nas nossas coisas (roupa, valores, maq. foto..) qdo estamos na praia paraiso ou Akumal p.e.?? :cool:
 

ruiabs

Membro Ativo
os preços c o sr Espinhoza incluem entradas (nas zonas arqueologicas) , guia e almoço, certo? tipo almoço tipico mexicano? bebidas incluidas? ou temos de levar a nossa bebida?
eu sei q os preços q ele apresentou estão em Euros, mas pergunto, pq? entao o dolar n é mais valorizado?ou é para ns facilitar?

DICAS: o q nao esqucer de levar para uma excursao? :
toalha,bikini, agua, lanche, maquina fotografica, chapeu, protetor, repelente...+?? :huh:
ja agora, qm fica de olho nas nossas coisas (roupa, valores, maq. foto..) qdo estamos na praia paraiso ou Akumal p.e.?? :cool:
É apenas para facilitar os eur. Mas podes pagar em dolares ou em pesos... Escusas de ter que cambiar para lhe pagar... eu apenas troquei eur para pesos para os recuerdos...

As entradas, almoço e guia em chichinitza esta incluida, em coba e tulum n é necessario guia... mas confirma tudo com ele por e-mail para teres a certeza... e o que queres.


Tem q estar sempre uma pessoa de olho... lol

Em akumal ele leva barbatas, oculos etc, se quiseres compra cá apenas o tubo para a boca... ele tem varos numeros grandes e pequenos de barbatanas quando fomos com ele ficamos perplexos com a bagageira do carro cheia de material n estavamos a espera...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
os preços c o sr Espinhoza incluem entradas (nas zonas arqueologicas) , guia e almoço, certo? tipo almoço tipico mexicano? bebidas incluidas? ou temos de levar a nossa bebida?
eu sei q os preços q ele apresentou estão em Euros, mas pergunto, pq? entao o dolar n é mais valorizado?ou é para ns facilitar?

DICAS: o q nao esqucer de levar para uma excursao? :
toalha,bikini, agua, lanche, maquina fotografica, chapeu, protetor, repelente...+?? :huh:
ja agora, qm fica de olho nas nossas coisas (roupa, valores, maq. foto..) qdo estamos na praia paraiso ou Akumal p.e.?? :cool:
Boas

ñ sei o q negociaste com o srº espinoza...ele comigo apresentou sempre os preços sem as entradas nas zonas arqueologicas
O preço comigo ,pq assim desejei q fosse feito foi sempre em Pesos.
A entrada em tulum sao cerca de 53 pesos(+ ou- 3 €),em coba a entrada no pq é tbem sensivelmente de 53 pesos.O almoço comigo foi negociado tbem á parte..fica a volta de 10€ por px,mas vale muito a pena...comigo foi num rest. tipicamente mexicano e comida mto boa(aquels pimentos )estilo SEL SERVICE perto de Coba,
Bebidas ele tem na carrinha e podes beber sempre q queiras..EX:voçes sao 6px....ele tera 6 garrfas de agua outras 6 de sumos

Quanto ao q ñ te deves esquecer para a excursao???MAquina para tirares mtas fotos e fazeres depois o trabalhinho de casa ,chapeu e repelente.quem fica de olho nos vossos pertences???ñ fiz playa paraiso por isso ñ posso ajudar :blush:

P.S. Vais gostar de fazer a excursao com o srº espinoza...pessoa 5*
 

ruiabs

Membro Ativo
Boas

ñ sei o q negociaste com o srº espinoza...ele comigo apresentou sempre os preços sem as entradas nas zonas arqueologicas
O preço comigo ,pq assim desejei q fosse feito foi sempre em Pesos.
A entrada em tulum sao cerca de 53 pesos(+ ou- 3 €),em coba a entrada no pq é tbem sensivelmente de 53 pesos.O almoço comigo foi negociado tbem á parte..fica a volta de 10€ por px,mas vale muito a pena...comigo foi num rest. tipicamente mexicano e comida mto boa(aquels pimentos )estilo SEL SERVICE perto de Coba,
Bebidas ele tem na carrinha e podes beber sempre q queiras..EX:voçes sao 6px....ele tera 6 garrfas de agua outras 6 de sumos

Quanto ao q ñ te deves esquecer para a excursao???MAquina para tirares mtas fotos e fazeres depois o trabalhinho de casa ,chapeu e repelente.quem fica de olho nos vossos pertences???ñ fiz playa paraiso por isso ñ posso ajudar :blush:

P.S. Vais gostar de fazer a excursao com o srº espinoza...pessoa 5*

Boas Hugo...


Mas ele depois de nós termos ido já tem uns percursos com preçario e om tudo incluido, no entanto a pessoa pode sempre tentar ver o que é melhor para si desde a nivel do circuito, se quer pagar em eur, peso, dolares ou com ou sem entradas icluidas, eu optei por tudo incluido, vai dar praticamente ao mesmo eu n tive chatices de estar em filas... para poupar 3 ou 4 eur, o homem bem merece no fim ainda lhe dei mais algum dinheiro, pq fez um trabalho fantastico... quem for com ele vão ver que não é "publicidade" enganosa...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Hugo...


Mas ele depois de nós termos ido já tem uns percursos com preçario e om tudo incluido, no entanto a pessoa pode sempre tentar ver o que é melhor para si desde a nivel do circuito, se quer pagar em eur, peso, dolares ou com ou sem entradas icluidas, eu optei por tudo incluido, vai dar praticamente ao mesmo eu n tive chatices de estar em filas... para poupar 3 ou 4 eur, o homem bem merece no fim ainda lhe dei mais algum dinheiro, pq fez um trabalho fantastico... quem for com ele vão ver que não é "publicidade" enganosa...

ñ sabia q ele ja tinha esses percursos "novos" :blush: ...eu tbem lhe dei uns pesos a mais no fim da excursao..o homem realmente merece;alias acho q ele até sera melhor guia q os Guias dos Operadores turisticos
 
Boas Hugo...


Mas ele depois de nós termos ido já tem uns percursos com preçario e om tudo incluido, no entanto a pessoa pode sempre tentar ver o que é melhor para si desde a nivel do circuito, se quer pagar em eur, peso, dolares ou com ou sem entradas icluidas, eu optei por tudo incluido, vai dar praticamente ao mesmo eu n tive chatices de estar em filas... para poupar 3 ou 4 eur, o homem bem merece no fim ainda lhe dei mais algum dinheiro, pq fez um trabalho fantastico... quem for com ele vão ver que não é "publicidade" enganosa...
pois é isso, o preçario q ele enviou tinha entradas, guias, almoço incluido e mesmo assim n me parece mal, e como apenas vem em €, fiquei a pensar.. mas pelo q falam dele aqui no forum, n me parece q ele faça por ganhar + no cambio ..
 

ruiabs

Membro Ativo
ñ sabia q ele ja tinha esses percursos "novos" :blush: ...eu tbem lhe dei uns pesos a mais no fim da excursao..o homem realmente merece;alias acho q ele até sera melhor guia q os Guias dos Operadores turisticos

O bom mesmo é que as viagens são longas tipo 2 a 3 horas para cada lado e dava para conversar com ele sobre tudo, o tempo passava mto mais rapido, quando não já estavamos nos locais...
 

ruiabs

Membro Ativo
pois é isso, o preçario q ele enviou tinha entradas, guias, almoço incluido e mesmo assim n me parece mal, e como apenas vem em €, fiquei a pensar.. mas pelo q falam dele aqui no forum, n me parece q ele faça por ganhar + no cambio ..
N faz mesmo pq da primeira vez ele deu-me os preços em dolares... eu é q fiz o cambio aqui e disse-lhe q pagava em eur e ele aceitou, assim n perdi na troca... o sr. é extremamente serio, honesto e pontual... é um achado.. dá 10 a 0 a essas pseudo empresas de lá...
 
Top