Novidades

El Portillo - Julho 2017

VEP

Membro
Estranho... eu comprei a viagem 5 dias antes de ir e só consegui marcar os lugares 48 horas antes pois era nessa altura que tinham disponibilidade para marcações online...
 

CRS

Membro Ativo
Estive lá em maio deste ano, fui por Madrid.
Fiz: ATV Quad Adventure to the Paradise of PLAYA RINCON, com a Tauros Tours.
Contratei através de e-mail, e correu tudo bem.
A praia é um caldo, tem menos um ou dois graus que o sul da ilha.
De todos os hotéis em que já estive, este tem uma preocupação extrema com os mosquitos. Todas as tardes os jardins são vaporizados com insecticida.
Os espectáculos são fracos e animação para as crianças à noite, também.
O bufet é ótimo.
 
Última edição por um moderador:

VEP

Membro
@CRS Como é a corrida às gorjetas? Ando a ler no TripAdisor que na RD os empregados andam todos muito focados mais em gorjetas que no próprio serviço. Verdade?
Como é o ambiente geral do El Portillo? A piscina não me parece muito grande.
Os restaurantes são bons? Os À la Carte...
Pode dar mais algumas luzes sobre o hotel? Obrigado

VEP
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
No El Portillo nunca notei corrida às gorjetas. Sempre muito atenciosos e prestáveis.
O Hotel é muito bom, tranquilo, sem a confusão de um grande hotel de Punta Cana.
Da piscina nem me lembro, nunca lá fui, quem tem uma praia daquelas nem se lembra de piscina. :D
O buffet é bom, o italiano também, o brasileiro achei fraquinho.
Certamente vai gostar. :)
 

CRS

Membro Ativo
@CRS Como é a corrida às gorjetas? Ando a ler no TripAdisor que na RD os empregados andam todos muito focados mais em gorjetas que no próprio serviço. Verdade?
Como é o ambiente geral do El Portillo? A piscina não me parece muito grande.
Os restaurantes são bons? Os À la Carte...
Pode dar mais algumas luzes sobre o hotel? Obrigado

VEP
Não notei que andassem à caça de gorjeta, mas é natural que tentem ser simpáticos pois pode ser que a sorte lhes sorria. Já estive em hotéis que nos ignoravam em troca de americanos com um dólar em cima da mesa, mas neste não foi o caso.
Não dei gorjeta a ninguém, apenas umas t´shirts aqueles que achem que devia recompensar, e apenas no dia da partida.
Fui a Las Terrenas de táxi, são 20 dólares ida e volta, nada de especial, mas na minha opinião compensa lá ir. Dá para tomar um bom banho. A quantidade de motas é digna de ser vista e tem comércio para turista ver.
Como fui por duas semanas, e a primeira a sul de Samaná, fui com o Gregóry ao Cayo Levantado. A ilha é muito pequena, mas paradisíaca.
A piscina não é muito grande. Pareceu-me que tinham um cuidado especial com a limpeza da mesma. Um dia à tarde aconteceu alguma coisa, que não percebi o quê, e de repente mandaram toda a gente sair da piscina, atiram baldes de cloro ao longo das paredes, e só a abriram no dia seguinte. Foi toda vedada com fitas, como se algo de grave tivesse acontecido...
Gostei mesmo do bufett, os restaurantes à carta não surpreenderam...e não há lagosta.
Net só no lobby.
Boa praia, sem qualquer tipo de ondulação. Menos uns dois graus de temperatura que no Caribe (sul da ilha), mas mesmo assim boa.
Mais alguma coisa que possa ajudar, é só perguntar.
 
Olá a todos!!

Pois é, e passados 5 anos lá vamos nós regressar à RD, desta vez a Samaná (há 5 anos estivemos em PC)... foi uma viagem que surgiu á última da hora e vamos já dia 21 Julho. Alguém me sabe dizer como funciona o Wi-Fi no El Portillo? Desta vez preciso de estar mesmo contactável com o lado de cá

Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá a todos!!

Pois é, e passados 5 anos lá vamos nós regressar á RD, desta vez a Samaná (há 5 anos estivemos em PC)... foi uma viagem que surgiu á última da hora e vamos já dia 21 Julho. Alguém me sabe dizer como funciona o Wi-Fi no El Portillo? Desta vez preciso de estar mesmo contactável com o lado de cá

Obrigada!!
Estamos cá agora.

O wi-fi é gratuito no lobby do hotel.
No resto do hotel é pago. 80€ para 4 pessoas. E 60 para duas.
 
Recomendam algo em especial?
Por exemplo a localização dos quartos?

Obrigada e continuação de boas ferias!

Os voos correram bem.

Já choveu hoje forte e feio.. mas agora está um sol tremendo..

A água está boa mas podia estar melhor mas nada de grave
Quanto á temperatura da água... estivemos há 2 anos em Varadero e vai ser difícil encontrar semelhante... nem em Bali (ano passado) estava tão quente a água ... nem no México encontrei praia tão boa...
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Os quartos fica tudo perto. O hotel é pequeno. Nós estamos na vila 16 logo ao lado do lobby.

As excursões marcamos com o Luís n25.
60€.. nos pagamos em dólares.. 60$. Já se fica a ganhar unstrocos.

Na soltour fica o dobro.
 
Última edição por um moderador:
Obrigada Rodrigo!
Não fazemos intenções de comprar excursões, uma vez que a viagem vai mesmo ser para descansar e usufruir da Praia/Hotel:)

Devemos sim levar Dólares porque compensa neste momento acho.

Qual acharam o melhor sítio para recuerdos?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigada Rodrigo!
Qual acharam o melhor sítio para recuerdos?
Olá novamente. Depois da primeira excursão sinceramente podem comprar os recuerdos mesmo aqui no hotel.

Têm cá dentro 3 lojas com preços iguais a lá fora. E da sempre para negociar um pouco.

Já agora aproveito.. repensem as excursões. Hoje fomos a cascata el limon e a praia Rincón e foi fantástico.. a praia então é divinal.

A cascata tivemos sorte.. fomos os primeiros a chegar, ou seja não havia ninguém e podemos aproveitar da melhor forma.

Fomos com o vendedor Luís número 25.

60$ por pessoa com almoço incluído.
 
Olá novamente. Depois da primeira excursão sinceramente podem comprar os recuerdos mesmo aqui no hotel.

Têm cá dentro 3 lojas com preços iguais a lá fora. E da sempre para negociar um pouco.

Já agora aproveito.. repensem as excursões. Hoje fomos a cascata el limon e a praia Rincón e foi fantástico.. a praia então é divinal.

A cascata tivemos sorte.. fomos os primeiros a chegar, ou seja não havia ninguém e podemos aproveitar da melhor forma.

Fomos com o vendedor Luís número 25.

60$ por pessoa com almoço incluído.
Obrigada pelas dicas Rodrigo!!

Esse vendedor para as 2 excursões contactaste como?
Estou "Out" relativamente a excursões em Samaná....
 
Top