Novidades

El Portillo - Julho 2017

toly

Membro Ativo
Preciso uma informação urgente de alguém que tenha regressado recentemente:
- há algum local para fumar no aeroporto da Jamaica?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Acho que não se passa por local nenhum onde se pode fumar.. até porque há hora de vinda está o aeroporto as moscas e tudo fechado.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
...mais duas horas de agonia e pastilhas de nicotina.
Muito obrigado pela informação.
Mas atenção.. Eu como não fumador nem prestei atenção a se havia.. Mas ia um casal amigo que ela fumava, e não parou em lado nenhum.. E certamente que ia com atenção a isso :D
Nós na Jamaica tivemos 1h se tanto.. O voo de Lisboa vinha atrasado.. Já em Samaná se quiseres fumar, fuma antes de passares a porta! É que depois da porta, não tens sitio nenhum... E esperar de um lado ou do outro é quase igual :D Não há nada para fazer...
 

toly

Membro Ativo
Mais uma funesta notícia para um nicotinómano militante.
Vou ajudar à festa e dar outra má nova para quem vem esta semana:
O Euclides está de folga e não sei quando regressa.
A boa notícia é que no sábado de manhã o Vicente está a trabalhar.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Vicente levou nos $65 adultos e $35 crianças Cayo Levantado , cascata e almoço com frango e lagosta , frango também comi e estava muito bom !!!! É verdade, as bebidas são a descrição ( excepto a piñacolada no Cayo) !
 
Última edição por um moderador:

toly

Membro Ativo
Os vídeos não correm.
Quanto mais falam em passeios, mais f@$%# eu fico.
Mais que isso paguei eu e até as bebidas foram racionadas ao almoço em Cayo Levantado.
Daí os maus pressentimentos para a ida à cascata.
Foste tu quem comeu o peito de frango do passageiro ao lado na viagem de ida?
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
FUIIIIIIIII Toly!!!! Obrigado pelo frango!!! ;)
Compraste a bordo do avião 2 VOLUMES de tabaco :) certo?

( os vídeos já devem dar )
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
Rodrigo, fiz a viagem para lá ao lado do Toly, eu estava lixado ( F#$%#") como o caraças os nossos lugares estavam todos separados, e por sorte arranjei lugar ao lado do Toly, que por simpatia me ofereceu a sua refeição para me acalmar hehehehehehe. Quando me sentei no lugar livre ao lado dele recordo do Toly dizer " a almofada é minha ", eu lixado que estava disse " até pode ficar com a minha" ;) na verdade depois correu tudo bem e fomos todos mais ou menos juntos. Fiquei surpreso por me solicitarem 49€ em pleno voo pelos lugares disponíveis à frente...curiosamente no regresso tivemos lugares à fartazana!!!!!
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
Não vejo o teu video Rodrigo...:mad:

A máquina é uma Nikon preta sim!
 
Última edição por um moderador:

toly

Membro Ativo
Já regressado, são e salvo, cumpre-me deixar aqui alguns alertas sobre o aeroporto de Samaná e viagem, para precaver futuros viajantes.
Já passei por largas dezenas de aeroportos e nunca vi uma concentração de pilantras tão grande por metro quadrado, nem tão grande taxa de sacanices por minuto como aqui.
É uma questão de tempo até acontecer algo grave com algum passageiro que perca a cabeça com tanta provocação e imbecilidade.
Tenham muita atenção com as coisas que levam na bagagem de mão e estejam sempre de olho nas carteiras.
Além de passarem a bagagem no raio-x, ainda fazem uma revista manual a algumas malas de mão.
Talvez seja o raio-x que seja fraco, não sei...
As coisas na loja do aeroporto são das mais caras que vi até agora.
Uma garrafa de água de meio litro custa 3 dólares.
Uma sandes de fiambre no bar custa 11 dólares.
O bar mais parece uma discoteca, tal o forrobodó que por lá vai.
Tem o maior número de funcionários que vi até agora para um espaço daquele tamanho.
Quando lá fui, era o único cliente e se me quisesse sentar teria dificuldade em arranjar lugar.
Tudo o que é comprado em Samaná está sujeito a ser apreendido na Jamaica porque é feito novo controle de bagagem de mão.
Se a tripulação não tiver a amabilidade de guardar as coisas à saída do avião, enquanto é limpo, fica lá tudo o que foi comprado em Samaná, mesmo com talões de compra e sacos selados.
Para fazer compras, mais vale esperar até à Jamaica e comprar lá o que precisarem(caso saiam do avião).
É tudo mais barato (bebidas e tabaco incluídos) e não se sujeitam a apreensões.

Boa sorte e boas viagens.
 

VEP

Membro
Já passei por largas dezenas de aeroportos e nunca vi uma concentração de pilantras tão grande por metro quadrado, nem tão grande taxa de sacanices por minuto como aqui.
É uma questão de tempo até acontecer algo grave com algum passageiro que perca a cabeça com tanta provocação e imbecilidade.
Tenham muita atenção com as coisas que levam na bagagem de mão e estejam sempre de olho nas carteiras.
Além de passarem a bagagem no raio-x, ainda fazem uma revista manual a algumas malas de mão.
Toly, pode explicar melhor esta parte? Mais vela prevenir... Obrigado

VEP
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Toly, pode explicar melhor esta parte? Mais vela prevenir... Obrigado
VEP
Bem eu pelo que passei não revejo em "quase" nada a minha experiência no aeroporto de Samaná. Connosco foi tudo tranquilo e tudo normal.
Algumas malas de outros passageiros foram revistadas mas não aconteceu nada de especial.
Houve sim, daí ter dito o "quase", com uma senhora que levava produtos de higiene numa mala de mão... Isso ficou tudo confiscado quando passou a porta. A única coisa que passou foi a escova dos dentes e a lâmina :D de barbear do marido.
De resto não ouvi mais nenhum "burburinho" de outros passageiros.

Ou seja, o ideal é não levarem nada destas coisas em mão, e levaram na bagagem de porão!
Eu inclusive ainda "filmei" as malas com película.
 
  • Gostar
Reações: VEP
Top