Novidades

El Portillo - Julho 2017

lcardoso

Membro Conhecido
uma sugestão rápida para todos , Cayo Levantado não tem nada especial , optem por outra excursão!!! ;)
vejamos se sai a foto desta vez....

ai960.photobucket.com_albums_ae82_lmcardoso_GOPR3697_zpsf7tgkvpl.jpg
 
Última edição:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
uma sugestao rapida para todos , Cayo Levantado nao tem nada especial , optem por outra excursao!!! ;)
Eu estive uma manhã no Cayo Levantado e a praia é fixe... Chegámos lá ainda não havia ninguém.. Tem corais ricos em fauna marinha... Ainda por lá andei com estrelas do mar..
Acho que vale a pena lá ir.
Nós não fomos aos Haitises e por aí fora... Disseram-nos que a viagem era demasiado longa e tornava-se chata.. Optámos só por ir ao Cayo de manhã, almoçar em casa do vendedor e depois viemos para o hotel à tarde.

Mas são gostos pessoais.. Cada um gosta do que gosta e pronto :D

Mas pronto estas coisas depois vão todas para o report @CristinaBF :D
 

lcardoso

Membro Conhecido
sim ha quem tenha gostado do Cayo , eu talvez por esperar algo diferente fiquei desapontado , almoçamos no Vicente e de tarde fomos a cascata

( alguem pode ajudar por favor nao estou a conseguir colocar as fotos do photobucket )


bons passeios
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
( alguem pode ajudar por favor nao estou a conseguir colocar as fotos do photobucket )
Podes criar um album aqui no portal.. Media Gallery Embed. É o botão com uma máquina fotográfica... Crias o album e depois escolhes a foto!

Sim eu confesso que também estava a espera de outra coisa.. o problema meu e teu, penso que eram as espetativas altas :D e quando assim é fica sempre um sabor agridoce...
Mas o local é muito bonito
 

lcardoso

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda Rodrigo em relação as fotos , quanto ao Cayo depois de ter estado em Cayo Blanco ( Cuba) este deixou muito a desejar...muito despido muito sem sal nem pimenta .
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso partilho da opinião do lcardoso, não achei grande piada ao Cayo, foi engraçado mas para mim valeu sobretudo pela Piñacolada, que é feita mesmo do ananás.
Do passeio desse dia gostei mais do almoço do Vicente, com lagostas a descrição e de uma praia relativamente perto da zona do almoço.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Por acaso partilho da opinião do lcardoso, não achei grande piada ao Cayo, foi engraçado mas para mim valeu sobretudo pela Piñacolada, que é feita mesmo do ananás.
Do passeio desse dia gostei mais do almoço do Vicente, com lagostas a descrição e de uma praia relativamente perto da zona do almoço.
pinacolada a $5
duche pra tirar sal do corpo....népias
 

VEP

Membro
Já agora quais os preços que o Vicente e Luis praticam em comparaçao com outros?

Obrigado
 

toly

Membro Ativo
Amanhã vou testar isso e a cascata e logo dou opinião. A minha primeira escolha era o Vicente, mas não o consegui encontrar quando cheguei. Apareceu o Luis e como também tinha boas referências marquei tudo com ele.
Vamos ver como corre...
 
  • Gostar
Reações: VEP

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Vai correr bem certamente . Nós tivemos em casa dele a semana passada na quinta feira. Nós os dois e outro casal com uma filhota.
Provavelmente a pessoa que vai andar convosco vai ser o Kennedy.. pessoa 10 estrelas. Se quiserem rum ele compra cá fora mais barato que no hotel.
 

toly

Membro Ativo
Infelizmente não foi bem assim.
No post anterior já revelava um mau pressentimento que tinha e confirmou-se tudo e ainda foi pior que o que esperava.
À hora que escrevo este post, era suposto estar a almoçar em casa do do tal Luis e na realidade acabei de sair do restaurante do hotel.

Isto acontece a quem é teimoso e não liga ao que lhe dizem.
Uns amigos do Porto que costumam vir para cá fartaram-se de me recomendar o Vicente, mas como sou burro, meti-me a inventar e não foi nada bom.
Logo, ou quando chegar a Lisboa, faço um relato ou um report da desventura.
É com a estupidez dos outros que nós evitamos a nossa...
 
Última edição por um moderador:
Top