Novidades

El Portillo - Julho 2017

André Costa_12501

Membro Novo
Boas tardes,
Só para matar saudades de quem foi recentemente (eu) e enervar quem ainda está ir e não conhece, a praia nas imediações do hotel é isto:
El Portillo1.jpg

E isto..........
El Portillo2.JPG

E mais isto...........
El Portillo3.JPG

MESMO EM FRENTE AO HOTEL É ISTO:
19959001_2033720283320997_7264051997629121377_n.jpg

Quanto a praia acho que estamos conversados.... :):):)

No restante, o hotel é óptimo. Muito melhor do que esperava! Impecavelmente limpo e com o melhor buffet que já encontrei. Tanto que só fui a um dos restaurantes a la carte... preferi sempre ir para o buffet, para a 'la terraza' 'pequenalmoçar', almoçar ou jantar com uma vista espectacular...

Já tive um report quase feito mas fiz asneira antes de publicar e... foi-se! Quando tiver um tempinho prometo que volto a tentar até porque tenho algumas fotos giras lá do sítio... :cool:

Esqueci-me da Playa Rincón!
IMG_2350.JPG

Se fizerem a excursão, não falhem o Vicente ou o José (são sócios). O almoço preparado por eles foi alvo de cobiça alheia e generalizada...
IMG_2376.JPG

Isto aqui acima é lagosta para... 4! :eek:
Vim de lá a rebolar... literalmente!!
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@André Costa_12501 , esperamos ansiosos por esse report! :D
Se precisar de ajuda diga, mas fica já a dica - quando começar o report, não se esqueça de, no final da 1ª mensagem, fazer criar tópico, para que ele fique gravado. ;)
 

André Costa_12501

Membro Novo
Ainda vamos fazer mais uma ao Cayo levantado, haitises e playa moron.
Depois digo qual gostamos mais. Mas vai ser difícil bater a praia Rincón.
A Playa Morón por comparação com a Playa Rincón deixa assim a modos que a desejar... :confused:
Na minha opinião, se forem lá de propósito não vale o dinheiro... a praia do hotel é bem melhor!
Continuação de boas férias!! :cool:
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A Playa Morón por comparação com a Playa Rincón deixa assim a modos que a desejar... :confused:
Na minha opinião, se forem lá de propósito não vale o dinheiro... a praia do hotel é bem melhor!
Continuação de boas férias!! :cool:
Vamos sair o dia todo..

Playa Moron e depois Cayo Levantado.

Quinta logo se vê.

Em relação às tuas fotos.. do que vejo agora é isso mesmo.
 
Bem cá estamos de volta a Portugal :D

Hotel fantástico... Praia fantástica...
Excursões impecáveis com o Luís nº24...

Resumindo voltava para lá amanhã! :D
Olá! Nos cá estamos... não temos tido muita sorte com o tempo pois tem chuvido imenso e a água do mar não fica tão caliente...
Hoje vamos fazer Praia Ricon e Moron com o Pablo n10, não encontramos o 24/25, só ontem e compramos sábado...
O Hotel para já estamos a gostar
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá! Nos cá estamos... não temos tido muita sorte com o tempo pois tem chuvido imenso e a água do mar não fica tão caliente...
Hoje vamos fazer Praia Ricon e Moron com o Pablo n10, não encontramos o 24/25, só ontem e compramos sábado...
O Hotel para já estamos a gostar
Sim o Luis n24 só ia para aí no Domingo.. Eles fazem dia sim dia não... São assim que eles se orientam!

Vão adorar a Playa Rincón... Nós também apanhámos chuva os 2 primeiros dias.. Depois foi um misto de sol e chuva..

Já viram o espetáculo dado pelo Euclides no bar da praia? Peçam-lhe a musica Traicionera e vão ver como é!!! :D :D :D Como ele diz em espanhol "Excelente" :D

Ficaram em que vila? O hotel é excelente... Os restaurantes temáticos não são grande coisa - não gostámos muito do italiano, e o do rodizio é satisfatório... Tínhamos marcado para outro mas preferimos ir ao buffet porque torna-se mais rápido!

Já agora deixo a dica... Se quiserem comprar garrafas de rum.. comprem cá fora.. Nós perguntámos ao guia de uma das excursões quanto ele pagava pelo Rum Brugal Extra Viejo (o da garrafa escurda com um rede por fora).. No hotel paga-se a 16$ e nós pagámos 10$ num minimercado local (o guia foi lá comprar 2 por 20$). :D

Quando vier da Playa Rincón vão parar no Maradona Dominicano... os preços por lá não são grande coisa ;) A minha esposa comprou um óleo de coco para o cabelo (cenas de mulheres) e o preço disso era bom.. Já no resto não!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos regressado de Samana precisamente do Portillo, quem for para o Bahia Princepe procure o Euclides no bar da praia ; ) não há melhor
Não gastem dinheiro com reserva de lugares..........há lugar para todos e todos os gostos , no regresso fomos os últimos a fazer check-in, éramos 6 , só vos digo tivemos espaço para dormir que foi categoria ; ) )

fizemos excursão com o Vicente....categoria !!!!! lagosta a fartazana!!!!


bons passeios
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Ola a todos regressado de Samana precisamente do Portillo, quem for para o Bhaia Princepe procure o Euclides no bar da praia ; ) nao ha melhor
Nao gastem dinheiro com reserva de lugares..........há lugar para todos e todos os gostos , no regresso fomos os ultimos a fazer check in , eramos 6 , so vos digo tivemos espaço para dormir que foi categoria ; ) )

fizemos excursao com o Vicente....categoria !!!!! lagosta a fartazana!!!!
bons passeios
Vocês eram os da mamajuana ? :p :p :p
 

lcardoso

Membro Conhecido
Não , éramos um grupo de dois casais com duas meninas , mas nós homens andávamos geralmente sempre juntos ( salvo seja ) e o Euclides ficava entusiasmado quando nos via....pensava que éramos dos dele ; )
 

toly

Membro Ativo
O Salvador portou-se melhor na viagem de regresso ou fez uma berraria igual å da vinda?
Ele já estava a ganhar balanço aqui no hotel...
 
Top