Novidades

El Portillo - Julho 2017

VEP

Membro
OK pensava que havia lá pessoal dentro que não pertencia ao aeroporto e só estava lá para a palhaçada. Como falou em provocações... Mas já percebi... Obrigado

Vep
 

lcardoso

Membro Conhecido
sim os funcionarios do aeroporto samana ,neste caso policia / segurança , sao do pior e provocadores. A minha mulher aguardava pela segunda inspeção as malas numa sala de espera e eu fiquei no exterior. So porque olhei para o interior da sala 1 ou duas vezes um segurança perguntou se estava nervoso......e se a minha mala estava para inspeçao. Sao do pior!
 
  • Gostar
Reações: VEP

toly

Membro Ativo
A coisas dessas também assisti.
...para além de chech-in´s de 25 minutos, verificação de ultra pormenorizada de fotos no check-in como se não houvesse o controle de passaportes a seguir, fazer transferir 90 (noventa) gramas de uma mala de porão para outra na bagagem de um casal, beber umas coisas e manter uma amena cavaqueira entre si enquanto fazem a entrega da taxa de saída noutro local e com os passageiros à espera, chamar na instalação sonora do aeroporto 1H45 antes do embarque os passageiros que ficam no exterior a fumar para entrarem na sala de embarque porque os senhores querem fechar aquilo e ir-se embora, etc.
Se o boy do check-in não fôr com a vossa cara, preparem-se para dificuldades.
Como represália, quem entra mais tarde é sujeito a revistas ultrapormenorizadas à bagagem de mão, mesmo que não seja detectado nada no raio-x. Até os livros são desfolhados e conteúdo das carteiras é inspeccionado à mão pelo funcionário, enquanto o Xerife daquilo tudo se vai pavoneando e fazendo peitaça para exibir a autoridade aos passageiros paisanos.
Tudo isto muuuuuuuuuiiiiiito lentamente.
Eu como já sou um rato velho, gosto de prestar atenção a estes pormenores porque me mantém o cérebro em actividade.
Já tinha visto algumas coisas destas em vários aeroportos.
Tudo junto é que não.
 
  • Gostar
Reações: VEP

Diana neves

Membro Novo
Viva malta das viagens!
Este ano, mais precisamente em Julho, aqui por casa vamos até este pequeno paraíso (assim esperamos).

O intuito deste tópico é perceber quem vai também ou cá já esteve este ano, que partilhe um pouca a experiência de forma a que quem vá em datas posteriores já levo uma melhor "bagagem" para tornar as férias ainda melhores.

Ou seja basicamente é falar dos aspetos positivos/negativos que encontraram, seja a nível do hotel, das excursões etc. :)

PS: Se acharem que este tópico pode/deve estar noutro lado avisem :D
Olá...estive lá em novembro de 2016 e adorei...Todos muito simpáticos e sempre ao dispor para ajudar. Recomendo mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Top