Novidades

El Portillo - Julho 2017

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Viva malta das viagens!
Este ano, mais precisamente em Julho, aqui por casa vamos até este pequeno paraíso (assim esperamos).

O intuito deste tópico é perceber quem vai também ou cá já esteve este ano, que partilhe um pouca a experiência de forma a que quem vá em datas posteriores já levo uma melhor "bagagem" para tornar as férias ainda melhores.

Ou seja basicamente é falar dos aspetos positivos/negativos que encontraram, seja a nível do hotel, das excursões etc. :)

PS: Se acharem que este tópico pode/deve estar noutro lado avisem :D
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Não é impossível que alguém tenha lá estado recentemente, mas é pouco provável, dado que desde Setembro do ano passado que não há voos directos e estes apenas voltam a iniciar-se em 09/06. Durante esta período, a alternativa é ir de Madrid por Santo Domingo, pelo que acredito que não haja muita gente a fazê-lo.
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Não é impossível que alguém tenha la estado recentemente, mas é pouco provável, dado que desde Setembro do ano passado que não há voos directos e estes apenas voltam a iniciar-se em 09/06. Durante esta período, a alternativa é ir de Madrid por Santo Domingo, pelo que acredito que não haja muita gente a fazê-lo.
Sim tens a razão... Mas em Junho com certeza que haverá gente a ir, e em Julho quando chegar farei o meu report minimalista (já que existem excelentes reports já feitos)
 

André Costa_12501

Membro Novo
Biba! :)
Vou para lá na 1ª viagem 'directa' de Portugal deste ano: 09/Junho... depois conto como foi!! :)
Até porque estou em dívida com este fórum pois fiz as melhores férias da minha vida nas Ilhas Gregas em 2012 (Santorini+Milos), com base nos conselhos sábios de quem por aqui anda.
Até Junho... ;)
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Dia 23/6 se tudo correr como desejado, irei para este Hotel.
Vai ser a segunda vez, pois da primeira vez correu tudo tão bem que disse logo que tinha que repetir
 

fariah

Membro Novo
Viva,

Também vou para o El Portillo em Julho, no dia 7 com saida de Lx.

Será a segunda vez na RD e também no El Portillo.... já ando a babar-me só de pensar no Coco loco, com Vitamina R. :D

Na primeira viagem fiz a excursão, pela soltour, à Playa Rincon e foi fantástico. Pensei bastante em fazer (ou não) essa excursão pois a praia do hotel é muito boa, mas a Playa Rincon é a melhor que já estive (até agora) e o guia foi brutal e claro não faltou animação nem vitamina R. :)

Boas viagens
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Já agora foste pela Soltour porquê? Tenho ouvido tanta malta a falar bem dos vendedores locais com um preço muito mais baixo :)
 

fariah

Membro Novo
Estava em Lua-de-mel e como a minha esposa não estava muito receptiva a fazer excursões dos vendedores locais, nem eu estava bem informado sobre os mesmos, decidimos ir pela soltour por ser mais seguro, apesar de mais caro.

Nessa mesma excursão acabou por seguir 3 viaturas, sendo 2 da soltour e 1 dos vendedores locais que basicamente fizeram tudo igual mas pagaram menos. :eek:
 

Fernando Coelho

Membro Novo
Viva malta das viagens!
Este ano, mais precisamente em Julho, aqui por casa vamos até este pequeno paraíso (assim esperamos).

O intuito deste tópico é perceber quem vai também ou cá já esteve este ano, que partilhe um pouca a experiência de forma a que quem vá em datas posteriores já levo uma melhor "bagagem" para tornar as férias ainda melhores.

Ou seja basicamente é falar dos aspetos positivos/negativos que encontraram, seja a nível do hotel, das excursões etc. :)

PS: Se acharem que este tópico pode/deve estar noutro lado avisem :D
Rodrigo vais em que data? Eu vou para esse hotel a 21/7
 

Minhota80

Membro Ativo
Tenho um familiar que comprou hoje a viagem para partir 6f, dia 14/7: 1870€ por 2 adultos. Boa viagem a todos
 

VEP

Membro
Foi promoção de última hora.

Sabem se é possível reservar os lugares do voo na orbest?
Olá a todos. Sim, é possível reservar lugares na Orbest no site directamente e mediante pagamento extra directamente à Orbest. Pode-se também pedir refeições especificas no caso de alergias ou intolerância. O ano passado reservei lugares para o México, paguei 40 euros por duas pessoas, apenas para regressar a Portugal e foi o melhor que fiz. As filas de check-in são sempre enormes e com lugares marcados podemos passar a um balcão de check-in só para quem tem lugares marcados. Tivemos que pedir refeições para Intolerantes à Lactose e nos dois vôos não se esqueceram. Orbest é impecável e o atendimento de pedidos é sempre efectuado através de confirmação deles para o mail. Serviço 5 estrelas mesmo.
 
Top