Novidades

Catalonia Bavaro Beach

GoncaloN

Membro Ativo
Pois eu apanhei o quarto ainda não remodelado, mas os quartos eram muito limpos, por isso para mim estava bem, não fosse o chuveiro deitar água a conta gotas...não era só no meu quarto, os portugueses que lá estavam diziam o mesmo. Estavam mesmo a precisar de serem remodelados!!!

Espero mesmo apanhar poucas algas!!!
pois, eu vou na esperança que o quarto esteja remodelado e por isso é que paguei para o upgrade

15 dólares por noite pelo quarto ou por pessoa?
eu não sei ao certo, sei que paguei mais 100 euros pelo upgrade pelas 7 noites...

Eu quando fiz a reserva optei pagar mais 100 euros pelo upgrade. Os quartos são perto da praia e são mais sossegados!

Sim é o catalonia bavaro beach e na Junior Suite Priviliged...

acham que vale a pena o upgrade?
Vale a pena de certeza! Vais gostar!
Se acontecer algo de errado no quarto ligas para a recepção e eles tratam te logo do problema. Pelo menos aconteceu isso comigo na semana passada!

thekid

Membro
Boa a noite a todos,

Apos transferencia no inicio da semana para o resort catalonia bavaro encontro-me a meio de uma semana inesquecivel. este hotel tem umas instalaçoes porreiras, quarto mt porreiro, com wifi sinal fraco no quarto e forte na recepçao hotel. mt variedade de comida e bebida, piscina ok e praia um sonho. o tempo esta mt quente, a agua bastante quente, apenas consigo estar cerca de 15min esticado ao sol sem ter k ir molhar-me. mt animaçao diurna e nocturna. resumindo so nao goza kem nao quiser. recomendo

GoncaloN

Membro Ativo
oh tiago tens fotos do quarto com upgrade,so pa ter uma ideia??
em que semana vais? se não é indiscrição

Boa a noite a todos,

Apos transferencia no inicio da semana para o resort catalonia bavaro encontro-me a meio de uma semana inesquecivel. este hotel tem umas instalaçoes porreiras, quarto mt porreiro, com wifi sinal fraco no quarto e forte na recepçao hotel. mt variedade de comida e bebida, piscina ok e praia um sonho. o tempo esta mt quente, a agua bastante quente, apenas consigo estar cerca de 15min esticado ao sol sem ter k ir molhar-me. mt animaçao diurna e nocturna. resumindo so nao goza kem nao quiser. recomendo
ora aí está, era mesmo isso que eu pretendia dizer no final das minha lua de mel aí, espero que seja mesmo assim

mJully

Membro Novo
Pegamos uma promoção da Halcon por 790€ pessoa. Meus filhos são bebés e ainda só pagam as taxas.
O quarto é o standart e lá vamos ver se compensa o upgrade.

GoncaloN

Membro Ativo
Pegamos uma promoção da Halcon por 790€ pessoa. Meus filhos são bebés e ainda só pagam as taxas.
O quarto é o standart e lá vamos ver se compensa o upgrade.
pois.. nós vamos a 1075€ com o upgrade já... mas o problema de ficar mais caro é o voo de ligação...

Boas, nós vamos a 29 directo pra la...
e até quando ficam? é sempre bom ter tugas por lá

mJully

Membro Novo
Partimos dia 07. Claro, vc vai nos identificar logo pq eu tenho um casal de gêmeos :baby: de 22 meses.