José Baptista
Membro
vais de quando a quando??então nós já estaremos cá, e já tenho dado o feedback
vais de quando a quando??então nós já estaremos cá, e já tenho dado o feedback
de 1 a 8, de lua de mel, porque casamos a 30 de Setembro.vais de quando a quando??
ate dia 9pois.. nós vamos a 1075€ com o upgrade já... mas o problema de ficar mais caro é o voo de ligação...
e até quando ficam? é sempre bom ter tugas por lá
Vais no dia em que eu regresso (vou de 23 a 30 de Setembro)!!!boas eu vou dia 30 de setembro pa este hotel alguem vai?
Alguém lá vai estar na 1ª semana de outubro?
ola eu vou dia 30 de setembroAlguém lá vai estar na 1ª semana de outubro?
era pa ir nesse dia tb mas tive k trocar as ferias!Vais no dia em que eu regresso (vou de 23 a 30 de Setembro)!!!
eu vouEm termos de água em Outubro que teêm apanhado?
quem vai para lá na primeira semana de Outubro?
eu vou no dia 1 de outubroboas eu vou dia 30 de setembro pa este hotel alguem vai?
Os gajos atém vao pensar que estão em portugal lolkem vai po catalonia e for a saona markem o capitan gringo na quarta feira pa fazermos a invasao tuga tb em saona! eheh
também tenho a mesma dúvida...Bom dia,
Aproximando-se a data da minha viagem (16 Setembro), tenho ainda algumas duvidas sobre a "reunião do operador" no caso a solplan, esta é a primeira vez que viajo sob a forma de pacote de operador por norma prefiro comprar em separado e ficar com maior poder de decisão mas os preços eram bastante inferiores.
Não há nenhum problema em não ir a reunião do operador? Não estava a pensar faze lo e a minha colega de trabalho que foi disse que se perde uma manhã e tem que acordar bem cedo. Quem já foi através deste operador, como foi a reunião?
pois como é a primeira vez que lá vamos acho que é melhor ir á reunião, se não acontece como no ano passado em Maiorca com a traveltool que não havia reunião nenhuma, no aeroporto nem escritorio tinham...mandaram-nos ir a um outro escritório, e depois no hotel ninguém conhecia a operadora...chegamos ao hotel e afinal tinhamos sido transferidos para outro... e á saída ninguém nos veio buscar porque ningué, sabia quem tinha de vir e então fomos de taxi e o hotel que tinhamos marcado e onde nós não ficamos é que teve de pagar o taxi...Olá dundee e GoncaloN,
Não qualquer problema em não ires à reunião.
A reunião não dura uma manhã, será cerca de 2 horas para mais, em que te é explicado o funcionamento da coisa: assistência, hotel, país e claro está as excursões.
Acho (é a minha opinião) que não deves dar esse tempo como perdido, pois se precisares de algo por parte do operador, saberás onde e a quem te dirigires.
Por aqui há muito esse preconceito das reuniões :baby: