Novidades

Catalonia Bavaro Beach

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá.
Estou a pensar marcar para este hotel dia 4 de Setembro com uma criança de 5anos,Acham um bom Hotel?
Também vou em Setembro (mas mais para o final do mês) para a RD, também com uma criança (com quase 4 anos na altura), e tb estou a pensar ir para esse hotel pois tenho houvido falr bem dele numa relação qualidade /preço.
Tenho um casal amigo que vai para lá no final deste mês (também com uma criança). Quando chegarem e souber como correu venho aqui escrever :)
 

saitam

Membro
boas

eu tive nesse hotel em 2010 e é muito bom para levar criança!! praia super segura

kuando for à rd e levar a minha filha de certeza k vou para este hotel
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá.
Estou a pensar marcar para este hotel dia 4 de Setembro com uma criança de 5anos,Acham um bom Hotel?
O casal que esteve lá com uma bebé fala maravilhas do hotel. Inclusivé a bebé adoeceu e necessitou de assistência médica e correu tudo pelo melhor!
Penso que vai ser a minha escolha para Setembro :)
 

LeonorS

Membro Ativo
Boa noite.
Já estive nesse hotel em 2009 e gostei tanto.....que vou voltar este ano em Junho!
Foi o melhor hotel onde já tive nas Caraíbas, tendo em conta a apreciação geral. E curiosamente foi o mais barato....
E é óptimo para levar crianças, :baby: pelo que pude constatar.
Por isso só posso recomendar!
Nunca mais chega Junho
 

Nin

Membro Conhecido
Depois de muitas pesquisas, irei a 17 de julho 14 noites para o Catalonia Bávaro Beach pela Halconviagens.
 

LeonorS

Membro Ativo
Boa escolha, Nin. Vais ficar num óptimo hotel. E mais vale ficar num bom hotel e pagar mais uns euritos Eu vou pra lá daki a 1 semana.
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
vou de lua de mel dia 31 de julho para o catalonia bavaro beach...pelos comentarios aqui pelo portal, parece que vou encontrar um excelente hotel...
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
consegui trocar na abreu o hotel catalonia bavaro beach para o Royal bavaro...ficou mais caro 100euros mas vale a pena visto ir de lua de mel...dia 31 de julho la estarei...o quarto privileged do bavaro beach penso que é melhor e tem outros serviços adicionais...
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
ainda bem...espero gostar tambem....existe uma diferença grande de um hotel para o outro,vale a pena pagar mais um pouco...esta altura tambem os preços estao um pouco altos,toda a gente tira ferias nesta altura...mas lua de mel é so uma vez na vida....
 

Moon

Membro Ativo
O royal é ao lado e tem boas condições, é mais recente! A praia é mto boa, a animação no bavaro é exemplar.
Os espetaculos noturnos são divertidos e com conteudo. O unico senão foi o buffet que nao varia mto de dia para dia mas nada que nao se aguente.
Recomendo!
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O problema é que quando as pessoas chegam a um buffet nem sabem o que escolher de tanta comida e depois acabam por comer sempre o mesmo...por isso é que depois dizem que não tem muita variedade. Já pensaram nisso? loool :)
 
Top