Paulo Pinheiro
Membro Novo
Alguém lá vai estar na 1ª semana de outubro?
EU vou estar por aí nessa semana em Lua de mel, embora seja para o Royal, vou dar um saltinho ao Beach concertezaAlguém lá vai estar na 1ª semana de outubro?
Olá JoséAlguem sabe informar-me como é o sistema de internet neste hotel??
Nos quartos eu pelo menos apanhava internet sendo que por vezes falhava. Mas eu pedi o upgrade em portugal para Privileged. Compensa porque os quartos são porreiros, o atendimento 5 estrelas. Mas se ficares no normal tb nao perdes nada, resort fantástico! Cheguei hoje de manha de lá.... Paraiso!e nos quartos?
é isso é k se ker...ferias porreiras e pessoal satisfeito...quanto ficou o upgrade??Nos quartos eu pelo menos apanhava internet sendo que por vezes falhava. Mas eu pedi o upgrade em portugal para Privileged. Compensa porque os quartos são porreiros, o atendimento 5 estrelas. Mas se ficares no normal tb nao perdes nada, resort fantástico! Cheguei hoje de manha de lá.... Paraiso!
Ainda bem que se vêm opiniões muito positivas sobre o resort. É que eu vou para lá no dia 23 de Setembro e espero que seja tudo MUITO BOMNos quartos eu pelo menos apanhava internet sendo que por vezes falhava. Mas eu pedi o upgrade em portugal para Privileged. Compensa porque os quartos são porreiros, o atendimento 5 estrelas. Mas se ficares no normal tb nao perdes nada, resort fantástico! Cheguei hoje de manha de lá.... Paraiso!
OK, espero que tenhamos uma excelente estadia!EU vou estar por aí nessa semana em Lua de mel, embora seja para o Royal, vou dar um saltinho ao Beach concerteza![]()
Eu estive no Ifas em 2007 e sou sincera, foi dos que menos gostei, talvez porque estava em obras (entulho por todo o lado), a piscina principal também estava em obras, bem como grande parte dos espaços, a maioria dos restaurantes estava fechado. O que eu achei melhor foram as pizas que se comiam ao final da tarde no bar perto da piscinaTambém eu Cenoura, ainda estive indecisa com o IFA ( que adorei em 2009), vamos ver.
Ai eu gostei tanto, já estava todo renovado, tinham sp um peixinho grelhado na praia fantástico.Eu estive no Ifas em 2007 e sou sincera, foi dos que menos gostei, talvez porque estava em obras (entulho por todo o lado), a piscina principal também estava em obras, bem como grande parte dos espaços, a maioria dos restaurantes estava fechado. O que eu achei melhor foram as pizas que se comiam ao final da tarde no bar perto da piscina
També vais para o Catalonia a 23?
Eu e a minha futura esposa vamos no 1 de Outubro.Alguem vai para este hotel no dia 14 de outubro???...
boas férias a todos!
eu e a minha futura esposa vamos para lá a dia 1, via madrid e tu?Alguém lá vai estar na 1ª semana de outubro?