eu tb vai ser em lua de mel, mas não vamos para o RoyalEU vou estar por aí nessa semana em Lua de mel, embora seja para o Royal, vou dar um saltinho ao Beach concerteza![]()
eu tb vai ser em lua de mel, mas não vamos para o RoyalEU vou estar por aí nessa semana em Lua de mel, embora seja para o Royal, vou dar um saltinho ao Beach concerteza![]()
eu por mais 10€ por noite vamos para a priviliged junior suite, agora se compensa não sei lol, mas o quarto parece ser melhor...nós temos pavor de quartos velhos...santo, obrigada pela resposta...mas ja agora e nao abusandoos valores sao mto diferentes??esse X é muito?
Paguei mais cento e tal euros a mais pelas duas pessoas. No hotel o upgrade fica a volta de 15 dolares por noite.é isso é k se ker...ferias porreiras e pessoal satisfeito...quanto ficou o upgrade??
Tiveste mais sorte do que eu. Crepes?...não havia :angry: . Eu não sou esquisita, mas encontrar o resort como eu vi é um bocado desanimador. A única coisa espetacular que encontrei foi a praia, essa sim era fantástica.Ai eu gostei tanto, já estava todo renovado, tinham sp um peixinho grelhado na praia fantástico.
Os quartos eram fantásticos, as piscinas mts boas, apesar de não ter usado, com aquele mar, ninguém me apanhou lá. E os crepes? Hummmm.
Vou a 16 e regresso a 30.
Os crepes eram na praia, ao pé do restaurante da praia. Os quartos eram mt giros, novinhos em folha.Tiveste mais sorte do que eu. Crepes?...não havia :angry: . Eu não sou esquisita, mas encontrar o resort como eu vi é um bocado desanimador. A única coisa espetacular que encontrei foi a praia, essa sim era fantástica.
Já para onde vamos agora há algas até mais não. E ainda por cima sei que a minha filha (que tem quase 4 anos) não vai achar piada nenhuma às algas e só vai querer andar na piscina :unsure:
Também gostava de ir duas semanas, mas este ano não dá :no: . Ainda nos vamos encontrar por lá!!
Olá, tambem vou em Outubro mas ainda não marquei viagem ando a pedir orçamentos mas deverá ser por Madrid, já que os preços em Portugal estão pela hora da morte. Ir por vigo compensa?algém vai para lá na primeira semana de Outubro? nós vamos em lua de mel a 1 de Outubro de Vigo - Madrid - Punta Cana.
que conselhos dão? em relação a moeda, vacinas? etc...
Eu vou por Madrid porque a saída directa de lisboa é aos Domingos...e nós casamos num domingo lolOlá, tambem vou em Outubro mas ainda não marquei viagem ando a pedir orçamentos mas deverá ser por Madrid, já que os preços em Portugal estão pela hora da morte. Ir por vigo compensa?
Eles aceitam o dolar podes trocar lá ou cá , vacinas n é preciso , tens é de ter mt cuidado com a agua da torneira e o gelo, bebe smp agua engarrafada e tenta não beber nada com gelo. ´Mts vezes a agua vem com aquelas bacterias que o teu corpo detesta e dps pode-se ficar doente. De resto é aproveitar porque aquilo é maravilhoso, n há resorts com aquela combinação de praia tão bons em lado de nenhum do mundo![]()
Não sou a pessoa ideal para te responder pois já fui lá á 12 anos atrás, se calhar agora já aceitam euros. Esses 2150EUR é por pessoa ou pelo os doias? se fôr pelo os dois tem um bom preço.Já agora a quem pediste orçamento? foi online ou em alguma agência.Eu vou por Madrid porque a saída directa de lisboa é aos Domingos...e nós casamos num domingo lol
E entre partir do Porto ou Vigo que são os mais pertos paguei menos taxas por Vigo e ficou mais barato...mas mesmo assim foi 2150€ porque escolhemos a priviliged junior suite porque na junior suite normal os quartos pareciam-me um pouco antigos... apesar de estes tb n serem nda de especial... é que nós temos pavor de quartos antigos lol
E em relação ao Euro? não costumam utilizar?
A minha operadora é a Solplan, é a primeira vez que vou por eles, que opinião teem?
E em relação ao preço?
Cumprimentos
são 2150 pelos 2, com tudo incluído já Vigo - Madrid - Vigo... pedi por email a todas as agencias num raio de 60km lol e depois fui reservar á SweetTravel de VianaNão sou a pessoa ideal para te responder pois já fui lá á 12 anos atrás, se calhar agora já aceitam euros. Esses 2150EUR é por pessoa ou pelo os doias? se fôr pelo os dois tem um bom preço.Já agora a quem pediste orçamento? foi online ou em alguma agência.
Acho que foi um bom preço entao e é o hotel catalonia?são 2150 pelos 2, com tudo incluído já Vigo - Madrid - Vigo... pedi por email a todas as agencias num raio de 60km lol e depois fui reservar á SweetTravel de Viana
Sim é o catalonia bavaro beach e na Junior Suite Priviliged...Acho que foi um bom preço entao e é o hotel catalonia?
Pode valer ou não..eu nc fui com upgrade não sei, acho que qualquer opçao em Punta Cana é bom.Sim é o catalonia bavaro beach e na Junior Suite Priviliged...
acham que vale a pena o upgrade?
Pode valer ou não..eu nc fui com upgrade não sei, acho que qualquer opçao em Punta Cana é bom.
Olha posso te dizer quando fui a Punta Cana fui para o Riu Naiboa e adorei, adorei a comida, as pessoas, fui tratada como uma princesa, tinha tudo e n me faltava nada. O facto de não estar na primeira linha não foi um problema, assim tb andava um pouco para quem esteve fechada 15 dias num resort ehehehhe.Eu estive mesmo para ir para o Riu Bambu,ou Riu Naiboa, mas o Bambu em relação ao mobiliário de quartos assusatva um bocado lol parecia a mobilia da minha avó... e o Naiboa era mais moderna ainda mais do que o catalonia, mas ficava na segunda linha de praia e era um 4 estrelas... assim optei por este, que estava a 2050€ no junior suite standard...
espero que tenha valido a pena
de todos os tópicos negativos que li sobre o catalonia foi sobre limpeza (falta dela) e algas na praia...Olha posso te dizer quando fui a Punta Cana fui para o Riu Naiboa e adorei, adorei a comida, as pessoas, fui tratada como uma princesa, tinha tudo e n me faltava nada. O facto de não estar na primeira linha não foi um problema, assim tb andava um pouco para quem esteve fechada 15 dias num resort ehehehhe.
O catalonia já me disseram mal do mar ..n sei sinceramente o que escolher LOl
Pois eu apanhei o quarto ainda não remodelado, mas os quartos eram muito limpos, por isso para mim estava bem, não fosse o chuveiro deitar água a conta gotas...não era só no meu quarto, os portugueses que lá estavam diziam o mesmo. Estavam mesmo a precisar de serem remodelados!!!Os crepes eram na praia, ao pé do restaurante da praia. Os quartos eram mt giros, novinhos em folha.
A animação excelente.
A praia é a mesma, são quase colados os 2 hoteis. Tenho 1 colega de trabalho q regressou esta semana e diz q as algas são pouquinhas, estão a limpar logo bem cedo.
15 dólares por noite pelo quarto ou por pessoa?Paguei mais cento e tal euros a mais pelas duas pessoas. No hotel o upgrade fica a volta de 15 dolares por noite.