pois, eu vou na esperança que o quarto esteja remodelado e por isso é que paguei para o upgradePois eu apanhei o quarto ainda não remodelado, mas os quartos eram muito limpos, por isso para mim estava bem, não fosse o chuveiro deitar água a conta gotas...não era só no meu quarto, os portugueses que lá estavam diziam o mesmo. Estavam mesmo a precisar de serem remodelados!!!
Espero mesmo apanhar poucas algas!!!
eu não sei ao certo, sei que paguei mais 100 euros pelo upgrade pelas 7 noites...15 dólares por noite pelo quarto ou por pessoa?
Vale a pena de certeza! Vais gostar!Sim é o catalonia bavaro beach e na Junior Suite Priviliged...
acham que vale a pena o upgrade?
oh tiago tens fotos do quarto com upgrade,so pa ter uma ideia??Vale a pena de certeza! Vais gostar!
Se acontecer algo de errado no quarto ligas para a recepção e eles tratam te logo do problema. Pelo menos aconteceu isso comigo na semana passada!
Eu ainda tenho as fotos na maquina, entretanto passo para o pc e dp meto aqui as fotos! amanha talvez meta aqui para veres!oh tiago tens fotos do quarto com upgrade,so pa ter uma ideia??
em que semana vais? se não é indiscriçãooh tiago tens fotos do quarto com upgrade,so pa ter uma ideia??
ora aí está, era mesmo isso que eu pretendia dizer no final das minha lua de mel aí, espero que seja mesmo assimBoa a noite a todos,
Apos transferencia no inicio da semana para o resort catalonia bavaro encontro-me a meio de uma semana inesquecivel. este hotel tem umas instalaçoes porreiras, quarto mt porreiro, com wifi sinal fraco no quarto e forte na recepçao hotel. mt variedade de comida e bebida, piscina ok e praia um sonho. o tempo esta mt quente, a agua bastante quente, apenas consigo estar cerca de 15min esticado ao sol sem ter k ir molhar-me. mt animaçao diurna e nocturna. resumindo so nao goza kem nao quiser. recomendo
Eu vou!Em termos de água em Outubro que teêm apanhado?
quem vai para lá na primeira semana de Outubro?
É pena não irmos na mesma semana, assim a minha filhota já tinha com quem bricar!!!Eu vou!
Chego lá dia 30/09, vou por Lisboa. Eu, meu marido e meus dois pequenotes!
Nós vamos dia 1, mas de Vigo... no dia 30 n podiamos...porque casamos a 30 lolEu vou!
Chego lá dia 30/09, vou por Lisboa. Eu, meu marido e meus dois pequenotes!
Boas, nós vamos a 29 directo pra la...Eu e a minha futura esposa vamos no 1 de Outubro.
pois.. nós vamos a 1075€ com o upgrade já... mas o problema de ficar mais caro é o voo de ligação...Pegamos uma promoção da Halcon por 790€ pessoa. Meus filhos são bebés e ainda só pagam as taxas.
O quarto é o standart e lá vamos ver se compensa o upgrade.
e até quando ficam? é sempre bom ter tugas por láBoas, nós vamos a 29 directo pra la...
nós vimos embora no 08 lolPartimos dia 07. Claro, vc vai nos identificar logo pq eu tenho um casal de gêmeos :baby: de 22 meses.
boas...vou na 3º semana de outubro de 14 a 21...em que semana vais? se não é indiscrição
ora aí está, era mesmo isso que eu pretendia dizer no final das minha lua de mel aí, espero que seja mesmo assim
então nós já estaremos cá, e já tenho dado o feedbackboas...vou na 3º semana de outubro de 14 a 21...