Novidades

Catalonia Bavaro Beach

ok...Bom casamento e felicidades aos noivos é o k desejo!!!
Boas ferias também ...e claro depois o dito feedback sobre a situação actual do hotel...apesar de ja termos muitas informações actuais...é sempre bom termos mais e mais informações quando vamos para "o desconhecido" como é o meu caso...

GoncaloN

Membro Ativo
Ok, obrigado, combinado.

eu tb leio aqui muitos comentarios positivos, mas vais ao trip advisor e lê-se alguns negativos tb...e uma pessoa fica a pensar...

pedrosoares

Membro
ate ja markei saona com o famoso capitan gringo, ficou pa quarta dia 3 de outubro, queria terça mas ja nao havia vagas!! fiesta!!

pedrosoares

Membro
kem vai po catalonia e for a saona markem o capitan gringo na quarta feira pa fazermos a invasao tuga tb em saona! eheh

dundee

Membro
Bom dia,

Aproximando-se a data da minha viagem (16 Setembro), tenho ainda algumas duvidas sobre a "reunião do operador" no caso a solplan, esta é a primeira vez que viajo sob a forma de pacote de operador por norma prefiro comprar em separado e ficar com maior poder de decisão mas os preços eram bastante inferiores.
Não há nenhum problema em não ir a reunião do operador? Não estava a pensar faze lo e a minha colega de trabalho que foi disse que se perde uma manhã e tem que acordar bem cedo. Quem já foi através deste operador, como foi a reunião?

GoncaloN

Membro Ativo
Bom dia,

Aproximando-se a data da minha viagem (16 Setembro), tenho ainda algumas duvidas sobre a "reunião do operador" no caso a solplan, esta é a primeira vez que viajo sob a forma de pacote de operador por norma prefiro comprar em separado e ficar com maior poder de decisão mas os preços eram bastante inferiores.
Não há nenhum problema em não ir a reunião do operador? Não estava a pensar faze lo e a minha colega de trabalho que foi disse que se perde uma manhã e tem que acordar bem cedo. Quem já foi através deste operador, como foi a reunião?
também tenho a mesma dúvida...

temos mesmo de ir?

o que se trata lá?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá dundee e GoncaloN,

Não qualquer problema em não ires à reunião.
A reunião não dura uma manhã, será cerca de 2 horas para mais, em que te é explicado o funcionamento da coisa: assistência, hotel, país e claro está as excursões.
Acho (é a minha opinião) que não deves dar esse tempo como perdido, pois se precisares de algo por parte do operador, saberás onde e a quem te dirigires.

Por aqui há muito esse preconceito das reuniões :baby:

VOADORA

Membro Ativo
Eu nunca vou a essas reuniões. A não ser que se queira comprar alguma coisa a preços de ouro, ou saber informações acerca do país, seguro, etc..

GoncaloN

Membro Ativo
Olá dundee e GoncaloN,

Não qualquer problema em não ires à reunião.
A reunião não dura uma manhã, será cerca de 2 horas para mais, em que te é explicado o funcionamento da coisa: assistência, hotel, país e claro está as excursões.
Acho (é a minha opinião) que não deves dar esse tempo como perdido, pois se precisares de algo por parte do operador, saberás onde e a quem te dirigires.

Por aqui há muito esse preconceito das reuniões :baby:
pois como é a primeira vez que lá vamos acho que é melhor ir á reunião, se não acontece como no ano passado em Maiorca com a traveltool que não havia reunião nenhuma, no aeroporto nem escritorio tinham...mandaram-nos ir a um outro escritório, e depois no hotel ninguém conhecia a operadora...chegamos ao hotel e afinal tinhamos sido transferidos para outro... e á saída ninguém nos veio buscar porque ningué, sabia quem tinha de vir e então fomos de taxi e o hotel que tinhamos marcado e onde nós não ficamos é que teve de pagar o taxi...

só peripécias lol