Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

Janine

Membro Novo
Olá Rita,

Eu venho também relatar a minha experiência na Dominicana Tours!
Já conhecia a Agência há muito tempo, mas como era online tive sempre medo de arriscar, até que, como a vida me corre de feição, resolvi arriscar ao ponto de "se correr tudo bem óptimo, se não perco o dinheiro mas ao menos tentei" resultado: Uma viagem espectacular, de sonho mesmo e super barata!

Quanto ao serviço, discordo totalmente com algumas pessoas que dizem que o serviço é a despachar e que não respondem aos emails! Quem contactou comigo foi um senhor que falava um português espanholado, desde o momento que pagas o sinal (pode ser com cartão de crédito, ou pode ser por transferência bancária) o agente vai-te enviar uma mensagem a confrimar tudo, e tu através dessa mensagem tens a opção de responder! Eu, de todas as vezes que tive dúvidas utilizei esta mensagem e ele respondia-me em menos de 5 minutos, ou seja, nem nas agências tradicionais vês tamanha rapidez de resposta!

Também liguei uma vez, e foram super rápidos a atender! Não tenho nenhuma razão de queixa! A partir de agora é viajar com a Dominicana Tours para sempre ;-)

A viagem foi espectacular, tal e qual como se tivesse comprado numa agência de viagem tradicional!
 

helderego

Membro
chossel disse:
Boas Tardes,

Já fiz 3 viagem por essa agência e nunca tive problemas ele mandam a documentação toda para o email e respondem as duvidas todas que se possa ter, e consegue se bons preços diferenças de 500, 600 euros em relação as agências aqui de portugal e como vivo perto da fronteira de espanha vou sempre apanhar o avião a madrid. O parque automovel tambem é a metade do preço do que cá em portugal eu recomendo a todos nunca tive problemas.
Olá, será que me podem esclarecer esta dúvida?

Vou viajar no próximo dia 28 e estava a pensar reservar pela Dominicana e com partida de Madrid. Como fizeste para tratar do estacionamento para o carro?
Pelo que li, após a reserva e o pagamento total da viagem eles (dominicana) enviam para o email a documentação para levantarmos os bilhetes no aeroporto de Madrid, mas para isso já temos que ter a documentação para estacionar o carro cedrto? O vouvher do estacionamento é enviado por email ou levantado tb no aeroporto?

cumps
 

Liliana28

Membro Novo
Olá,

Também vou viajar pela dominicanatours no próximo dia 29 e também vou sair de madrid, só que vou pela Ryanair para lá, fica mais económico.

Já paguei a viagem toda agora espero que me enviem tudo direitinho, até ver não tenho tido razão de queixa vamos lá ver.
 

helderego

Membro
Liliana28 disse:
Olá,

Também vou viajar pela dominicanatours no próximo dia 29 e também vou sair de madrid, só que vou pela Ryanair para lá, fica mais económico.

Já paguei a viagem toda agora espero que me enviem tudo direitinho, até ver não tenho tido razão de queixa vamos lá ver.
Olá

duas qustões: vai para que hotel? pode dar mais info quando receber a documentação?

obg
 

Liliana28

Membro Novo
Boas.

Vou ficar no Riu Naiboa... Espero não me arrepender...

E voçê em qual vai ficar?

Claro que digo, talvez amanhã já saiba alguma coisa...
 

helderego

Membro
Liliana28 disse:
Boas.

Vou ficar no Riu Naiboa... Espero não me arrepender...

E voçê em qual vai ficar?

Claro que digo, talvez amanhã já saiba alguma coisa...
Olá. ainda nao fiz a reserva. estou ainda hesitante em reservar pela net mas em principio irei para o Iberostar Punta Cana ou Riu Bambu com partida de madrid a 28 deste mês.

Fico aguardar mais noticias da sua reserva ok?

cumps
 

Liliana28

Membro Novo
Boa noite.

Já me enviaram o mail com a documentação final para imprimir e entregar no balcão do aeroporto. Foram rápidos, fiz o pagamento ontem e hoje já me enviaram o mail...

Qualquer duvida, já sabe disponnha.
 

helderego

Membro
Optimo! AInda bem que correu tudo como esperado.
Vou fazer a minha reserva na próxima semana mas ainda estou indeciso quanto ao hotel. vamos ver....
 

anapaiva

Membro Novo
boa noite...também estou a pensar viajar pela dominicanatours em preços não ha comparação resta saber se no resto tb é assim, confesso k tou com receio de fzr isto pela net pk nunca o fiz. a minha maior duvida é documentação...eles mandam msm tudo por mail???atempadamente??? e quanto a pagamentos temos de fzr pela net ou existe alguma opção em que nos mandem um numero e fazemos por transferencia bancaria???

obrigada
 

Liliana28

Membro Novo
Olá.

Eu fiz o pagamento por trasnferência bancária para uma conta CGD. Falei sempre com a mesma pessoa, a Juliana era muito simpática. Correu tudo bem, sempre que tinha alguma dúvida mandava mail e respondia sempre, quanto à entrega de documentação também foram super rápidos.

Não precisa ter medo.:)
 

anapaiva

Membro Novo
obrigada pelo esclarecimento... se for possivel tirem-me mais uma duvida...o preço que aparece quando ja tamos no primeiro passo de reserva ouseja quando temos de por os nomes dos passageiros e o num de passaporte é mesmo o preço final...ou nos seguintes passos eles vao acrescentando mais qualquer coisa???
 

Liliana28

Membro Novo
Boa tarde.

Eu tive que ligar para eles por causa do desconto da criança, mas o preço que aparece não altera, sendo o preço final.
 

helderego

Membro
estacionar em madrid?

alguem vai de carro?

Estou a pensar ir de carro. A Dominicana disponibiliza parque (9 dias 70 eur) mas não sei se enviam o bilhete para casa por email ou se temos que o levantar no balcão junto com o bilhete de avião! Se assim for é chato pois não há onde deixar o carro?! Já enviei um email a colocar a questão. têm respondido mas não me tiram as dúvidas que eu quero!!:) acho que vou colocar um post novo no forum a ver se me tiram as dúvidas?
 

helderego

Membro
Não muito contente com a Dominicana Tours

Quando finalmente me decidi pelo hotel efectuei a reserva pela dominicana tours. No dia seguinte disseram que já não havia disponibilidade de voos para o dia pretendido( 28 Julho e a partir de MAdrid) Sugeriram a partida no dia 1 Agosto (com os preços em escalada!!:)) Perguntei para o dia 27 de Julho e disseram que tb não havia voos! Não ficando convencido fui a uma agência (Abreu) e conseguiram voo para o dia 27 mas para o hotel Gran Bahia Principe Bavaro (club premier). Por um lado estou contente por ter conseguido viagem nessa semana mas por outro muito descontente por não conseguir ir pela dominicana já que os preços eram relativamente mais baratos!! Não entendo por que disseram que já não tinham voo!!!
 

Mock

Membro
Olá :)

Reservei a viagem para o Mexico pela dominicanatours. Vamos sair dia 28 de Madrid. Até agora correu tudo bem, sempre foram atenciosos e profissionais cumprindo com os prazos estabelecidos. Ja recebi a documentação final que acabei de imprimir :). Tenho apenas uma duvida que agradeço a alguem que me consiga esclarecer...a documentação final enviada por eles consiste no fundo em alguns documentos com todos os dados da viagem, confirmados e impressos em folha A4. Os "bilhetes" propriamente ditos serão entregues no aeroporto de Madrid em "troca" desta documentação enviada pela dominicanatours? O operador da viagem é a Solplan, a companhia aerea vai ser a Iberworld. Enviei um email à dominicanatours para expor a minha duvida mas ainda nao obtive resposta.
Será que me devo dirigir ao balcão da Solplan no T4 e entregar a documentação que recebi da dominicana? Ou devo ir directa ao balcão do check-in da Iberworld?
Se alguem ja tiver passado por uma experiencia semelhante help please :D
Obrigado.


Monica
 

helderego

Membro
Pela leitura de alguns topicos mais antigos parece que tens de trocar esses documentos impressos pelos bilhetes reais no balcão da soltour e não no balcão do checK-in.

cumps
 

Mock

Membro
helderego disse:
Pela leitura de alguns topicos mais antigos parece que tens de trocar esses documentos impressos pelos bilhetes reais no balcão da soltour e não no balcão do checK-in.

cumps

Obrigado :)
Era essa a ideia que eu tinha também, mas na documentação da dominicanatours referem-se á companhia aerea, e isso é que me fez confusão. O operador é a Solplan, logo será no balcão da Solplan que emitem os bilhetes reais, e não na Soltour :).

Bjs

Monica
 
Top