Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
isto de não ter certezas dá cabo do meu sistema nervoso....uma coisa que reparei foi que no bilhete electrico tem o meu 1º e ultimo nome..mas não tem o nº de passaporte. isto é normal????!!!!
Boas

só em casos pontuais (EUA) e mesmo assim não garanto é que no bilhete aparece o nr. de passaporte.

espero ter ajudado
paulo
 

uska

Membro
isto de não ter certezas dá cabo do meu sistema nervoso....uma coisa que reparei foi que no bilhete electrico tem o meu 1º e ultimo nome..mas não tem o nº de passaporte. isto é normal????!!!!
Olá,

Fui ver o voucher da reserva que fiz com eles no ano passado e os números dos passaportes aparecem logo a seguir ao nome dos passageiros num documento com o título Plano de Viagem Confirmada e o logotipo da Iberojet e onde vem também a estadia no hotel.
Foi o único documento que usei tanto nos aeroportos, como no hotel.
 

TeK

Membro Conhecido
Os bilhetes electrónicos mudaram do ano passado para este, não é caso para alarme sufia. Confirmo ainda agora em Agosto os meus só tinham o 1º e último nome e o localizador da viagem.

Cumpts
 

Rodeiro

Membro Novo
Ora viva
Decidi inscrever-me no fórum só para partilhar o meu testemunho pois sou uma daquelas pessoas que arriscaram fazer a viagem pela dominicanatours após muitas duvidas e receios agora em setembro de 2011... conclusão da história? Uma viagem simplesmente fantástica!! Correu tudo muito bem tanto nos aeroportos como no hotel!! Ainda por cima a responsável pela viagem em si é a solplan... só para o pessoal ficar descansado ;)
Quem está com dúvidas arrisque que vale a pena tanto pelo dinheiro como pela organização em si! A nota nota que deixo é que se tentarem contactar a agência contactem-na pelo telefone que é mais rápido!
Boa sorte e boas viagens!
 

nucha

Membro Novo
Boas, venho perguntar se alguem ja viajou pela dominicanatours.com
este site apresenta preço extremamente aliciantes para todo o Caribe a sair de madrid e eu estou a ponderar viajar com eles em Março, mas sinto-me insegura porque não cnheço ninguém que já tenha viajado com eles, se alguém já teve essa experiência, sendo boa ou má, por favor deem a vossa opinião.

Obrigada
Olá Rita,
Eu já viajei com a dominicanatours, não tive qualquer problema pelo contario, correu tudo lindamente.
Se precisares de mais alguma informação diz.
 

RICR

Membro Novo
Olá a todos gostaria de saber se já alguém por aqui viajou através da Dominicana Tours? Correu tudo bem? Eles têm preços muito mais em conta mas tenho receio de reservas feitas na internet, sem ter "ninguem" a quem recorrer caso algo corra mal tipo com as reservas ou com os voos...
Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Novamente boas RICR
Agora esta promo e de PC
http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas_agencia_detalle.html?id_ofe=4472&tipo=1
Em relaçao a dominicanatours,tudo tranquilo;tenho pessoas amigas q ja viajaram com eles e ñ houve problema
 

Copas

Membro Ativo
Olá a todos gostaria de saber se já alguém por aqui viajou através da Dominicana Tours? Correu tudo bem? Eles têm preços muito mais em conta mas tenho receio de reservas feitas na internet, sem ter "ninguem" a quem recorrer caso algo corra mal tipo com as reservas ou com os voos...
Cumprimentos
Viajei 2 semanas em 2010 para o México (via Madrid) e em 2011 2 semanas para Punta Cana (de Lisboa). O operador era o Solplan por isso o tratamento no local é prestado por eles, independentemente da agência por onde se reserva. Correu sempre tudo bem, um optimo atendimento telefónico e com preços muito bons. O ano passado até fiz uma mudança de hotel +/- 15 dias antes da partida (para um hotel melhor que entretanto tinha baixado os preços e que assim ficava quase ao mesmo preço do outro) e não me cobraram nada pela alteração. Convém é telefonar na altura da marcação para confirmar os preços que por vezes sofrem pequenas oscilações. Se este ano voltar às Caraíbas nem vou perder mto tempo a pedir orçamentos a outras agências.
 

homero

Membro Novo
Decidi inscrever-me prestar o meu depoimento.
Antes de mais, tenho a melhor impressão da Dominicana Tours.
E, atenção: já viajei através deles 4 vezes, e com isto quero apenas dizer que se alguma coisa tivesse que correr mal, seguramente já tinha acontecido.
Nada, mesmo nada, tenho a apontar dessa companhia que não sejam coisas positivas.
Aliás, para terem uma ideia, vou divulgar algo que aconteceu comigo: em fins de Julho de 2011 desloquei-me, de carro, de Portugal a Barajas para apanhar o vôo para a Riviera Maya. Azar dos azares, não cheguei a tempo de apanhar o vôo. O pessoal da Dominicana Tours foi impecável. Sem qualquer custo adicional, arranjou-me vôo para o dia seguinte e compensou-me com 1 dia extra de férias no resort.
Quantas agências de viagens em Portugal fariam isso?
O expectável seria informarem que essa era uma responsabilidade à qual eram alheios e o mais certo seria perder as férias.
Admito que haja pessoas com queixas relativamente à Dominicana Tours mas, no que me diz respeito, só tenho a dizer bem
 

Mr.V

Membro
Estive a ler mas não encontrei resposta à minha dúvida... Eu estou a pensar comprar a minha viagem para a Riviera Maya em 04-06-2012 pela Dominicana mas com partida de lisboa... Reservo, faço a transferência do montante, e depois? onde levanto os bilhetes? mandam para o meu email e depois em Lisboa vou a algum sitio? Obrigado!
 

JPS

Membro Novo
Estive a ler mas não encontrei resposta à minha dúvida... Eu estou a pensar comprar a minha viagem para a Riviera Maya em 04-06-2012 pela Dominicana mas com partida de lisboa... Reservo, faço a transferência do montante, e depois? onde levanto os bilhetes? mandam para o meu email e depois em Lisboa vou a algum sitio? Obrigado!
Nunca viajei pela dominicantours, mas posso-te dizer que te vão enviar os bilhetes por e-mail, como aliás qualquer agência faz hoje em dia! Depois é só apresentar no balcão do check-in!
 

joneves

Membro Novo
Boa noite

Depois das reviews positivas (desde já o meu agradecimento), decidi comprar a minha viagem para a República Dominicana em fim de Junho.
Para o dia que quero, consegui a promoção do Grand Paradise Bávaro, por 1038 euros os 2!!! Desde Madrid. Como já tinha reparado que os hotéis lá são relativamente semelhantes, na altura da compra nem comparei, só pesquisei sobre ele, e o "luxo" até já é superior ao pretendido...

Com saída de Lisboa, o mesmo fica a 1500! Felizmente, tenho aqui a Ryanair com 3 viagens diárias Porto-Madrid-Porto, que neste momento ficam a 10 euros cada viagem + mala extra, já que a ryanair só permite a de mão!
Foram atenciosos, ligaram-me logo, enviaram os mails de confirmação de reserva, já paguei os 30%, enviei dados do passaport. Agora é esperar. :)

Só não percebo como conseguem fazer estes preços... no Booking.com só o hotel, as 7 noites, na mesma data, está a 1330!

Bem, mas que continuem por muito tempo!!! :D
 

vrap

Membro Novo
Boa tarde!
Viajei com a dominicanatours em Fevereiro de 2010 para a Riviera Maya apartir de Madrid e tu correu lindamente!
Fiz a reserva pela net e depois contactaram-me para confirmar a reserva. Depois, como no dia seguinte o preço para o mesmo hotel baixou no site, liguei para lá e acertaram-me o preço! Muito bom!
Toda a documentação foi enviada por email, imprimi e levamos connosco.
Correu tudo bem!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas pessoal

Tenho aqui umas duvidas se me pudessem esclarecer, tou a todo custo querer viajar para o Barcelo Maya Caribe no Mexico e pela DominicanaTours é dos sitios mais em conta.

As minhas duvidas são as seguintes:

1º Pagamento - Existe algum sinal? Percentagem?
2º Documentos - Quando nos enviam os documentos? Se aqui dizem para ir ao balcão do check-in como é que tenho nrº de identificador para apresentar no hotel? Entregam todos os documentos para toda a viagem isto é incluindo bilhetes de regresso e hotel?
3º A viagem é assim Lisboa -> Cancun regresso Cancun->Madrid->Lisboa alguém já foi assim com escala?

Tenho mesmo muitas duvidas mas por aqui é mesmo muito mais barato em Portugal pedem 6300€ por aqui era 4600€
 

Copas

Membro Ativo
Boas pessoal

Tenho aqui umas duvidas se me pudessem esclarecer, tou a todo custo querer viajar para o Barcelo Maya Caribe no Mexico e pela DominicanaTours é dos sitios mais em conta.

As minhas duvidas são as seguintes:

1º Pagamento - Existe algum sinal? Percentagem?
2º Documentos - Quando nos enviam os documentos? Se aqui dizem para ir ao balcão do check-in como é que tenho nrº de identificador para apresentar no hotel? Entregam todos os documentos para toda a viagem isto é incluindo bilhetes de regresso e hotel?
3º A viagem é assim Lisboa -> Cancun regresso Cancun->Madrid->Lisboa alguém já foi assim com escala?

Tenho mesmo muitas duvidas mas por aqui é mesmo muito mais barato em Portugal pedem 6300€ por aqui era 4600€
Já dei o meu testemunho um pouco acima, só não disse q quando fui para o México pela Dominicana em 2010 foi para o Barcelo. Beach (muito bom mesmo!).Na altura, em relação a agencias portuguesas poupei cerca de 1.500€ (2900€ para 3 adultos durante 13 noites, fins de junho, inicio de Julho, a partir de Madrid).
O sinal creio que é de 25% e o restante cerca de 10/15 dias antes da partida, tudo como nas outras agencias. Eles mandam um email a solicitar o restante pagamento. A documentação toda, avião e hotel, vem cerca de 1 semana antes, via email. Na altura da reserva convém telefonar a confirmar os preços, q podem ser um pouco diferentes do que está no site (tanto para mais como para menos ;) ). O ano passado fui para o Riu Macao Punta Cana na mesma por eles, fui a partir de Lisboa. Não hesites e marca antes que os preços subam, o operador, que é o mais importante, é o mesmo das agencias "fisicas". Boa viagem
 

André Gomes

Membro Conhecido
Alguém me podia explicar

por exemplo no itinerário diz isto
Saída em 17/07/2012, Lisboa - Riviera Maya. Chegada a translados ai hotel. Estadia no hotel Barceló Maya Caribe 5* - Riviera Maya - tudo incluído. Dia 24/07/2012 translado ao aeroporto, vôo Cancun via Madrid - Lisboa.
e depois noutro sitio diz isto



afinal de onde é o avião lisboa ou madrid
 

TeK

Membro Conhecido
Se é via Madrid, faz escala lá, a informação tá um pouco confusa mas sendo da dominicanatours não é de estranhar :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu liguei para lá a perguntar atendeu me uma senhora brasileira muito simpática e esclareceu me que existe o pacote de viagem principal que é Avião Madrid - Hotel - Avião de regresso e que à parte existe as viagens de ligação a Lisboa - Madrid - Lisboa que tem mais o menos o preço de 150€ por pessoa e que podem existir flutuações.

Quando estava perguntar como era se existisse um atraso ai é que fiquei confuso eles dizem que não se responsabilizam e depois pronto fiquei sem dinheiro.

Antes perguntei como era do pagamento e tenho que pagar 30% sinal + viagens de ligação.

Documentos eles enviam o bilhete electrónico para o email.


Agora não sei muito bem o que fazer, tenho algum receio na questão da ligação Lisboa -> Madrid e no regresso


Alguém por acaso já viajou assim por eles?
 

Atlântida

Membro Novo
Olá André,

Já é o 3º ano que vamos pela dominicanatours e este ano, pela primeira vez, saímos por Madrid. Fomos para Punta Cana. Decidimos comprar a saída por Madrid, em vez de fazer a ligação de Lx com eles, pois assim tínhamos maior flexibilidade. Comprámos Lx-Mad-Lx na Easyjet e fomos 1 dia antes. Arranjámos 1 hotel (NH Barajas), por cerca de 30€, shuttles gratuitos.
 
Top