Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

Tópico em 'Agências de Viagens e Operadores Turísticos' iniciado por ritagoncba a 13 Jan 2008.

1. ritagoncba

ritagoncba Membro Novo

5
    0
    0
    Boas, venho perguntar se alguem ja viajou pela dominicanatours.com
    este site apresenta preço extremamente aliciantes para todo o Caribe a sair de madrid e eu estou a ponderar viajar com eles em Março, mas sinto-me insegura porque não cnheço ninguém que já tenha viajado com eles, se alguém já teve essa experiência, sendo boa ou má, por favor deem a vossa opinião.

Obrigada

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá ritagoncba ... bem vinda ao Portal das Viagens!

Não utilizei este operador, mas pelo que já li parece-me ser uma empresa credível.

3. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá Rita!

Eu também não usei, mas tenho conhecimento de quem tenha usado e correu tudo muito bem!

Por isso arrisca, as diferenças de preço costumam ser vantajosas...

Boa sorte e depois dá aqui o teu testemunho!

4. ISC

ISC Membro Novo

4
    0
    1
    olá

Um amigo meu diz ter viajado por lá e tudo bem
    mais barato
    so não tenho a certeza se saiu de lisboa ou madrid.
    porque existem operadores espanhois que também efectuam saidas de lisboa
    isabel

5. Nuno

5.132
    1.960
    323
    Os preços compensam.
    Até Madrid consome-se um depósito de combustível. Se não quiser esse desconforto pode sempre optar por uma LowCost.
    Eu arriscava ...

6. ritagoncba

ritagoncba Membro Novo

5
    0
    0
    Boas, em relação à viagem, desistimos de ir pela dominicana tours, tentei enviar-lhes um e-mail e por varias vezes veio devolvido, mas q raio de empresa de venda on-line é q n tem um e-mail funcional???
    Prefiro não arriscar, é q o barato ás vezes sai caro e o que é certo é q n conheço ninguém q tenha viajado por lá e pelo que consta essa agencia tmb n é muito conhecida no meio…..n sei pq, ninguém me relatou ainda uma experiência na 1.ª pessoa e eu tenho pesquisado imenso, inclusive nos próprios hoteis que a gencia vende!!!!
    Mas continuo a apreciar as vossas opiniões e já agora as vossas sugestões :)
    Obrigada e boas viagens para todos.

7. ritagoncba

ritagoncba Membro Novo

5
    0
    0
    Compramos a viagem :)

Olá outra vez, embora tenha hesitado bastante, ao fim de muitas pesquisas e ponderações, resolvemos comprar a viagem através da Dominicanatours, vamos para Riviera maya para o Hotel RIU Tequilha, no próximo dia 26 :) bom, agora resta-nos aguardar e no meu regresso logo dou notícias da viagem e desta agência que ofereçe preços tão atractivos!
    P.S. - O servidor de e-mails deles está ok!

8. Nuno

5.132
    1.960
    323
    Cá esperamos com muita inveja :)
    Boa viagem ...
    Não te esqueças de nos contares como correu a viagem e como foi a recepção dessa agência/operador.

9. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0

BOA VIAGEM!!!!!!

De regresso queremos noticias

Boas Vacaciones

10. Sonhador

Sonhador Membro Novo

1
    0
    0
    Olá ritagoncba.
    Já viajei para Cancun com a dominicanatours.com. Fiz um lowcost até Madrid, passei lá a noite e no dia seguinte viajei para Cancun.
    Correu tudo lindamente. Foi a melhor viagem que fiz até hoje. A peninsula de Yucatan é um verdadeiro paraízo.
    Não há que recear. Tentei aproveitar (de uma segunda oportunidade) um preço promocional de 2 semanas, mas tentei fazê-lo demasiado em cima de tempo e já não consegui. Percebi que o operador "dominicanatours" fica algures pelas amérias latinas e que têm um outro operador aqui na Europa (Madrid). Estes por sua vez contratam ou negoceiam com os outros. Seja como for, a empresa é séria e o serviço é de primeira. Qualquer questão estarei sempre disponível. Resta desejar Boa Viagem.

11. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Uma pergunta: trataste tudo através da Internet ou a dominicana tours tem balcão em Portugal?

12. Nuno

5.132
    1.960
    323
    Olá Luís,

Pelo que sei, tudo é tratado através da Internet por email.

13. Tilt

Tilt Membro Novo

3
    0
    0
    Luis as tuas duvidas tambem sao as minha duvidas : ) vou tambem ficar a espera que alguem com mais conhecimentos se pronumcie,vou ficar a espera do testemunho da rita.Mas estou a penssar em arriscar..........

14. Tita

Tita Membro Novo

10
    0
    0
    olá ritagoncba!!
    por esta altura já deves de ter ido mas assim pode ser k sirva para mais alguem. já viajei pela dominicanatours o ano passado, fui a punta cana, o operador é 5*, não tive qualquer problema, são mt prestaveís, a entrega dos bilhetes foram feitas via ctt, e foi rapidissimo!! Adorei e este ano penso comprar pela dominicanatours novamente!

15. scpsnet

scpsnet Membro Novo

18
    2
    3
    E quanto aos transferes??? correu tudo direitinho, opor acaso essa é uma das minhas preocupações pois possivelmente tb irei utilizar a dominicantours para viajar

obg

16. SANDRA M

SANDRA M Membro Novo

56
    0
    0
    Boas a todos,
    Desde há semana e meia a esta parte que ligo para a Dominicanatours numero 700 e tal para me enviarem uma cotação para o Mexico (Riviera Maya), já falei mais de 6 vezes com o Sr Levi que diz que vai enviar ... e nada até agora. Tb ja falei com Sr Evi e nada, ja deixei o meu mail, o fax e o telefone e ... nada.
    Assim sendo a minha experiencia não tem sido muito boa pois o serviço deixa a desejar e com toda a sinceridade nós somos os clientes e não me parece que isso seja um prioridade para esta empresa.
    Questiono-me se existe algum problema na viagem, algo não previsto como vai ser?
    Aconselho a verem os preços da STAR para a Riviera Maya, para Agosto são bem competitivos, e até agora os mais baratos que encontramos. Eles têm 5% de desc para reserva atecipada até 18/04 não é bem visivel com falando com eles, a companhia area é a White alguem sabe informações dela?
    Espero em Setembro poder contar a viagem ao Mexico que vai ser uma segunda vez, desta vez ja com filhotes e esperamos sem os furações do ano passado na Jamaica.
    Boa Viagem

17. maunhe

maunhe Membro Novo

5
    0
    0
    A minha agência é muito profissional e séria, na net quando corre mal bem podes chamar ó tio ó tio...
    Estou sempre a dizer o pessoal da halcon de vila do conde é 5 estrelas.
    No méxico fiquei no bahia principe tulum que é o melhor, em cima da praia, é excelente.

Boas férias

18. Yana

Yana Membro Novo

13
    0
    0
    Olá!!
    Também estou decidida a viajar pela 1ª vez pela Dominicana tours e também estou com algum receio, apesar de todos os comentários que li serem muito positivos.
    A minh dúvida é se compensa mais sair de Lisboa ou Madrid uma vez que a diferença de preço não é assim tão grande e o que iria poupar saindo de Madrid tinha que pagar pela lowcost.

Aguardo sugestões e opiniões

Yana

19. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Olá Yana!
    Para mim o transtorno de ir a Madrid, seja de carro, seja por low cost, só se justificaria apenas se a diferença de preço fosse mesmo muito grande....
    Até porque não gosto nada da confusão do aeroporto de Madrid!

20. Nuno

5.132
    1.960
    323
    Para não falar nas 5 + 5 horas que se perde em viagem! :)