Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

Atlântida

Membro Novo
Agora sim... :)

André, imagino que te refiras ao preço da viagem Lx-Mad-Lx: ficou por cerca de 120€, com 2 bagagens de porão (que são pagas à parte).
 

joneves

Membro Novo
Também vou no dia antes de manhã, e comprei hotel em Madrid. Aproveito para passear, e é outra segurança.
O voo de ligação será Ryanair (Porto) - 10 euros por viagem!
Pois, quanto á mala, o mais caro... como podemos levar bagagem de mão com boas dimensões, só comprei uma de porão (somos 2). Para o tipo de roupa, no destino em questão, chega bem :cool:
 

minhota

Membro Novo
Olá!

Quando se compra a viagem pela dominicanatours, em que momento é que se enviam os nrs de passaporte?

É que quero reservar uma viagem Setembro para mas a minha filha ainda não tem o passaporte. Vou fazê-lo para a semana.

Será que só posso reservar quando tiver o passaporte?
 

minhota

Membro Novo
O pagamento pode ser por transferência bancária, cartão de crédito...

Está tudo bem explicado no site.

No momento da reserva tens que pagar 30% da viagem e o restante é até 15 dias antes!
 

Rui Amaral

Membro Novo
Boas, venho perguntar se alguem ja viajou pela dominicanatours.com
este site apresenta preço extremamente aliciantes para todo o Caribe a sair de madrid e eu estou a ponderar viajar com eles em Março, mas sinto-me insegura porque não cnheço ninguém que já tenha viajado com eles, se alguém já teve essa experiência, sendo boa ou má, por favor deem a vossa opinião.

Obrigada
Viajei agora em Maio para o México e só tenho a dizer bem. Ao princípio também estava reticente, mas desde o primeiro pagamento até aos documentos enviados, ao check-in, dúvidas tiradas, não tenho razão de queixa. Antes pelo contrário. Todas as vezes que telefonei a tirar dúvidas e por questões ( e não foram poucas), sempre fui atendido rapidamente e com profissionalismo. A minha próxima viagem vai ser certamente pela Dominicanatours. Espero que tenha ajudado.
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top