Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

chossel

Membro Novo
Como não tive nenhuma resposta telefonei para a agência e já me informaram o que tenho para fazer, de todas as formas obrigado pelo vosso tempo. Arranco amanha dia 6-07-2009 pelas 14 horas para mexico.
 

aventureira

Membro Novo
Olá a todos!

Após inúmeros telefonemas, emails e muita insistência o dinheiro acabou por ser devolvido.
A dominicana tours apresenta sem dúvida preços muito baratos, pena é a falta de profissionalismo, assistência e comunicação com o cliente.

Desejo a todos umas óptimas viagens e cuidado porque por vezes preços muito baixos tem uma razão aparente escondida por trás (como foi o caso da gripe suína).

Sugiro nesta altura de gripe suína destinos para o oriente. Descobri uma companhia aérea: Air Asia que pratica preços muito baratos de Londres para a Malásia e deste destino para destinos como Austrália, Cambodja, Tailandia, Filipinas etc

:)
 

nullpt

Membro Novo
Olá,

Quero fazer apenas um comentário relativamente aos telefonemas, respostas a e-mails, etc..

Uma empresa destas, para fazer preços destes, serve-se de uma plataforma on-line que lhes tira a parte dos custos operacionais que lhes permite fazer os preços que fazem. Provavelmente a empresa tem meia dúzia de pessoas a trabalhar em madrid com várias centenas de reservas diárias e milhares de telefonemas, e-mails.

Dado que existem tantas reviews positivas, tantos casos de sucesso que não colocam em causa a seriedade da empresa e com uma plataforma on-line bastante fiável e flexivel cabe-nos sujeitar a tal modelo de negócio e como consequência a falta do toque pessoal e humano que todos nós conhecemos nas agências de viagens com balcão.

Boas viagens!
 

Redfish

Membro Novo
Olá

Dada as noticias relacionadas com a Gripe A os preços na DominicanaTours estão bem Bons

Recentemente alguem viajou através da Dominicana?

Se sim, como correram as coisas (Reservas, Voos).

Obg
 

carlos r

Membro Novo
eu viajei para cuba para um hotel que eles me recomendaram e foi um nojo.

pedi uma indeminização e atiram as culpas para a ibercuba uma empresa que apreceu nao sei de onde que eles dizem que é a responsavel pela viagem

recomendo nao viajarem nesta agencia de internet.
ja viajei em outras de internet e nao tive problemas nenhums
 

Redfish

Membro Novo
carlos r disse:
eu viajei para cuba para um hotel que eles me recomendaram e foi um nojo.

pedi uma indeminização e atiram as culpas para a ibercuba uma empresa que apreceu nao sei de onde que eles dizem que é a responsavel pela viagem

recomendo nao viajarem nesta agencia de internet.
ja viajei em outras de internet e nao tive problemas nenhums
O que correu mal ?

O Hotel

ou o sistema de reservas/voos/tranfers
 

Augusto

Membro Novo
Dominicanatours

nullpt disse:
Olá,

Quero fazer apenas um comentário relativamente aos telefonemas, respostas a e-mails, etc..

Uma empresa destas, para fazer preços destes, serve-se de uma plataforma on-line que lhes tira a parte dos custos operacionais que lhes permite fazer os preços que fazem. Provavelmente a empresa tem meia dúzia de pessoas a trabalhar em madrid com várias centenas de reservas diárias e milhares de telefonemas, e-mails.

Dado que existem tantas reviews positivas, tantos casos de sucesso que não colocam em causa a seriedade da empresa e com uma plataforma on-line bastante fiável e flexivel cabe-nos sujeitar a tal modelo de negócio e como consequência a falta do toque pessoal e humano que todos nós conhecemos nas agências de viagens com balcão.

Boas viagens!
Boas a todos...
Não quis deixar de responder ao topico em questão, embora tenha andado muito ausente deste maravilhoso forum...
Relativamente ao assunto em questão, eu viajei para a tunisia este ano, através da dominicanatours e nada tenho a apontar.
De inicio estava um pouco receoso, pelo facto de tudo ser tratado através de email, embora a agencia disponibilise um numero de telefone, onde acabei por gastar cerca de 10€ em telefonemas para madrid, mas depois de alguma insistencia, tudo acabou por correr bem...

Quanto ao que já li por aqui, não há desculpas pelos hoteis o o que quer que seja relacionado pela viagem, pois ai a responsabilidade é das operadoras turisticas, que pode ser a travelplan, iberostar, entre outras.

Apenas podemos e dvemos falar da agencia em questão, que neste caso é a dominicana.
Quanto a eles, têm realmente uns preços muitos bons e isso deve-se ao facto já aqui mencionado, pois tudo é tratado pela net.
Eu efectuei o pagamento pela net e levantei os vouchers num balcão da travelplan, no aeroporto de madrid, sendo que a viagem desde Lisboa para Madrid, foi por minha conta...

Assim, o que aconselho a fazerem, para não se queixarem depois do hotel escolhido, é irem a uma agencia de viagens em Portugal e perguntem acerca do hotel.
Depois de feita a escolha, vão então ao site da dominicana e marquem por lá, pois acabam por poupar ums centenas de euros.
Comparem preços, pois na maioria dos casos, compensa sair de madrid, uma vez que os preços são mais baratos.
Eu optei por sair de madri e o que poupei, deu para os bilhetes de avião Lx-Madrid (100€ o casal, ida e volta) e ainda para duas noites num hotel perto do aeroporto e acreditem que ainda sobrou dinheiro.
 

s0ares

Membro Novo
Como fizeram em relação ao pagamento da viagem?

Que precauções devo ter ao fazer a reserva? Eles tem um preço de 1750€ para duas pessoas para o Grand Bahia Principe o que me parece bom mas na verdade estou com um bocado de receio...
 

gemini

Membro Novo
s0ares disse:
Como fizeram em relação ao pagamento da viagem?

Que precauções devo ter ao fazer a reserva? Eles tem um preço de 1750€ para duas pessoas para o Grand Bahia Principe o que me parece bom mas na verdade estou com um bocado de receio...
Acabei de ligar para eles sobre esta promoção e.... acabou!
Já fecharam os lugares correspondentes!

Agora é a 1.950euros, disse a espanholita que atendeu, e a este preço vou tratar com uma agência de PT, pois sempre ajudo as economias do país.. tenho preços de 2.050/2 pessoas para o BP TULUm ou Akumal, taxas incluídas...
 

s0ares

Membro Novo
gemini disse:
Acabei de ligar para eles sobre esta promoção e.... acabou!
Já fecharam os lugares correspondentes!

Agora é a 1.950euros, disse a espanholita que atendeu, e a este preço vou tratar com uma agência de PT, pois sempre ajudo as economias do país.. tenho preços de 2.050/2 pessoas para o BP TULUm ou Akumal, taxas incluídas...

Eu fiz a reserva e tenho o email de confirmação no valor de 1756euros, será que vou ficar com a viagem por esse valor?

De qualquer maneira ainda assim estou com um pouco de receio...

Cumprimentos
 

gemini

Membro Novo
Bem... se assim é, em principio deves conseguir! eu não tenho nenhuma experiencia em viajar, portanto...não sei.

Só sei que, conforme disse, liguei para saber mais sobre a promoção, entre as 13h30 e 14h00, e a espanholita disse-me que já não havia lugares! e que o preço agora era de 1.950...

E ao que parece os Grand Bahia Principe são exclusivos da SOLTOUR, daí ser estranho a dominicanatours ter lugares para eles.... isto dito por uma agência de turismo quando lhes confrontei o preço concorrente! e informaram também para me certificar se o vôo anunciado pela dominicana existe..

Olha, é como te digo, eu é a 1ªvez que vou viajar para fora, e não percebo nada disto.. prefiro ir por uma agência "física", só para me dar mais confiança.
 

Misty

Membro
Ola

Vou viajar dia 4 de Abril para o Mexico pela Dominicanatours, tratei tudo pela net saida de Lisboa a referir ainda que esta é a semana da Pascoa ( ferias escolares ) que quem viaja sabe que são mais caras nesta altura e vou pagar 986 euros por pessoa.
Se vai correr bem ou não!!?? depois confirmo.
 

s0ares

Membro Novo
Misty disse:
Ola

Vou viajar dia 4 de Abril para o Mexico pela Dominicanatours, tratei tudo pela net saida de Lisboa a referir ainda que esta é a semana da Pascoa ( ferias escolares ) que quem viaja sabe que são mais caras nesta altura e vou pagar 986 euros por pessoa.
Se vai correr bem ou não!!?? depois confirmo.

Já efectuas-te a totalidade do pagamento? Como te vão ser entregues os bilhetes?
 

raquelportugal

Membro Novo
Olá

Há uns dias para cá tenho visitado este forum e é formidável...
Tenho tido exactamente as mesmas dúvidas sobre a dominicatours, mas acabei por reservar para Junho ida á riviera maia para o hotal Riu Lupita. Os preços realmente compensam...
A única dúvida para mim é o transporte para Madrid...Gostava de ir de carro , mas além de ficar mais caro é mto mais cansativo. Então tenho andado a ver as low cost.
Alguém sabe de algum site de confiança? Falaram-me da rumbo e terminal a... E é de confiança apanhar voo para Madrid no mesmo dia? E se há algum problema com o voo, atrasa-se e perde-se o voo p o méxico?? A minha imaginação é longa, eu sei, mas acho que pode acontecer, não??
 

luaviajante

Membro
Olá Raquel,

Eu fui há dois anos à Republica dominicana, via Madrid, tb pela dominicanatours, gostámos,e não tivémos nada a apontar.
Na altura viajamos para lá pela Rumbo mas com a Vuelling, para lá fomos no voo que chegou a Madrid às 11h30 e para cá viemos às 24h porque o voo atrasou 4 horas de madrid para lisboa.
este ano vamos para a Jamaica a 10 de Maio, vamos pela easyjet às 07h da manhã e voltamos às 17h de dia 18, tendo como horários de partida de madrid às 15h30 e chegada por volta das 13h a madrid, o que me parece bastante razoável.~
de carro era impensável tendo em conta que no fim de 9 horas de viagem de avião queres mais é uma cama para descansar o sono é muito e conduzir torna-se perigoso, por isso mesmo tendo que esperar algum tempo no aeroporto compensa sempre ir de avião.

Que saudades do México, quem me dera ir também, para mim acho que não vou gostar tanto de nada, como gostei do México, aproveita cada minuto naquele mar é maravilhoso!!!

:devil:
 

raquelportugal

Membro Novo
Ola luaviajante

Obrigada por responderes,

Mas fiquei na mesma com uma dúvida! O meu voo p o méxico é ás 14h. O voo p Madrid é ás 7h30 chegando a Madrid ás 9h40. A minha pergunta é?? Se por algum motivo o voo Lisboa-Madrid se atrasa e eu perco o voo para o méxico, quem é que responsabiliza? É essa a minha única preocupação!! Para o regresso não me preocupo!

Eu fui em 2008, em lua de mel, para a jamaica!! fiquei no riu ochos rios. simplesmente fantástico... Também nunca tinha ido ás caraibas e por isso não tinha meio de comparação com outros destinos, mas adorei.... No Problem...

Se precisares de informações sobre a Jamaica é só perguntar.!

Já agora, no méxico levamos dolares ou pesos??
 

gemini

Membro Novo
raquelportugal disse:
Obrigada por responderes,

Mas fiquei na mesma com uma dúvida! O meu voo p o méxico é ás 14h. O voo p Madrid é ás 7h30 chegando a Madrid ás 9h40. A minha pergunta é?? Se por algum motivo o voo Lisboa-Madrid se atrasa e eu perco o voo para o méxico, quem é que responsabiliza? É essa a minha única preocupação!! Para o regresso não me preocupo!

(...)
A única responsabilidade é sua!!
A agência com quem contratou a viagem de Madrid em diante, nada tem a haver com o seu atraso...
 
Top