Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

joker

Membro Conhecido
Aventureira,

não deves entrar em pânico, pois será mais dificil ajudar-te ou tentares resolver a tua situação.

O que pretendes realmente neste momento???

- Se desejas falar com a Dominicanatours deves ligar 707503329.
(já fiz a tentativa de ligar e dá uma mensagem que todos os assistentes estão ocupados)

- se desejas modificar a tua reserva deves fazê-lo através de:
DominicanaTours.com - Nº1 en Viajes al Caribe

- se desejas cancelar a tua viagem deves fazê-lo através de:
DominicanaTours.com - Nº1 en Viajes al Caribe


espero ter sido util

Nuno
 

aventureira

Membro Novo
Era amanhã. Hoje partia de autocarro para Espanha. Dominicana tours para mim acabou. Fico sem o dinheiro mas serve-me de emenda.
Ainda anteontem andava a comprar livros da Riviera e a sonhar com os sítios paradisíacos onde ia estar para a semana. Agora estou a pensar no advogado que terei de arranjar para processá-los e tentar recuperar o meu dinheiro ou parte dele...

Estou mesmo deprimida, mas não quero contagiar ninguém com o meu mau humor. Que sirva pelo menos de aviso a quem pensar viajar com aquela operadora!
 
pois..... mas olha se houver desenvolvimentos avisao por aqui.... é que eu em Junho ía mesmo viajar com essa gente da dominicantours... :D
 

Starlight

Membro Novo
aventureira disse:
Estou a ficar desesperada com as horas a passar.....
Alguém porventura também ia para Riviera Maia este fim de semana que me possa elucidar do que se passa? Será que por causa da gripe suína cancelaram os voos? Será que o universo conspirou contra mim para me arrasarem a semana de férias que não tenho há mais de uma ano e as poupanças que consegui juntar? :s


Isto só comigo....
Isto é apenas uma questão: Não estarão os bilhetes para serem levantados no balcão deles no aeroporto de Barajas?
É que isto é muito estranho :D eu nunca viajei com eles mas já li um sem numero de experiências e nunca ouvi tal coisa!
 

Paola

Membro Novo
O meu irmão foi para Cuba com esta operadora e correu tudo às mil maravilhas.

Será que os bilhetes não é para levantar no aeroporto?
 

zixsix

Membro Novo
Muito estranho não haver qualquer forma de contacto... até porque no site, eles mostram-se muito receptivos e até encaminham os clientes para contactarem por telefone ou email....

........o modus operandi deles é muito desconfiável.......

se o pagamento foi feito à "distância" presumo que os bilhetes sejam emitidos da mesma forma!?

como foi enviado o comprovativo de pagamento?
 

aventureira

Membro Novo
Bom dia

Antes de mais obrigada a todos que tentaram ajudar. Os bilhetes vinham por correio electrónico, mas ainda que isso fosse uma dúvida, era uma dúvida impossível de esclarecer pois foi totalmente impossível contactá-los. Telefonei ininterruptamente eu e a minha amiga um dia inteiro e nunca nos atenderam. Tínhamos imensas dúvidas, imensas perguntas, queríamos saber se ainda haveria voos por causa da gripe suína, que acontecia se ficássemos lá retidas, se seriamos reembolsadas se cancelássemos, se nao nos podiam arranjar antes outra viagem em substituição,. Mandámos mails para todos os endereços deles pedindo que nos contactassem, tentámos todas as vias possíveis de comunicação com eles. Por fim decidimos não irmos, arriscando-nos a perder todo o dinheiro da viagem, a OMS equacionava e equaciona contenção de fronteiras e não podiamos correr esse risco, e de qualquer forma não nos tinham enviado os bilhetes. Entretanto os bilhetes lá apareceram tarde e más horas (já tinhamos perdido o transporte para Madrid) e com uma mensagem a dizer que se houvesse algum erro de emissão para ligarmos para um determinado número. Se era essa a única via de comunicar com eles, foi essa que eu tentei, disse que sim que havia um erro no bilhete. Telefonaram-me imediatamente e eu imediatamen expus toda a situação e do outro lado apenas diziam Há ou não há um erro com o bilhete? Há ou não há um erro com o bilhete? Quase que me desligaram o telefone na cara. Não responderam a nada. Portanto creio que o não atender dos telefonemas tenha sido propositado, devem ter feito isso a toda a gente. Quanto ao modo de pagamento, já que alguém perguntou como se processa, no meu caso pediram-me por telefone os dados do meu cartão multibanco. O que não deixa de ser algo pouco seguro, uma vez que os registos telefónicos não ficam gravados, nada impede ao operador de utilizá-los como bem entende. Só te resta mesmo confiares na boa fé da pessoa do outro lado. E não existem reservas, quando quiseres uma viagem tens de dar logo os dados para eles fazerem o débito da tua conta.
Espero que tenha sido esclarecedora, acredito que se fosse outra empresa ter-se-ia negociado com eles (já que eles levam sempre lugares vazios) e neste momento poderia estar em Punta Cana ao sol estendida com os pés na água:) . Aliás no próprio contracto da dominicanatours existe essa opção. Mas nunca vi sinceramente um tal desrespeito pelo cliente, uma tão grande desconsideração. Agora aqui estou eu, em Lisboa com este dia cinzento, sem nada para fazer, ainda com a mala cheia de biquinis e protector, e com a conta bancária bem mais pequena..........
 

aventureira

Membro Novo
Quanto ao reembolso assim que tiver desenvolvimentos informo. Para já estou à espera que me respondam aos meus inúmeros mails, mas até ao momento ainda não obtive qualquer resposta
 

Titinha

Membro Novo
aventureira disse:
Quanto ao reembolso assim que tiver desenvolvimentos informo. Para já estou à espera que me respondam aos meus inúmeros mails, mas até ao momento ainda não obtive qualquer resposta
És sócia da Deco??? Sei que é uma empresa estrangeira (penso eu ou estou a pensar mal?! lol) mas mesmo assim, se fores fale com eles (Deco)... Eles ajudam... :D
 

aventureira

Membro Novo
Por acaso não sou sócia e penso que só agem a nível de Portugal (mas tb posso estar enganada). Por enquanto vou dar um margem para eles me contactarem, pois contínua a ser impossível contactar com eles via telefónica (acabei de tentar agora). Se não o fizerem, aí tentarei tomar outras medidas, que ainda não sei bem quais pois não estou familiarizada com estes casos, mas de qualquer maneira penso que tenho os argumentos todos a meu favor.
 

zixsix

Membro Novo
acredito que tudo se vai compor.... mas isso envolve tempo...

ninguem gosta de fazer devoluções depois de os pagamentos entrarem em receita da empresa... por isso tens que apertar com eles

pedir os dados do cartão de crédito é muito frequente em turismo (hoteis, rent-a-car, etc) para garantir e neste caso cobrar logo o pagamento... é a forma mais flexivel.... embora neste caso não me parece ter gerado nenhuma vantagem

se eles reconhecerem o erro na emissão dos bilhetes penso que tudo se resolve...

mas em todo o caso fica o alerta para as barreiras de comunicação que esses senhores fazem questão de manter... esse é o factor que me leva a pensar mal deles
 

Titinha

Membro Novo
É engraçado que, algumas empresas quando é para "sacarem" o dinheiro aos clientes tem mais que dois olhinhos, é quase "à lá minute" mas quando é para restituir o cliente por algo que neste caso parece-me que é erro deles ai é "que o porca torce o rabo", demoram 15 dias, 1 mês ou 1 anos, conforme o caso!!!

Isso mexe com o meu sistema nervoso central... :D
 

bnuno

Membro
Que raio.......definitivamente...este ano as viagems para o Mexico estão embruxadas........



Nuno
 

aventureira

Membro Novo
olá novamente!

Não só ainda não devolveram o dinheiro como os números disponíveis deixaram de estar válidos (703 503 329 e 34914340832). Quando telefono a operadora diz que o número de origem não é válido, isto para o fixo e para o telemóvel sou redireccionada para a caixa de correio. Experimentem por vocês a confirmar se não é verdade:s
 

Ithaka

Membro Novo
Olá!!
Sim, é verdade!
Mas acabei de falar com eles agora mesmo, para o pagamento da minha viagem, e ainda ontem falei com eles!

Tens de selecionar na bandeira espanhola, e ligar para espanha!
Mas já á muito tempo que esses numeros não funcionam.

Espero ter ajudado!
 
aventureiraaaaa!?!?!? entao as o dinheirinhoo?? voltou??!?!
epah acabei agora de ver umas viagens tao baratinhas pela dominicana toursss
hummmm
 

chossel

Membro Novo
Olá Amigos,

Achei este tópico interessante pois acabei de comprar uma viagem para o Mexico - Riviera Maya vou apanhar o avião dia 06-07-2009 pelas 14 horas madrid a agência que comprei foi dominicanatours já vi que todos vocês compraram viagem por aqui e estão contentes. Eu por outro lado até agora estou satisfeito embora ache que quem está do outro lado não é lá muito profissional pois faleu com 1 brasileiro que metade das perguntas que fiz não souve responder, por isso queria se possivel que me tirem duas duvidas. Que são:

1- já paguei a viagem e enviaram para mim a documentação electronica no qual diz que tenho de ir a iberworld para levantar os bilhetes para fazer o check in, a questão não será necessario passar na solplan ? que se encontra no terminal 4 do aeroporto.

2- Ao chegar a cancun como sei quem me está a esperar para me levar para o hotel ?

Será que alguem me poderia tirar estas duas duvidas ? Obrigado.

ps: São as minhas primeiras ferias de avião para fora da europa em pacote por isso estou com estas duvidas.
 
Top