Bom dia
Antes de mais obrigada a todos que tentaram ajudar. Os bilhetes vinham por correio electrónico, mas ainda que isso fosse uma dúvida, era uma dúvida impossível de esclarecer pois foi totalmente impossível contactá-los. Telefonei ininterruptamente eu e a minha amiga um dia inteiro e nunca nos atenderam. Tínhamos imensas dúvidas, imensas perguntas, queríamos saber se ainda haveria voos por causa da gripe suína, que acontecia se ficássemos lá retidas, se seriamos reembolsadas se cancelássemos, se nao nos podiam arranjar antes outra viagem em substituição,. Mandámos mails para todos os endereços deles pedindo que nos contactassem, tentámos todas as vias possíveis de comunicação com eles. Por fim decidimos não irmos, arriscando-nos a perder todo o dinheiro da viagem, a OMS equacionava e equaciona contenção de fronteiras e não podiamos correr esse risco, e de qualquer forma não nos tinham enviado os bilhetes. Entretanto os bilhetes lá apareceram tarde e más horas (já tinhamos perdido o transporte para Madrid) e com uma mensagem a dizer que se houvesse algum erro de emissão para ligarmos para um determinado número. Se era essa a única via de comunicar com eles, foi essa que eu tentei, disse que sim que havia um erro no bilhete. Telefonaram-me imediatamente e eu imediatamen expus toda a situação e do outro lado apenas diziam Há ou não há um erro com o bilhete? Há ou não há um erro com o bilhete? Quase que me desligaram o telefone na cara. Não responderam a nada. Portanto creio que o não atender dos telefonemas tenha sido propositado, devem ter feito isso a toda a gente. Quanto ao modo de pagamento, já que alguém perguntou como se processa, no meu caso pediram-me por telefone os dados do meu cartão multibanco. O que não deixa de ser algo pouco seguro, uma vez que os registos telefónicos não ficam gravados, nada impede ao operador de utilizá-los como bem entende. Só te resta mesmo confiares na boa fé da pessoa do outro lado. E não existem reservas, quando quiseres uma viagem tens de dar logo os dados para eles fazerem o débito da tua conta.
Espero que tenha sido esclarecedora, acredito que se fosse outra empresa ter-se-ia negociado com eles (já que eles levam sempre lugares vazios) e neste momento poderia estar em Punta Cana ao sol estendida com os pés na água

. Aliás no próprio contracto da dominicanatours existe essa opção. Mas nunca vi sinceramente um tal desrespeito pelo cliente, uma tão grande desconsideração. Agora aqui estou eu, em Lisboa com este dia cinzento, sem nada para fazer, ainda com a mala cheia de biquinis e protector, e com a conta bancária bem mais pequena..........