Novidades

Ajuda para viagem a Tailândia em 2013

zb007

Membro Conhecido
Androide disse:
Desculpem a curiosidade mas para fazer 4 destinos é tudo sempre fora de agência certo? é através de comboio? avião? Eu resido na Suiça e estava a pensar para Março fazer alguma viagem. Neste momento e para Março entre 11 e 25 onde fica mais barato sair? Aqui da Suiça? ou ir por exemplo a Alemanha ou assim? Gostaria de optar por uma boa operadora aerea.

Queria ir aproximadamente 12 dias, o que acham que deveria visitar? acima de tudo mais dias de praia e menos de cultura.

Obg.
Queres saber acerca de férias na Tailandia, certo?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Androide disse:
Desculpem a curiosidade mas para fazer 4 destinos é tudo sempre fora de agência certo? é através de comboio? avião? Eu resido na Suiça e estava a pensar para Março fazer alguma viagem. Neste momento e para Março entre 11 e 25 onde fica mais barato sair? Aqui da Suiça? ou ir por exemplo a Alemanha ou assim? Gostaria de optar por uma boa operadora aerea.

Queria ir aproximadamente 12 dias, o que acham que deveria visitar? acima de tudo mais dias de praia e menos de cultura.

Obg.
na minha opiniao e para poupar tempo e como arranjas voos internos muito baratos, a melhor escolha para mudar de regiao na Tailandia é o aviao
 

Androide

Membro Novo
Destino: Tailândia – Bangkok + Phuket + Phi Phi
De: 13/03/2013
A: 24/03/2013

VOOS

13/03 – Lisboa (18h00) / Dubai (05h25)
14/03 – Dubai (09h05) / Bangkok (18h05)

17/03 – Bangkok (14h30) / Phuket (15h50)

23/03 – Phuket (20h35) / Bangkok (22h00)
24/03 – Bangkok (02h25) / Dubai (06h00)
24/03 – Dubai (09h45) / Lisboa (14h30)

PACOTE

Preço total para 2 pessoas....................................................................... 4.105,00€

O PREÇO INFORMADO INCLUI:
. Passagem aérea em classe económica
. Transferes
. 3 noites Hotel Novotel Bangkok Fenix Silom 4* - 01 quarto Standard em regime de alojamento e pequeno-almoço
. 1 noite Hotel Woraburi Phuket Resort & Spa 3* Sup – 01 quarto Superior em regime de alojamento e pequeno-almoço
. Ferry entre Phuket / Ilhas Phi Phi / Phuket
. 5 noites Hotel Outrigger Phi Phi Island Resort & Spa 4* - 01 quarto Superior em regime de alojamento e pequeno-almoço
. Seguro de viagem

O que acham? Com peq almoço apenas acho bastante caro...
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Androide disse:
Destino: Tailândia – Bangkok + Phuket + Phi Phi De: 13/03/2013 A: 24/03/2013 VOOS 13/03 – Lisboa (18h00) / Dubai (05h25) 14/03 – Dubai (09h05) / Bangkok (18h05) 17/03 – Bangkok (14h30) / Phuket (15h50) 23/03 – Phuket (20h35) / Bangkok (22h00) 24/03 – Bangkok (02h25) / Dubai (06h00) 24/03 – Dubai (09h45) / Lisboa (14h30) PACOTE Preço total para 2 pessoas....................................................................... 4.105,00€ O PREÇO INFORMADO INCLUI: . Passagem aérea em classe económica . Transferes . 3 noites Hotel Novotel Bangkok Fenix Silom 4* - 01 quarto Standard em regime de alojamento e pequeno-almoço . 1 noite Hotel Woraburi Phuket Resort & Spa 3* Sup – 01 quarto Superior em regime de alojamento e pequeno-almoço . Ferry entre Phuket / Ilhas Phi Phi / Phuket . 5 noites Hotel Outrigger Phi Phi Island Resort & Spa 4* - 01 quarto Superior em regime de alojamento e pequeno-almoço . Seguro de viagem O que acham? Com peq almoço apenas acho bastante caro...
Sinceramente tambem acho
Estive em maio 18 dias e com mais avioes pois visitei Bangkok Chiang Mai Krabi e Koh Samui sempre de aviao 16 noites de hotel, sendo 4 em um hotel carote, compras comer e passear gastei 4300 euros ja tudo
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Também acho caro para o que inclui. Já experimentaste fazer simulação da viagem, comprando diretamente os voos e os hoteis? É fácil, seguro e , garantidamente, bem mais barato.
 

Androide

Membro Novo
Sem querer dar muito trabalho. Para estas datas 11 a 25 Não necessariamente utilizar todos os dias de férias.

Eu moro na Suiça pela qual se ficasse a um bom preço poderia perfeitamente sair daqui se possivel uma boa companhia aerea. Tenho um pouco receio de ir por minha conta pois transfers etc é sempre um pouco complicado.

Não queria de todo andar várias x de avião queria apenas ter uma ideia culturar da Tailãndia e depois passar o resto dos dias por exemplo nas phi phi. Alguém me dá algumas hipoteses para eu começar a tratar de tudo? pois até Março já falta pouco.
 

JATG

Membro Ativo
Jorge Gonçalves disse:
Já experimentaste fazer simulação da viagem, comprando diretamente os voos e os hoteis? É fácil, seguro e , garantidamente, bem mais barato.
Dúvidas de iniciante na Ásia...

1 - Onde comprar os voos?
2 - Qual o melhor site para reserva de hotéis na Tailândia? E qual a melhor zona de Bangkok?
3 - Como fizeste os transfers do aeroporto para o centro de Bangkok? E nas ilhas?

Thanks.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
JATG disse:
Dúvidas de iniciante na Ásia...

1 - Onde comprar os voos?
2 - Qual o melhor site para reserva de hotéis na Tailândia? E qual a melhor zona de Bangkok?
3 - Como fizeste os transfers do aeroporto para o centro de Bangkok? E nas ilhas?

Thanks.
ola
1-Podes comprar diretamente na Air Asia os internos e mesmo os para a Tailandia e regresso podes fazer uma pesquiza no momondo ou skyscanner e marcar por la ou ves as companhias e marcas na pagina deles
2-Reservei os hoteis no Agoda
3- Em Bangkok existem taxis no aeroporto onde existe balcoes ca fora onde o preço é logo combinado entre 450 a 500 baths, nos outros sitios depois de marcar o hotel enviei para os mesmos mails a perguntar se faziam o transfer, um respondeu e disse que era gratuito e foi-nos buscar ao aeroporto, outro respondeu a dizer que era pago e combinamos o valor, em Koh Samui nao me responderam e fui de taxi
 

Androide

Membro Novo
Alguém me dá uma ajuda, pois nunca marquei nada pela internet muito menos estive alguma vez na Tailândia. Não queria perder a minha viagem a andar de avião várias x. Gostava de aproveitar estes dias para ter uma noção culturar e depois passar os restantes em boas praias (Phi Phi por exemplo).

A sair aqui da Suiça, ou posso também se assim se justificar ir a Espanha, Alemanha, ou outro país que valha pelo valor do voo.

A começar pelo voo onde será mais barato sair?
 

FJPC

Membro Ativo
Androide disse:
Alguém me dá uma ajuda, pois nunca marquei nada pela internet muito menos estive alguma vez na Tailândia. Não queria perder a minha viagem a andar de avião várias x. Gostava de aproveitar estes dias para ter uma noção culturar e depois passar os restantes em boas praias (Phi Phi por exemplo).

A sair aqui da Suiça, ou posso também se assim se justificar ir a Espanha, Alemanha, ou outro país que valha pelo valor do voo.

A começar pelo voo onde será mais barato sair?
Caro amigo, o facto de estar na suiça é uma vantagem em termos de preço para si, pois existem voos para bangkok apenas com 1 escala, faça simulação no skyscanner apartir de genebra, penso k a qatarairways voa daí p/ bangkok.
 

zb007

Membro Conhecido
Sim, com foi? :)
vê o meu report e se quiseres saber mais pergunta.

Alguém me dá uma ajuda, pois nunca marquei nada pela internet muito menos estive alguma vez na Tailândia. Não queria perder a minha viagem a andar de avião várias x. Gostava de aproveitar estes dias para ter uma noção culturar e depois passar os restantes em boas praias (Phi Phi por exemplo).

A sair aqui da Suiça, ou posso também se assim se justificar ir a Espanha, Alemanha, ou outro país que valha pelo valor do voo.

A começar pelo voo onde será mais barato sair?

Acho que já te responderam quase a tudo, mas se vires os reports sobre a Tailândia ainda vais saber mais, perde um pouco de tempo e ler e depois se ainda tiveres duvidas pergunta. Quanto a saires da Suiça, estou de acordo com os comentários anteriores, estás no sitio certo, quem me dera ainda ai estar, qual a tua zona? Estive emigrado algum tempo e Zurich, e dai fui a muito sitio e a preços que não encontro em Portugal.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Bem, vinha aqui responder, mas acho que não é preciso... já foi praticamente tudo dito.

Os hoteis, seja para onde for (Tailândia ou outro destino), procuro preços no Agoda e no Booking; depois de decidir o hotel, ainda costumo ver no site do próprio hotel, por vezes têm preços ainda melhores.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
FJPC disse:
Caro amigo, o facto de estar na suiça é uma vantagem em termos de preço para si, pois existem voos para bangkok apenas com 1 escala, faça simulação no skyscanner apartir de genebra, penso k a qatarairways voa daí p/ bangkok.
Existem vôos directos de Zurique para Bangkok com a Swiss e com a Thai.
 

Ana_S_84

Membro
Bom dia a todos. Apenas uma nota sobre os voos, para os interessados com partida de Lx, (nao sei se as datas coincidem), mas com saída em lisboa para BKK, comprei na lufthansa, i/v, com uma escala apenas em Frankfurt por 650€. Têm estado em promoçao.

Tenho uma duvida para quem já esteve na tailandia e viajou na Air Asia (que tem preços mt bons). No site deles, para comprar um voo com escala, pelo que tenho visto, tem que se comprar sempre os 2 voos separados. Alguem sabe se quando fizer o check in do 1º voo, da para fazer logo o check in do 2º voo e pedir o transfer da mala, sem ter de a ir buscar aos tapetes e fazer check in novamente?

Muito obrigada a todos.

Cmpts,
 

joseleiria

Membro Conhecido
tens sempre de fazer dois cheack in. mas toma atenção que a air asia penso que ja nao voo do aeroporto principal.
 

Ana_S_84

Membro
joseleiria disse:
tens sempre de fazer dois cheack in. mas toma atenção que a air asia penso que ja nao voo do aeroporto principal.
Sim isso já tinha reparado. As iniciais é o aeroporto DMK... acho eu. isso nao sao boas noticias... quando compramos temos que ter em atençao o tempo entre voos para dar tempo e ir buscar as malas. Obrigada pela rapida resposta!
Já agora, entre o aeroporto de phuket e o porto para apanhar o ferry para as phi phi e relativamente facil/ rapido? Taxi? demora aproximadamente quanto tempo e qual o custo aproximado, alguem sabe?
 

joseleiria

Membro Conhecido
mas existem outras companhias que partem do aeroporto principal, como é o exemplo da bangkok ailines. habitualmente é mais caro, mas se comprares com alguma antecendencia tambem ficar em conta, e talves nao compeses estares a mudar de aeroporto.
 

Ana_S_84

Membro
joseleiria disse:
mas existem outras companhias que partem do aeroporto principal, como é o exemplo da bangkok ailines. habitualmente é mais caro, mas se comprares com alguma antecendencia tambem ficar em conta, e talves nao compeses estares a mudar de aeroporto.
Pois, já tive de alterar o plano todo da viagem. Já vou fazer de maneira a nunca ter de mudar de aeroporto. Só vou para BKK na chegada. Dps é sempre DMK. Inicialmente ia para Railay (Krabi) dado o longo tempo de transfer ate chegar a um resort nas phi phi, mas sabendo agora que sei q tenho de fazer 2 check in e tirar malas, etc (venho de chiang mai), ja voltei para a opçao phuket para ir direta. E na volta tb vou de phuket para DMK dado que de lá sigo para Bali e a air asia tem voo direto de la.
Obrigada pelas dicas!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ana_S_84 disse:
Bom dia a todos. Apenas uma nota sobre os voos, para os interessados com partida de Lx, (nao sei se as datas coincidem), mas com saída em lisboa para BKK, comprei na lufthansa, i/v, com uma escala apenas em Frankfurt por 650€. Têm estado em promoçao.

Tenho uma duvida para quem já esteve na tailandia e viajou na Air Asia (que tem preços mt bons). No site deles, para comprar um voo com escala, pelo que tenho visto, tem que se comprar sempre os 2 voos separados. Alguem sabe se quando fizer o check in do 1º voo, da para fazer logo o check in do 2º voo e pedir o transfer da mala, sem ter de a ir buscar aos tapetes e fazer check in novamente?

Muito obrigada a todos.

Cmpts,
Ja fiz a viagem de Chiang Mai para Krabi pela Air Asia, em Maio passado, em dois voos e realmente tens de recolher a bagagem entre voos, por isso tive mesmo de alterar o segundo voo, pois no balcao da Air Asia em Chiang Mai disseram-me que provavelmente o tempo nao sería suficiente
 
Top