Novidades

Ajuda para viagem a Tailândia em 2013

roller

Membro Conhecido
mas a compra vou feita a traves de outro operador o skyscanner apenas faz rastreio de voos. A escala é londres ou Frankfurt?
 

zb007

Membro Conhecido
Olá a todos,

Eu comprei esta semana os voos de Porto-Bangkok (TAp-Quatar) por 1400€ os dois com seguro para o mês de maio.
Será necessário fazer o check-in com as malas nas duas paragens que vamos fazer? Algum de vocês já perdeu o voo de ligação? O que fazer caso aconteça?

O meu roteiro é o seguinte:

5n em Samui
4n no hotel Phi Phi Island Village
2n no hotel Lebua Tower State

Estou completamente indecisa no hotel em Samui o que vocês sugerem? Eu encontrei o Mantra Samui em Bophut por 325€ com os transferes gratuitos mas fica longe de tudo. A ideia seria alugar um carro e percorrer a ilha. Qual a vossa opinião.

Como faço com os transferes para as phi phi? O hotel cobra uma fortuna.

Obrigada pela vossa ajuda

bjx
Eu vou dou dia 30 de Dezembro entrada no Ban Sabai Big Buddha Hotel também na mesma zona se esperares uns dias depois te conto.
 

roller

Membro Conhecido
Entao será check in porto - geneva levantar as malas... check in geneva - bkk. Em gena é que despachas as malas logo para BKK mesmo tendo a escala em Doha!
 

paula_cris

Membro Novo
Pelo que li e vi algumas fotos vossas em Samui e Phi Phi as praias a partir da tarde ficam sem maré? Só vale a pena a praia de manha?

Em Samui vale a pena alugar um carro para conhecer a ilha?

Em phi phi quais as excursões que vale mesmo a pena?

Obrigada
Paula
 

malonga

Membro
olá paula,

para transfers para phi phi tente ver www.phuketferryboats.com. acho que tem transfer. neste caso se vai de samui deverá ser algo do genero barco - autocarro travessia em krabi e barco novamente. inicialmente tinh andado a ver isto mas depois troquei de itinerário.

espero ter ajudado :)
 

malonga

Membro
pessoal,

preciso de ajuda!!!!!

tenho um colega que regressou esta semana da thai e ficou em 3 dos hoteis que tenho reservado, sendo que aconselhou a trocar dois deles (bkk e em phi phi)

as alternativas para bkk são:


glow trinity - silom
siam heritage
rose hotel bangkok
royal princess otel larn luang

alternativas em phi phi:

phi phi andaman legacy
phi phi arboreal resort
phi phi natural resort

ajudem a decidir please!
 

joseleiria

Membro Conhecido
boas

se leres o meu report penso que vais ficar com algumas dicas sobre o phiphi island village

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

penso que nas phiphi nao vais arranjar melhor hotel do que o phiphi island village, isto se quiseres descansar e aproveitar uma das melhores prais do mundo...

agora neste hotel, nao se passa nada, é so descansar.

tudo depende do objectivo, mas aconselho-te mesmo a leres o report que te vai elucidar mais sobre o hotel e o que fazer

em relação a bkk, tudo depende do preço que queres gastar e do local onde queres ficar.

existem hoteis para todos os gostos e preços
 

paula_cris

Membro Novo
penso que nas phiphi nao vais arranjar melhor hotel do que o phiphi island village, isto se quiseres descansar e aproveitar uma das melhores prais do mundo...

agora neste hotel, nao se passa nada, é so descansar.

tudo depende do objectivo, mas aconselho-te mesmo a leres o report que te vai elucidar mais sobre o hotel e o que fazer

Eu pretendo ir para este hotel para descansar e curtir a praia mas li algures que durante a tarde já não temos praia, é verdade? À tarde somos "obrigados" a fazer piscina?

Os preços são muito caros, as bebidas tambem?
 

joseleiria

Membro Conhecido
nao é verdade

o que acontece é que a tarde tens de andar cerca de 100 metros que a maré baixa.

mas vai ver que até é bem melhor. podes ficar em locais por agua pelo pe, ou mais longe até ficares sem pé.

a comida é bebidas no hotel são caras, mas se leres o meu report pode perfeitamente comer na pequena vila atrás do hotel por 300 bth

no hotel podes sempre se desejares comprares bebida numa pequena loja onde habitualmente tem promoções nas bebidas, ou então se quiseres podes comprar na vila atrás e levares para a praia a um preço acessivel.

tudo dependo do que quiseres gastar, mas se queres descansar numa praia increvel vai para la

vou procurar umas fotos para por aqui da praia
 

paula_cris

Membro Novo
eu já li o teu report, alias é muito bom.

Já sabia da vila atras do hotel mas estava a imaginar que não se podia entrar com as bebidas que poderemos comprar fora do hotel e consumir à frente deles...lol...

A excursão que fizeste foi apenas uma que englobou todas as paragens que referes no teu report, certo? é um dia inteiro? com almoço?

Eu vou em maio já será epoca de monçoes mas espero não ter grandes chuvas ou o mar turbulento.
 

joseleiria

Membro Conhecido
vou colocar muitas fotos da praia e algumas do hotel, mas posso te garantir se visses a praia do zeavalo, fica a anos luz desta.

é claro quando esta a mare vazia tens de andar um pouco, mas será que nao vale apena... para quem vai descansar nao tem tempo de andar um pouco... isso agora depende de cada um....

esta praia é apenas considerada uma das mais belas do mundo... será fraca.... depende dos gostos

este hotel é um dos mais caro devido a praia,,,

maré cheia

piscina e praia

praia vazia


quarto - para o que paga poderia ser muito melhor, mas é uma cabana perto ao lado do paraiso

outras
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee

joseleiria

Membro Conhecido
o preço varia onde o compras.

no meu caso comprei tudo pela net e fiquei la 8 noites.... fica um pouco mais barato mas nunca deve ficar a menos 130 euros por noite na epoca baixa


mas é o 2º hotel mais caro das phiphi, mas para quer realmente ver as phiphi só aqui é que vai ficar com a sensação do paraiso, porque apesar de nao ser uma praia privada e quase como se fosse, porque nao existe hoteis ao lado. a praia em agosto estava quase sempre deserta, a maioria das vezes estavam 2 a 6 pessoas na praia.


o hotel mais caro é o zeavalo, sei que a nivel de quarto é superio a este, contudo a praia deixa muito a desejar e é dividida com mais 6 hoteis, e tem imensos barcos atracados na areia e alguns locais a praia.
 

joseleiria

Membro Conhecido
depende de onde compres.

mas habitualmente o hotel vem buscar os clientes a ton sai (vila de phiphi).

no meu caso fui com o guia, mas continuei no barco que tinha apanhado em puket, e na vinda fui no barco do hotel.
 

Androide

Membro Novo
Desculpem a curiosidade mas para fazer 4 destinos é tudo sempre fora de agência certo? é através de comboio? avião? Eu resido na Suiça e estava a pensar para Março fazer alguma viagem. Neste momento e para Março entre 11 e 25 onde fica mais barato sair? Aqui da Suiça? ou ir por exemplo a Alemanha ou assim? Gostaria de optar por uma boa operadora aerea.

Queria ir aproximadamente 12 dias, o que acham que deveria visitar? acima de tudo mais dias de praia e menos de cultura.

Obg.
 

malonga

Membro
Bom dia,
Tenho viagem marcada para fevereiro,e inicialmente iria ser tudo por nossa conta,contudo como tínhamos algum receio decidimos pedir orçamentos a agencias com base nos locais onde queríamos ir.como o orçamento que nos deram foi bastante razoável marcamos pela agencia.assim são menos preocupações e vamos a todos locais que queríamos inclusive ate os hotéis fomos nos que escolhemos!a nível de voo como somos do porto vamos fazer porto-londres e depois Londres bkk com a British Airways a companhia a meu ver parece razoável!acho que consegue melhor preço nos voos a sair de Frankfurt main
 

zb007

Membro Conhecido
paula_cris disse:
A escala será em Geneva, quem me enviou os bilhetes foi a netviagens. Fico aguardar pelo seu report :)
Já podes ver o report, só digo que foram umas férias fantásticas.
 
Top