Novidades

Ajuda para viagem a Tailândia em 2013

malonga

Membro
Boas a todos!
A 2semanas de partir para a thai, preciso da vossa ajuda para o seguinte:
Que temperaturas rondam nesta altura? Vale a pena levar casaco? E Os níveis de humidade estão muito elevados?
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
malonga disse:
Boas a todos!
A 2semanas de partir para a thai, preciso da vossa ajuda para o seguinte:
Que temperaturas rondam nesta altura? Vale a pena levar casaco? E Os níveis de humidade estão muito elevados?
Pela minha experiencia(maio de 2012) na Tailandia nao irao precisar de casaco, ja na viagem talvez precisem
 

Guerreiro

Membro Ativo
A uma semana de ir... :) vou levar casaco só para a viagem!
As temperaturas estão entre os 25 e 35 com bastante humidade.
 

FJPC

Membro Ativo
Desejo uma boa viagem e desfruta desse país maravilhoso, e que corra tudo bem...Aguardamos um bom report da tua viagem :)
 

malonga

Membro
Guerreiro disse:
Vou no Sabado e saio de Amesterdão... estou a fazer a lista de de coisas para colocar na mala!
levo repelente, Certo?
ola,
quando fui a consulta do viajante para alem da vacina hip.A, aconselharam repelente (tb sou alergica a picadas de insectos, não posso facilitar), uma serie de medicamentos. até um antibiotico me passaram... :)
nos vamos sair do porto dia 25! já agora qual é o percurso que vai fazer?
 

Guerreiro

Membro Ativo
Vamos para phuket, Mao Khao e ás ilhas phi phi... viajamos com o nosso filho de 5 anos e pretendemos umas ferias sossegadas... dentro do possivel!!!!

Planeamos mais tarde (quando o puto já não quiser viajar connosco) uma viagem ao Vietnam com passagem por Bangkok...

já tenho a "farmácia" preparada!! A pestinha tambem é alergica por isso o nosso perfume durante o verão é o Pré Butix :)
Algumas dicas do medico do meu filho:
Compre na farmácia uma vitamina do complexo B e tome uma colher por dia fora das refeições. a vitamina B é um repelente natural. pode começar a tomar já!
Roupa clara e não use perfumes....
se tem um Androide existe uma aplicação que emite frequencias para repelir mosquitos!!! :)
 
Top