Novidades

1ª viagem ao estrangeiro

roller

Membro Conhecido
Viajar 5/7 dias para cidades europeias com mala de mão (ate mesmo ryanair) so diz que n cabe td quem nunca viajou e fala sem conhecimento de causa ou alguém que é muito complicado mesmo!

10kg de bagagem dão e sobram para varias peças de roupa e produtos de higiene pessoal. e quem falou em material de desportos de inverno, nem na TAP em que mala de porão (que está incluída seja qual for a tarifa) dá para para levar uns skis na mala de porão n é possível tem que se pagar o extra para material de inverno.

Para Janeiro deve haver boas opções para cidade europeia a menos de 70/80 por pessoas ida/volta

com 500€ num cruzeiro?? so se for aqui no rio Douro :)

aproveita ao maximo , usufrui e diverte te.



bons passeios
isso é porque nunca procuraste um cruzeiro da melhor maneira, o que n falta são opções de cruzeiros nessas valores no mediterrâneo fora do pico de Julho/Agosto.
 

Sally.P

Membro Ativo
lcardoso disse:
com 500€ num cruzeiro?? so se for aqui no rio Douro :)

aproveita ao maximo , usufrui e diverte te.



bons passeios
Que exagero! Eu não vou comprar uma suite, nem sequer vou fazer o cruzeiro na época alta. Em Maio consegue-se arranjar cruzeiros no Mediterrâneo a 350€, sabia?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Sally ,
uns andam de Mercedes de Renault outros de Fiat e todos chegam ao mesmo sitio , cada um tem os seus limites.

Roller ,
viajar por interrail é um conceito diferente de viajar em familia nao? a partir de uma certa idade deixamos de comer fast food e apreciamos o gourmet......percebes o que digo??

mas acima de tudo temos que respeitar a forma de passear/viajar de cada um , seja de mochila as costas seja de trolley ou sem nada e á boleia...........
 

lcardoso

Membro Conhecido
Data de Partida:
12/10/2013


Categoria:
Interior em promoção



Preço base por passageiro
350€
Reservar


http://www.logitravel.pt/cruceros/crucero.aspx

Estamos a falar de preço base onde acresce 190€ de taxas mais mais 25 de reserva etc etc etc dei me ao trabalho de efectuara simulaçao para duas pessoas e obtive o seguinte valor.


O preço final da sua reserva é de 1.080,00€ 1.045,00€


Guardar Orçamento sem reservar






crição



Tarifa Camarote - Pax 1

350,00€ x 1

350,00€





Tarifa Camarote - Pax 2

350,00€ x 1

350,00€





Taxas portuárias

380,00€ x 1

380,00€



5% Desconto Logitravel

-35,00€



Sub-total

1.045,00€




Reservar o cruzeiro







Resumo da reserva
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
lcardoso disse:
Sally ,
uns andam de Mercedes de Renault outros de Fiat e todos chegam ao mesmo sitio , cada um tem os seus limites.

Roller ,
viajar por interrail é um conceito diferente de viajar em familia nao? a partir de uma certa idade deixamos de comer fast food e apreciamos o gourmet......percebes o que digo??

mas acima de tudo temos que respeitar a forma de passear/viajar de cada um , seja de mochila as costas seja de trolley ou sem nada e á boleia...........
depende do que chamas viajar em família... isso é tudo relativo.

Eu sou um viajante que adora a mochila as costas e tenho muita pena de não puder fazer mais nenhum interrail, mas recordo muitas viagens familiares de carro cheio que o limite de bagagem era se calhar mais reduzido que as low coast e durava 5 dias... é uma questão de desligar o "complicometro"

Se este tópico é aberto para procurar soluções para um orçamento reduzido, a simplicidade impera em prol do conforto mínimo (hotéis económicos e refeições baratas) que para o que muita gente pensa é o conceito interrail... aprender a não complicar lol

Eu acho que conto pelos dedos das mãos as vezes que comi fast food num interrail

E como tu dizes tens varias hipótese de chegar ao mesmo destino (mercedes, renault ou fiat) o que interessa é chegar
 

Sally.P

Membro Ativo
Lá está o tal "complicómetro"... Se reparar, no mesmo site, existem cruzeiros com o mesmo destino a partir de 200€, mas claro que é sempre mais prático agarrar logo no primeiro que aparece, né? E ainda por cima, ser um daqueles de última hora e de luxo que é aquilo que eu não faço questão de ter...
 

roller

Membro Conhecido

O preço final da sua reserva é de 1.068,00€


Guardar Orçamento sem reservar




Reservar o cruzeiro





Data de Partida:


12/10/2013


Categoria:
Interior em promoção



Preço base por passageiro
350€
Reservar


http://www.logitravel.pt/cruceros/crucero.aspx

Estamos a falar de preço base onde acresce 190€ de taxas mais mais 25 de reserva etc etc etc dei me ao trabalho de efectuara simulaçao para duas pessoas e obtive o seguinte valor.


O preço final da sua reserva é de 1.080,00€ 1.045,00€


Guardar Orçamento sem reservar




crição Tarifa Camarote - Pax 1 350,00€ x 1 350,00€ Tarifa Camarote - Pax 2 350,00€ x 1 350,00€ Taxas portuárias 380,00€ x 1 380,00€ 5% Desconto Logitravel -35,00€ Sub-total 1.045,00€

Reservar o cruzeiro







Resumo da reserva







Resumo da reserva




acdn.logitravel.pt_contenidosShared_scruceros_barcosG_1_fotoBarco.jpg

acdn.logitravel.pt_contenidosShared_scruceros_logos_logo_1.gif






França, Itália, Espanha, Marrocos, Madeira, Baleares
9 dias / 8 noites a bordo do Costa Classica a partir de Barcelona

Confirmado



Data Partida:
02/11/2014








Categoria:
IC - Interior Clássica IC








Camarote:
4075





Passageiros:
2 adulto/s










É apenas um exemplo de uma pesquisa rapida...


1068/2 = 534€ por pessoa num cruzeiro de luxo...
 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
Hungry_Sally disse:
Que exagero! Eu não vou comprar uma suite, nem sequer vou fazer o cruzeiro na época alta. Em Maio consegue-se arranjar cruzeiros no Mediterrâneo a 350€, sabia?
"Lá está o tal "complicómetro"... Se reparar, no mesmo site, existem cruzeiros com o mesmo destino a partir de 200€, mas claro que é sempre mais prático agarrar logo no primeiro que aparece, né? E ainda por cima, ser um daqueles de última hora e de luxo que é aquilo que eu não faço questão de ter."


Sally, so peguei nos 350€ porque foi o valor inicial que mencionaste.

Nao quero de forma alguma complicar , apenas opino com sentido critico construtivo.

bons passeios
 

Zélia Delgado

Membro Novo
Bem... não vou prolongar a discussão, tanto mais que o que é ideal para uns não o é para outros. Começando no tamanho das malas e acabando no que se come. É mesmo assim :)
Mas voltando ao tema, e tendo em conta que a Sally procurou dicas para a sua 1ª viagem ao estrangeiro e se calhar lhe é útil alguns alertas, aqui vai mais um:
é bom ter em conta onde começa o cruzeiro porque muitos iniciam-se em Barcelona, devendo ter em atenção que é preciso fazer a viagem até lá e muitas vezes ficar uma noite. Portanto ao preço do cruzeiro, é preciso acrescentar esses custos. Só digo isto, porque às vezes estamos tão entusiasmados que esquecemos estes "pormenores".
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá Zélia Delgado!
Sim, estou a par desse pormenor, mas até agora não encontrei um porto de partida mais próximo... :wacko:
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá amigos e olá Hungry_Sally. Bem vinda.

Para a 1ª viagem ao estrangeiro, eu compreendo que seja dificil escolher. O meu ponto de partida nunca foi o orçamento, e não tenho a conta bancária recheada, bem pelo contrário. Normalmente quero ir a um sitio ou a uma região, vejo se é muito dinheiro e decido se a conta levará um rombo ou não.

Pessoalmente, repito, pessoalmente, fartei-me de visitar cidades. Tiro férias para descontrair(diferente de descansar o corpo) a mente e ir para Londres, Paris, etc, conhecer museus(coisa que não faço cá) e monumentos, é coisa que já me chegou. Andar a correr para apanhar o metro porque o museu fecha às x horas...fartei-me e tirar férias para andar na confusão de 1 cidade, não.
Posto isto, as ultimas férias têm sido, voo para 1 sitio, aluguer de carro e ver...cascatas, lagos, montanhas...paisagens. Isto porque, para mim, já reparei que é esse tipo de férias que me fica mais gravado na memória e que me dá mais prazer.

Dentro dos sitios que já fui, se precisar de alguma informação que lhe saiba esclarecer, esteja à vontade :)
 

Sally.P

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
Olá amigos e olá Hungry_Sally. Bem vinda.

Para a 1ª viagem ao estrangeiro, eu compreendo que seja dificil escolher. O meu ponto de partida nunca foi o orçamento, e não tenho a conta bancária recheada, bem pelo contrário. Normalmente quero ir a um sitio ou a uma região, vejo se é muito dinheiro e decido se a conta levará um rombo ou não.

Pessoalmente, repito, pessoalmente, fartei-me de visitar cidades. Tiro férias para descontrair(diferente de descansar o corpo) a mente e ir para Londres, Paris, etc, conhecer museus(coisa que não faço cá) e monumentos, é coisa que já me chegou. Andar a correr para apanhar o metro porque o museu fecha às x horas...fartei-me e tirar férias para andar na confusão de 1 cidade, não.
Posto isto, as ultimas férias têm sido, voo para 1 sitio, aluguer de carro e ver...cascatas, lagos, montanhas...paisagens. Isto porque, para mim, já reparei que é esse tipo de férias que me fica mais gravado na memória e que me dá mais prazer.

Dentro dos sitios que já fui, se precisar de alguma informação que lhe saiba esclarecer, esteja à vontade :)
Olá Cláudio e muito obrigado pelo testemunho.
Também já tinha pensado que não tenho paciência para estar numa fila de 4h para ver a Capela Sistina, ou o Louvre, por ex... Entre tanta indecisão a ideia do cruzeiro surgiu e não nos pareceu mal. Juntar o conforto de um hotel à diversão de conhecer mais que uma cidade. Agora é esperar pelas promoções. :)
 

Zélia Delgado

Membro Novo
Hungry_Sally disse:
Olá Cláudio e muito obrigado pelo testemunho.
Também já tinha pensado que não tenho paciência para estar numa fila de 4h para ver a Capela Sistina, ou o Louvre, por ex... Entre tanta indecisão a ideia do cruzeiro surgiu e não nos pareceu mal. Juntar o conforto de um hotel à diversão de conhecer mais que uma cidade. Agora é esperar pelas promoções. :)
Não discordando do que o Cláudio diz, vou dar outra perspectiva. É possível visitar uma cidade sem "perder" tempo em visitas a museus e afins, embora eu ache que para ver algumas coisas valha a pena. Depende da cidade. Por exemplo, em Barcelona entrei no Parque Guell, sem esperar um minuto, entrei no Palácio da Música, sem esperar e o mesmo na La Piedra. Esperei cerca de uma hora para entrar na Sagrada Família, e não me arrependi. O resto foi rua e adorei. Em Budapeste, apenas a visita ao parlamento implica espera. Amesterdão também é possível visitar sem esperas (pelo menos se não se quiser visitar museus) ou Berlim. Tudo depende do objetivo da visita e da cidade
 

lcardoso

Membro Conhecido
Hungry_Sally disse:
Olá Cláudio e muito obrigado pelo testemunho.
Também já tinha pensado que não tenho paciência para estar numa fila de 4h para ver a Capela Sistina, ou o Louvre, por ex... Entre tanta indecisão a ideia do cruzeiro surgiu e não nos pareceu mal. Juntar o conforto de um hotel à diversão de conhecer mais que uma cidade. Agora é esperar pelas promoções. :)
Sally ,

por certo dou imagem de ser o "gajo" do contra , mas acredita que digo apenas o que experencio. relativamente aos museus do vaticano capela sistina e ao louvre acredites ou nao , nao tive em fila alguma. fila havia sim era na praça sao pedro para se entra na igreja.

bons passeios
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu sou da opinião de nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Não me parece que viagens de cidade sejam a única opção, mas acho que é perfeitamente injusto menosprezar a importância que têm.
Eu gosto da diversidade dos destinos e acho que é isso que nos enriquece.
De todas as cidades que já visitei e, já foram umas quantas, nunca estive tempo significativo à espera para entrar em nada (+45min.) à execeção da Torre Eiffel que na 2ª vez que visitei fui bem antes da abertura para ganhar tempo na visita.
Desfrutei imenso de todas as viagens de cidade e de todas as viagens paisagísticas que fiz (Açores, Madeira, etc).
Compreendo perfeitamente que não tenhamos todos os mesmos gostos e ainda bem que assim é, mas há muitas experiências para serem vividas, nos locais mais diversos, sejam esses locais cidades ou destinos paisagísticos.
 

Zélia Delgado

Membro Novo
lcardoso disse:
Sally ,

por certo dou imagem de ser o "gajo" do contra , mas acredita que digo apenas o que experencio. relativamente aos museus do vaticano capela sistina e ao louvre acredites ou nao , nao tive em fila alguma. fila havia sim era na praça sao pedro para se entra na igreja.

bons passeios
eu apanhei foi uma multidão na Fonte de Trevi.
 

Zélia Delgado

Membro Novo
lcardoso disse:
mas tenho a certeza que nao ficaste na fila para atirar a moedinha da sorte... :D
Não! :D mas sempre esperei um bocadinho para ver se tirava uma foto melhorzinha...não tive grande sorte :( tenho as fotografias cheias de japoneses...e quase não se vê a fonte...
 

lcardoso

Membro Conhecido
sao curiosas as tradiçoes Italianas , em roma concretamente na fonte de trevi diz a tradiçao que se deve atirar uma moeda por cima do ombro esquerdo para que a sorte nos leve até la novamente.

em milao na galeria vittorio emanuele II reza a lenda que quem la quiser regressar terá que colocar o pe esquerdo nos testiculos do minotauro e dar uma volta completa em cima dos mesmos so com um pe. ;)

enfim curiosidades....bons passeios
 
Top