What's new

White Airways - alterações de voos Caraíbas

luisporto24 said:
No site da ANA consta que o voo de hoje vai partir amanhã.
Sim, está amanhã às 9.30

luisporto24 said:
Não sei onde isto vai parar... Palavra que não entende. Ora se o de hoje só vai amanhã, para a semana os que agora viajam vão voltar quando? E os que vão dia 02.07 vão quando?
Quem lá está e que era suposto ter vindo hoje, é que só vem amanhã...
 

luisporto24

Membro Ativo
Não sei... Nem quero saber!
Diz o povo: quem vai para mar, prepara-se em terra. A história dos "tocolantes" é ridícula. A Soltour, dona do voo que se entenda com eles e, se for preciso, que por si só frete 1 voo!
 
Se eles vão amanhã, o avião vai e traz depois os que lá estão para chegarem dia 27, possivelmente. E depois possivelmente o avião fará o voo de domingo ou então é outro..
 

Pedros

Membro Ativo
Boa noite pessoal!

Para já nem sei por onde começar.
Para já estou a escrever de casa depois de um dia no mínimo dramático!!
Tudo começou bem pela manhã, check in feito, e rápido, confirmação por parte do pessoal da white de que o voo seria directo, e o aviso para nos deslocarmos cedo para a porta de embarque que era distante de modo a evitar atrasos.Maravilha pensei eu!
Chegados à porta de embarque e depois de deixar uma mensagem à Carla neste portal a dizer que tudo corria bem, eis que surjem os problemas!!Atraso na saída.Deveríamos todos deslocar-nos para o restaurante X para almoçar que posteriormente receberiam os mais informações, mas que independente de isso nos deveríamos deslocar novamente para a porta de embarque às 16 horas.
E assim fizemos.Estava na cara que isto ia dar bronca.E deu!
Por volta das 18 horas confirmação do cancelamento do voo!Confusão total com direito a gritos,murros no balcão e posteriormente a presença da policia.
Depois de muita discussão lá confirmaram o voo para às 9 e 45 do dia seguinte e a justificação de que devido à greve dos controladores aéreos o avião tinha ficado retido algures.
Factos: Estes atrasos e adiamentos,cancelamentos e por demais já vêem desde o inicio do mês, por isso a greve foi só mais uma desculpa!!
Conselho: Quem quiser viajar este ano que o faça para qualquer sitio que não envolva a white!
 

luisporto24

Membro Ativo
Os controladores fazem greve em França. Uma Compª responsável, sabendo da tal greve, e tendo voos marcados (e logo fretados com meses de antecedência) deveria assegurar isso mesmo. Não o fez.
A Compª não responde perante o passageiro. Quem responde é o Operador. Portanto, questiono: o que vai fazer a Soltour? Sendo que a desculpa do controladores não cola, dado o histórico que este mês tem com atrasos e confusões!
 

HSimao

Membro Ativo
Isto realmente é uma vergonha. Como é que é possível situações destas acontecerem repetidamente e ninguém fazer nada. Estamos no 3º mundo com certeza.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff member
Boas,

não consegui falar com ninguem para apurar o que se passou, contudo queria deixar aqui só 1 reparo... o atraso de hoje, em principio nada deve ter a ver com os controladores ou melhor ate pode... mas terá + a ver com a greve da groundforce, Claro que tudo junto dá 1 grande confusão ... :(

este ano a white ja parece a yes :D ... bem é a mesma coisa mudaram foi de nome....
 

Septuni

Membro Conhecido
Paulo Leite said:
Boas,

não consegui falar com ninguem para apurar o que se passou, contudo queria deixar aqui só 1 reparo... o atraso de hoje, em principio nada deve ter a ver com os controladores ou melhor ate pode... mas terá + a ver com a greve da groundforce, Claro que tudo junto dá 1 grande confusão ... :(

este ano a white ja parece a yes :D ... bem é a mesma coisa mudaram foi de nome....
"A greve dos trabalhadores de ‘handling’ da Groundforce, que se realiza hoje no aeroporto de Lisboa entre as 15:00 e as 22:00, deverá ter “algum impacto” na operação dos aviões, mas sem levar a cancelamentos, admite o sindicato"
Segundo essa notícia, a greve dos controladores não levaria a cancelamentos, e o voo foi cancelado :( . O problema da White é ter apenas um avião long range que ainda por cima está a ser pintado e as companhias alternativas contratadas (Privilege Style e Blue Panorama) têm outros voos charter.
 

mivieira1984

Membro Novo
Ola

Ė a primeira vez q escrevo no portal para vos alertar do q se esta a passar com a soltour. Tinha voo para hj de punta cana para Lisboa. O voo foi cancelado e não temos tido grandes respostas por parte da soltour. Nao se responsabilizam por nada. Tivemos k retirar as malas do quarto pelo meio dia e só ao final do dia nos foi atribuído outro quarto... Empurrando os portugueses para quartos inferiores ao que tinhamos pago. Neste momento estamos no hotel sem saber data e hora de partida com compromissos e voos de ligação em Portugal....
 
Pedros, vocês afinal vão partir hoje, mas e depois regressam um dia mais tarde? Disseram-vos algo nesse sentido? E as malas, trouxeram ou ficaram lá? E as pessoas que vêm de longe, ficaram em algum hotel em Lisboa custeado por eles?

E o pessoal que está em Punta Cana, miviera, essas despesas de dias extra, vocês é que as têm pago? O que queres dizer com "não se responsabilizam por nada"?
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia.
Vão nos reembolsar uma noite o que não vai dar quase nada e só vamos passar 6 noites no destino!
O voo de hoje pelo que estou a ver vai-se efectuar pela evelop.
Encaminharam todos para diferentes hotéis.Basicamente uma grande confusão
 
Bolas, a sério? Uma semana já é tão pouco, 6 dias então... E tu foste dormir a casa porque quiseste ou eles a quem é de LX não pagaram hotel?
E seguro adicional, não têm? É sempre bom fazer um seguro adicional... fica o alerta para quem ainda está de partida...
 

Z00L

Membro Novo
O voo WI2516 que estava prevista para saída de Punta Cana às 11:30, aparece como cancelado na ANA.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu agora mal consigo aceder ao site da ana. ou é problema do meu internet chrome ou então é tanta gente a aceder que o site por vezes está em baixo.
 
Top