Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

pradamilano

Membro Ativo
isto da tap já se arrasta há algumas semanas. inclusive o estado de pernambuco proibiu a venda de bilhetes tap enquanto não resolvessem a situação fortaleza/recife que estava sempre a ser cancelado e em vez de ser às 15 ou 16.30 o voo passavam para as 7am do dia a seguir.
colocam mais destinos que os que conseguem suportar e depois é assim.
em relação aos voos white cancun com a maldita escala no canadá...que raio de horários são aqueles??? chegar às 3am*??? pf ..voltem a colocar os voos das 13!
alguém sabe se a rota cayo coco está assim com estas mazelas também??
queria ir em agosto, mas com estas complicações de voos não me atrevo a reservar nada.
 

Z00L

Membro Novo
Este que chegaria a Punta Cana às 16:25 locais, se sair à hora prevista hoje chegará pelas 21, sair não sair do aeroporto e parar em todos os hotéis pelo caminho é coisa para chegar às 23h/00h :)


Assim pelo menos já fico a saber o que me espera para a próxima quarta-feira dia 02/07 :) (se se continuar a confirmar o voo directo).
 

Titos

Membro Conhecido
Informação de ultima hora aqui em PC:
Hora do transfere: 18:30
Nova Hora prevista do voo: 22:30

A confirmar depois das 15:00 locais.
 
Titos disse:
Informação de ultima hora aqui em PC:
Hora do transfere: 18:30
Nova Hora prevista do voo: 22:30

A confirmar depois das 15:00 locais.
Não me parece que essa hora seja possível, para isso era preciso que este partisse já...
 

Z00L

Membro Novo
pradamilano disse:
agora nem se consegue ter acesso ao site da ana
Tem estado mauzinho agora no fim da tarde, da ultima vez que vi, uns 30/45m atrás, continuava com as 17:55 previstas.
 

luisporto24

Membro Ativo
Não sei onde isto vai parar... Palavra que não entende. Ora se o de hoje só vai amanhã, para a semana os que agora viajam vão voltar quando? E os que vão dia 02.07 vão quando?
 
Top