Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Z00L

Membro Novo
pradamilano disse:
eu agora mal consigo aceder ao site da ana. ou é problema do meu internet chrome ou então é tanta gente a aceder que o site por vezes está em baixo.
Eu estou a ver pela aplicaçao no telemovel, pelo computador tambem nao consigo.
 

pradamilano

Membro Ativo
isto é mesmo uma vergonha o que se está a passar...
voo madrid com partida às 6.50 am está previsto sair 13.50. logo quem tivesse voo ligação madrid para algum lugar perdia o voo. neste momento muita atenção se reservarem voos ou viagens.
 

Z00L

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Claro, se o avião ainda nem saiu daqui... À partida será este que traz os Tugas que ficaram retidos em PC ontem.
O WI2516 a sair de Punta Cana passou para as 07:45 de amanha (27/06).

Que cheguem em segurança, e o meu desejo.
 

Z00L

Membro Novo
Pedros disse:
Bom dia.
Vão nos reembolsar uma noite o que não vai dar quase nada e só vamos passar 6 noites no destino!
O voo de hoje pelo que estou a ver vai-se efectuar pela evelop.
Encaminharam todos para diferentes hotéis.Basicamente uma grande confusão
O WI2519 descolou de Lisboa, é um Airbus A330-343 da Evelop Airlines e vai via Gander...santa mãezinha...
 

HSimao

Membro Ativo
Bem já não percebo nada disto.

Então não é que no FlightRadar 24 aparece o Voo da white WI2519 / WHT2519 que será realizado pela Evelop Airlines, não é direto mas é com escala em Gander?

Então pelos vistos, é interesse da Companhia que o avião va a Gander e não pelas carateristicas técnicas do aparelho... porque este avião faz voos diários de madrid para Punta Cana, Cancun e Havana diretos.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/DireitosdosPassageiros/Paginas/Direitos-dos-Passageiros.aspx

Alguma coisa tem de ser feita !

A mal educadona da senhora que me atendeu na Soltour disse que a responsabilidade de atrasos e mudanças de avião é da White. A Soltour "contratou" o A310 por isso é nesse que os voos têm sido feitos (wtf?!)...
A White diz que é da Soltour.

Hoje o voo para PC vai fazer escala no Canadá, esperam que domingo o voo já seja feito pelo A310 que foi para uma reparação "obrigatória"...

Reclamações devem ser feitas diretamente para a White, porque independentemente de fazer para a Soltour ou agência de viagens vai sempre parar à companhia aérea.

Segunda-feira vou ligar para a White novamente para saber como está a reparação do nosso amigo...
 
Partiu às 10.31, é o Airbus A330-343 da Evelop e vai fazer escala em Gander. Vá-se lá perceber isto?!
Os desgraçados além de 1 dia a menos ainda vão perder mais tempo em ir a Gander... e os Tugas que vêm, preparem-se psicologicamente, porque não se livram da escala...
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
A senhora da White disse que só conseguem aviões que fazem escala com o Canadá... agora o motivo já não sei qual é! Pelos visto não é o que se pensava...
 

luisporto24

Membro Ativo
Z00L disse:
O WI2519 descolou de Lisboa, é um Airbus A330-343 da Evelop Airlines e vai via Gander...santa mãezinha...
Isso, a ser verdade, não faz sentido nenhum! O 330-300 tem range de mais de 10.000km. E esse, em concreto, tem certificação ETOPS.
 

luisporto24

Membro Ativo
Mary_Mary disse:
http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/DireitosdosPassageiros/Paginas/Direitos-dos-Passageiros.aspx

Alguma coisa tem de ser feita !

A mal educadona da senhora que me atendeu na Soltour disse que a responsabilidade de atrasos e mudanças de avião é da White. A Soltour "contratou" o A310 por isso é nesse que os voos têm sido feitos (wtf?!)...
A White diz que é da Soltour.

Hoje o voo para PC vai fazer escala no Canadá, esperam que domingo o voo já seja feito pelo A310 que foi para uma reparação "obrigatória"...

Reclamações devem ser feitas diretamente para a White, porque independentemente de fazer para a Soltour ou agência de viagens vai sempre parar à companhia aérea.

Segunda-feira vou ligar para a White novamente para saber como está a reparação do nosso amigo...
Falso. As reclamações são feitas para o promotor da viagem. Decreto-Lei 61/2011
 
Top