Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Z00L

Membro Novo
luisporto24 disse:
Isso, a ser verdade, não faz sentido nenhum! O 330-300 tem range de mais de 10.000km. E esse, em concreto, tem certificação ETOPS.
Correcto, no entanto sao as informaçoes apresentadas no FlightRadar por onde nos estamos a seguir.
 

lfdm

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Não estou dentro do assunto, mas tenho a certeza que deverá existir um plano de voo anteriormente autorizado. Por isso, apesar da autonomia do avião e certificações, este poderá obrigatoriamente ter de executar o plano previamente estabelecido.[/SIZE]


[SIZE=10.5pt]No meio disto tudo, nem consigo imaginar o que as pessoas devem estar a sentir neste momento. [/SIZE]
 

luisporto24

Membro Ativo
Mary_Mary disse:
Então a gaja informou-me mal !
Fez o papel dela... :D :D :D

Queres fazer as coisas bem feitas? Espera pelo dia, correndo mal disparas email para a tua agência que tem que disparar para a soltour...
Quando chegares, carta registada para ambas...
 

Flecha

Membro Conhecido
esse avião tem os charters todos preenchidos. ele vai andar por cá, a fazer também uns voos TAP p/ brasil. não sei se vai calhar com a tua viagem....

já pensaram em pedir alteração para saídas de MAD?
 

pradamilano

Membro Ativo
não carla não vou. já fui este ano em abril. mas como isto anda de voos não sei sinceramente se em finais de agosto vou para algum lado ...
 
Mary_Mary disse:
Há quanto tempo o A310 está para reparação? Alguém sabe?
O ultimo voo que fez de Punta Cana foi o de dia 11 e regressou a Lisboa no dia 12. Mas também antes só tinha feito o de dia 18 de Maio. Os outros pelo meio também foram feitos pelo 767 da Privilege :(
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
O ultimo voo que fez de Punta Cana foi o de dia 11 e regressou a Lisboa no dia 12. Mas também antes só tinha feito o de dia 18 de Maio. Os outros pelo meio também foram feitos pelo 767 da Privilege :(
E todos eles fizeram a tal escala no Canadá?

Este voo de hoje sempre foi direto a Punta Cana?

A questão é: se os voos não atrasassem tanto e não tivéssemos de esperar tanto tempo, acabarias por chegar ao destino mais tarde é certo, fazendo a tal escala no Canadá, mas chegavas no próprio dia... O problema é que atrasa tudo, e nós acabamos por chegar tardíssimo...
 
Os que fizeram escala foi o voo de domingo para Punta Cana e o voo de regresso, assim como o voo para Cancun de segunda-feira e de regresso.
O voo de hoje vai directo, sim, mas este voo é excepcional, esta avião deve ter sido fretado excepcionalmente para colmatar este problema do cancelamento de ontem...
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Boas,
A semana passada também fui para Samaná e em vez de sairmos ás 13h, levantamos voo ás 22h17. Como ainda tivemos que fazer escala em Montego Bay, chegamos ao hotel ás 6h da manhã, foi ir ao quarto, mudar de roupa, tomar o pequeno almoço e praia.
Acham que devo também pedir alguma indemnização? Afinal de contas perdi uma noite, apesar da soltour poder dizer que entrei antes do meio dia.
 

HSimao

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Boas,
A semana passada também fui para Samaná e em vez de sairmos ás 13h, levantamos voo ás 22h17. Como ainda tivemos que fazer escala em Montego Bay, chegamos ao hotel ás 6h da manhã, foi ir ao quarto, mudar de roupa, tomar o pequeno almoço e praia.
Acham que devo também pedir alguma indemnização? Afinal de contas perdi uma noite, apesar da soltour poder dizer que entrei antes do meio dia.
Boas
Grande Cruz, mas o voo de ida para samaná não é direto? só à vinda para lisboa é que faz escala em Montego Bay certo?
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Sim HSimao, mas nesta semana fez escala na ida e Volta, foi directo em ambos os casos para quem ficou em Montego Bay. Ninguém nos disse o porquê, mas de certeza que foi por causa de ter sido um grande grupo para Montego Bay, para Samaná éramos pouco mais de 40.
 
Top